1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos aguarda - Jikook >
  3. Aviso; explicação; fatos sobre mim.

História O destino nos aguarda - Jikook - Aviso; explicação; fatos sobre mim.


Escrita por: Bruna_Jikooka

Notas do Autor


Oiieeee

Capítulo 3 - Aviso; explicação; fatos sobre mim.


Fanfic / Fanfiction O destino nos aguarda - Jikook - Aviso; explicação; fatos sobre mim.

Olá, Querido alguém. Não, esse capítulo não é um capítulo (??) é um aviso (pronto, explicado. rsrs) Bem, vamos ao aviso.

                                                                                                    Aviso;

1- Eu gostaria de avisar á vocês que essa fanfic vai ser curta, e quando eu digo curta, eu quero dizer... se for 10 capítulos é MUITOOO, Então não esperem tantos capítulos, ok?

                                                                                                Aviso Off.

 

Bem, agora irei explicar o porquê da fanfic ser tão pequena assim.. Bem, vamos lá. 

 

Explicação:

 

1- Essa história tem um propósito, um propósito bem legal na minha opinião. Para quem não sabe, essa fanfic é meio que de "poesia" pode não parecer agora, mas sim, ela é de poesia e de romance. Entre tanto, você vai chorar lendo essa fanfic se você for sensível assim como eu; Você vai refletir; Você vai saber oque é amor de verdade (Talvez). Resumo: Cada detalhe dessa fanfic é importante, tudo bem tudo bem, eu sei que eu não preparei ela nem um pouco antes de começar, eu só fui. Eu escrevo essa fanfic e já posto o capítulo logo em seguida, mas mesmo assim, CADA DETALHE DESSA FANFIC É IMPORTANTE SIM!

 

Fatos sobre mim:

1- Sou bem nova rsrs (Tenho 12 anos)

2- Faço aniversário dia 20 de agosto.

3- Meus grupos preferidos são; BTS, EXO, SEVENTEEN, BLACPINK.

4- Não consigo mais gostar de funk.

5- Já fui funkeira quando eu era mais nova.

6- Estou no sexto ano.

7- Nunca repeti e nunca fiquei de recuperação.

8- Eu  quase morri 4 vezes.

9- Algumas pessoas da minha família fala que eu enganei a morta 4 vezes.

10- Sou um tipo de pessoa extremamente tímida, mas quando pega intimidade com a pessoa eu sou a pessoa mais retardada/louca/maluca/demente/estranha/E.T/bizarra que você já conheceu algum dia.

11 - Meus amigos íntimos me chamam de Jennie ou de vampira.

(explicação dos apelidos: Jennie = Meu olho quando eu sorrio/ Vampira= Meu dente meio afiado que aparece mais quando eu sorrio)

12- Para deixar meu dente igual de um "vampira" eu peguei uma lixa e lixei ele quando eu tinha apenas 6 anos. (Sempre fui retardada, ta vendo? KKKKKKKKK ai jinsus... eu sempre fui maluca ;-;)

 

Deixei uma foto minha ali em cima (na foto do capítulo) não liga para a feiura não...


Notas Finais


Tchaaauuu, rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...