1. Spirit Fanfics >
  2. O destino de um herói! >
  3. Um encontro nada agradável...

História O destino de um herói! - Um encontro nada agradável...


Escrita por: Hikuroyuki

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo dessa história, espero que se divirtam e se emocionem o/

Capítulo 1 - Um encontro nada agradável...


Fanfic / Fanfiction O destino de um herói! - Um encontro nada agradável...

Nas noites gélidas e solitárias, passos ecoam sobre o silencio permanente, onde era aquele lugar? tão fantástico que nem parecia real?
Ouço barulhos mais ao longe, que veem até meus ouvidos pelos ecos dessa parede úmida, agora que percebo, o chão também era úmido, formado de pedras irregulares e muito limo, um caminho tortuoso para qualquer pessoa, mas por que? por que estou andando como se fosse algo fácil? sem obstáculos?

Apenas sons de passos escuto, mas ao longe começo a escutar outros sons... um som que envolvia ritmo? melodia? musica? poesia?
Sigo até a origem do som, e a cada passo que eu dava o ritmo aumentava, até que uma voz feminina, angelical, quase inumano era escutada, e uma letra um tanto que estranha... era cantada por aquela voz:

"Na noite fria e calma
Sou a sua alma
No dia quente e agitado
Acontece algo inusitado

Uma viagem você consegue
Mas isso faz com que sossegue
Por causa de um simples fato
Que não consegue viajar no abstrato

No seu destino tem algo
Que não foi te contado
Mas aqui está uma dica

Para resolver o que te implica
Deverás ir para o lago
Para que finalmente, sejas cortado..."

Viu o que realmente me assusta? Essa musica de fato realmente me assusta, tento apenas dar meia volta... só para me deparar com uma parede atras de mim... mas espere um pouco, como essa parede estava ai!? O desespero toma conta, mas aquela voz... aquela voz... realmente me acalmava, tive de seguir em frente... Afinal... algo me interessava...

Chegando bem próxima a luz, minha ansiedade aumentava, o som também ficava alto, e decidi dar um passo a frente com toda coragem e determinação que possuía!

Passando aquela cortina de luz... meu coração parava por breves segundos... Parecia irreal... muito irreal... Tudo que eu via, era uma clareira, clara e iluminada com os raios solares... com arvores ao redor e uma pedra enorme no centro, onde uma garota estava a sentar... mas alguma coisa estava errada, porque tinha blocos gigantes de terra flutuando no ar? E espere um pouco! Uma garota!?

Não... era diferente... garotas humanas e normais não tinham asas! E muito menos uma aparência daquelas! Uma aparência divina, cabelos negros, olhos heterocrômicos um azul e outro amarelo, ambos com as pupilas verticais, que nem um felino... com a pele alva e de aspecto delicado como a neve, com asas que nem de um anjo mas com uma coloração de preto magnifico, com detalhes em  vermelho carmesim, e era aquela a dona da voz que cantava... Fiquei a admira-la, não sei por quanto tempo... era como se, era como se... o tempo tivesse parado... e não sei quanto tempo passou até ela parar de cantar, me olhando com aqueles olhos que pareciam estar me avaliando, mas com a expressão gentil em seu rosto... e essa abria sua boca e se dirigia e mim

- Obrigada por esperar a musica acabar, agora... vamos lá?

- I-ir para onde? - Questiono enquanto a olho, mas ela simplesmente abria as longas asas e descia até onde estava, parando a minha frente e com um sorriso doce e acolhedor, a mesma virava a cabeça para o lado e estendia o braço e apontava para um lugar longe da clareira

- Para o lago... preciso de uma ajuda sua...

- É...? 

- Vá logo! Não temos muito tempo!

- T-tempo para o que!?

- Tempo da sua salvação!

Fiquei abismado... da minha salvação? O que ela quis dizer com isso? Mas logo sinto um impacto vindo pelas minhas costas, me empurrando para a frente, fazendo desequilibrar por instantes, mas consigo de alguma forma ficar em pé ainda, mas algo doía... olho para baixo e verifico o motivo da dor... que estava meio obvio demais, tinha uma lança atravessada em meu peito... u-uma lança...!? Meu choque era tão grande que não conseguia nem sequer reagir, até que uma outra lança me atingia e quando tentava olhar para aquela "anja" que estava me olhando com uma expressão de surpresa, meu corpo desaba caindo no chão, com minha consciência quase se esvaindo, ouço um pedido

- Por favor não desista! Se levante!

Ah... mas era impossível... e então minha consciência... se apagava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...