1. Spirit Fanfics >
  2. O Cunhado >
  3. Prólogo

História O Cunhado - Prólogo


Escrita por: caseylavigne

Notas do Autor


Hey gente, quanto tempo rs
Eu tinha desistido de escrever até começar sentir falta <3 então tem tempo que venho pensando nessa história e agora tô aqui XD
Fanfic de autoria minha e personagens de Masashi Kishimoto.
Outra coisa é: a história vai ser toda narrada pela Sakura! Não teremos "Sasuke Pov's"
Então já favoritem, leiam o prólogo que logo, logo colocarei o primeiro capítulo!
TIA RITA VOLTOU!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Eu já estava cansada, sentindo aquela famosa dorzinha chata nos pés por causa do salto que usava. A taça de champanhe estava pela metade, dei uma passada de olho rápido no salão de festa onde estava com o meu marido, até que o vi.

Sua expressão era neutra, o terno azul marinho lhe dava um novo ar. Ar de homem mais sério, responsável, o que ele não tinha nada. Ele não passava de um arrogante que vivia viajando e pegando todas as mulheres que ele quisesse.

 

- O que ele está fazendo aqui? - pensei.

 

Quando ele virou o rosto e me viu. Aqueles olhos ônix me fitaram como se pudesse ver minha alma, senti meu rosto esquentar - merda - senti um braço se envolver em minha cintura. Olhei para cima e vi meu marido me observando com um sorriso terno.

Saímos caminhando quando ele começou a falar.

 

- Meu irmão chegou, vem, vou lhe apresentar.

 

Virei o rosto vendo que íamos em direção em que o rapaz estava. Agora eu conseguia ligar os pontos. A aparência, os mesmo olhos, ele na fundação. Oh, meu Deus...não podia ser. Ele era...

 

- Sakura, esse é o meu irmão. Sasuke Uchiha!


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...