1. Spirit Fanfics >
  2. O Cunhado >
  3. Capítulo I

História O Cunhado - Capítulo I


Escrita por: caseylavigne

Notas do Autor


Oiê mores, boa noite! Tudo bem?
O capítulo é pequeno mesmo. Mais como um segundo prólogo, mas prometo que assim que arrumar o teclado do meu note (sim, meu idoso pc faleceu 'saudades eternas') eu poderei escrever capítulos maiores.
Essa fic ainda está em planejamento então não sei quais personagens poderão entrar ou quantos cap. terá (meu querer será no máximo de 10 à 15)
Ele já estava pronto, mas fiquei o fds vendo séries e no play XD Bem, sem mais enrolação rs

B O A L E I T U R A

Capítulo 2 - Capítulo I


Sakura

Sakura

Sakura

 

- Sakura! Acorda!

 

Acordei-me do meu modo automático olhando para Ino que não estava com a melhor cara.

 

- Me desculpe Ino. O que você falava mesmo? – guardei meu celular na minha bolsa enquanto minha amiga balançava a cabeça para os lados pelo meu modo aéreo.

 

- Como estava dizendo, quando vai dar netinhos a dona Mikoto?

 

Parei a xícara de café no caminho até a minha boca a olhando ainda processando aquela pergunta. A coloquei de volta sobre o pires e mexi no meu cabelo me ajeitando melhor na cadeira da cafeteria.

 

- Amiga, tem mais ou menos um ano que me casei com Itachi. – mostrei minha aliança – Não estamos planejando filhos agora.

Você sabe que Itachi anda muito ocupado com o escritório de advocacia e na fundação Uchiha.

 

- Por isso mesmo. Vocês tem que aproveitar o fogo da lua de mel ainda, ha ha.

 

Ela fez uma cara maliciosa para mim. Apenas revirei os olhos com aquele comentário, Ino ainda tinha aquela mente poluída de 16 anos.

Retirei o dinheiro do meu café me retirando dali deixando à loira me chamando. Peguei as chaves do meu carro quando dois motoqueiros pararam na frente do meu Range Rover, um estacionou mais a frente enquanto o outro parou colado comigo, fechando minha saída.

Fiquei observando ele ter aquela cara de pau de parar ali me bloqueando, eu não conseguiria manobrar para sair sem arranhar o carro ou mesmo a moto. Respirei fundo e cheguei educadamente no rapaz que acabava de levantar da moto.

 

- Da licença, o senhor poderia...

 

Minha voz falhou aquele momento, senti meu rosto esquentar, minha boca estava seca.

O rapaz tinha tirado o capacete revelando a sua identidade. Pele branca, cabelos negros lisos amassados por causado capacete.

Ele me olhou nos olhos, eles eram ônix, uma escuridão imensa me deixando com uma sensação estranha no ventre. Ele sorriu para mim e senti  mais ainda o rosto esquentar, eu com certeza estava parecendo um tomate.

 

O segundo também retirou seu capacete revelando um jovem loiro com cabelo arrepiado e uma pele mais bronzeada que o primeiro, seus olhos eram azuis, mas um azul mais escuro que os de Ino. Veio até a nossa direção comum enorme sorriso que diferente do outro me deu uma sensação de conforto.

O moreno colocou a mão atrás da cabeça passando os dedos bagunçando de leve os fios os deixando rebelde.

 

- Vamos Sasuke.

 

O rapaz loiro o chamou. – Sasuke, então esse é o nome dele. – afirmei. Estava em meu modo aéreo novamente que nem vi que eles já estavam atravessando a rua.

 

- Ei!

 

Chamei a atenção de ambos.

 

- Relaxa aí tia.

 

Segundos depois eu percebi que ele tinha me chamado de “tia”. Minha expressão mudou totalmente dando lugar para surpresa e depois furiosa.

 

- O quê?

 

O moreno voltou ficando de frente para mim e sorriu. Ele era lindo! Balancei a cabeça para os lados voltando à realidade.

 

- Calma tia, nós só vamos tomar uma cerveja.

 

- Mas eu tenho que ir agora e a sua moto está atrapalhando. E eu não sou a sua tia!

 

Ele suavizou a sua face e deu um sorriso de lado, de um modo sedutor, apertou a minha bochecha e deu uma piscadela, ainda por cima soltou um “boneca”.

Jogou um beijo e foi atravessando a rua novamente indo até seu amigo loiro.

 

Franzi meu rosto com aquela ousadia dele.

 

- Isso não vai ficar assim.

 

Disse para mim mesma entrando no meu carro.

 

- Quem ele pensa que é me chamando de boneca? Pior, de tia?

 

Liguei meu carro e respirei fundo, eu iria mesmo fazer aquilo? Olhei para as minhas mãos no volante e pisei no acelerador tirando o carro da vaga derrubando a moto. Apenas olhei pelo retrovisor o tal Sasuke gritando algo enquanto levantava a moto com a ajuda do amigo.

 

- Quem é a tia agora?


Notas Finais


Aguardo vcs no próximo capítulo em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...