1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino do Príncipe >
  3. Capítulo 1 - Fim

História O Destino do Príncipe - Capítulo 1 - Fim


Escrita por: Miahwe

Notas do Autor


Olá! Está é minha primeira fanfic sobre Naruto espero que gostem.
Esse primeiro cap é bem curto, porém pretendo fazer maiores ^~^.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Fim


Passou a mão no rosto inconscientemente para limpar o suor que escorria. Um cheiro acre entrou pelas suas vias respiratórias e então gritos invadiram seu sono, acordando-o. Sentou-se assustado na espaçosa cama de penas coberta com várias mantas e lençóis de tecido nobre. Suas roupas finas de dormir estavam ensopadas com suor e seus cabelos grudavam na testa, nas têmporas e no pescoço. Estava muito quente.

Fumaça entrava por baixo e pelas fissuras nas laterais da porta de carvalho de seu quarto.  E só uma coisa passou por sua cabeça: fogo.

Saltou da cama desesperado e caminhou até o grande baú onde suas roupas estavam guardadas. Não podia sair vestido daquela forma, mesmo sendo uma emergência. Iria vestir roupas simples, assim não demoraria para se arrumar. Tirou a roupa de dormir, as mãos tremendo em meio à adrenalina, e vestiu um calção de tecido grosso; cobriu o peitoral com uma túnica negra de mangas compridas e folgadas, justas nos pulsos; na cintura prendeu um cinturão com largura um pouco maior que a de sua mão; e nós pés descalços colocou botas igualmente de couro negro com adereços de ferro e prata.

Estava com medo de sair e ser dominado pelo fogo, não fazia ideia de como estariam os corredores. Por que ninguém fora avisá-lo? Ele era o príncipe herdeiro!

Suspirou colocando os cabelos suados para trás e pegou a espada que estava embainhada ao lado da porta, colocando-a atravessada nas costas, afivelou o cinto da bainha de forma firme acima do peito esquerdo. Pegou a adaga de atirar que estava debaixo de seu travesseiro de penas e colocou na bainha escondida na bota direita.

O quarto ficava cada vez mais quente.

                Tenho que sair daqui antes que morra de calor.

Colocou as mãos na maçaneta, que estava bastante quente, e abriu a porta bruscamente. Uma lufada de calor e fumaça entrou pelo quarto deixando-o tonto. O corredor ardia em chamas. Haviam guardas mortos pelo fogo no chão, as peles enegrecidas e as roupas queimadas onde o fogo tocara.

Correu.

A falta de umidade no ar fazia com que sua garganta secasse e começasse a arranhar. Seu nariz ardia com a fumaça e sua boca seca estava com um terrível gosto de cinzas. Passou a mão nos cabelos loiros para limpar a visão já difícil através dos olhos claros, estes que ardiam por conta da fumaça.

Correu pelas escadarias desviando das chamas e esquivando dos pedaços de madeira que caiam do teto, das tapeçarias e quadros, que antes tinham belas pinturas, mas agora queimavam perigosamente.

Estava muito quente e sua cabeça começava a rodar lentamente. Ele tinha que chegar ao quarto dos pais!

Alguns guardas passaram por ele correndo, um deles foi atingido pelas chamas e caiu agonizando no chão. “Corra, príncipe! Fuja!”, um deles falou.

Mas Naruto precisava saber se os pais estavam bem, então correu, porém para o lado oposto.

Chegou aos aposentos do rei; haviam guardas desmaiados na entrada e a porta pegava fogo. Naruto saltou sobre os guardas e deu um chute lateral na porta, forte o bastante para que abrisse. E então seu queixo caiu e seus olhos não acreditaram no que estava à frente.

O rei Minato estava com uma espada atravessada no peito e a rainha Kushina possuía a garganta brutalmente cortada. Havia sangue nos lençóis, no chão e respingos na parede. Mas não havia sinais de luta. Ambos estavam no chão, lado à lado.

O que aconteceu?!

Naruto começou a hiperventilar, o ar que antes era difícil de respirar parou totalmente de encher seus pulmões. Apoiou-se na parede respirando pesado e sentiu as lágrimas caindo de seus olhos.

Não soube como conseguiu se recuperar, mas em minutos se viu correndo pelos corredores densos com a fumaça, procurando a saída. Não havia mais ar, nem umidade, suas lágrimas havia secado e evaporado, seus olhos estavam turvos e a vista estava escurecendo.

Passou por uma porta já escancarada e depois outra e outra até que uma brisa passou pelo seu rosto e ele soube, quase inconsciente, que estava do lado de fora. Então tropeçou nos próprios pés, que já não o aguentavam mais em pé, e caiu no chão. Sentiu sua cabeça acertando o chão com força para, logo depois, perceber que estava rolando e rolando cada vez mais rápido para baixo. Sentiu seus braços sendo arranhados e seu rosto batendo de encontro a coisas duras.

Assim que parou de girar, soltou um arquejo e sentiu tudo doer. Algo úmido escorria por sua testa além de suor. Abriu os olhos, vendo estrelas brilhando no céu, e logo tudo ficou preto.


Notas Finais


Iai? O que acharam? Espero ter agradado. :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...