1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos juntou. (Imagine jin) >
  3. O começo!

História O destino nos juntou. (Imagine jin) - O começo!


Escrita por: yoong-ji

Notas do Autor


Oi gente eu aqui com um capítulo.
Gente eles estão falando em coreano.

Capítulo 1 - O começo!


Fanfic / Fanfiction O destino nos juntou. (Imagine jin) - O começo!

Olá eu sou (s/n) sou escritora e tenho 21 anos.Bem todo dia acordo cedo para ir no trabalho e faz pouco tempo que vim para Seul,des de quando jin saiu da banda e ela acabou eu estou muito triste.
Eu estava saindo do trabalho pois era hora do almoço e resolvi ir em um bar que tinha ali perto.Entrei e pedi um soju(bebida) e esperei, olhei para trás e vi um garoto com um capuz cheguei mais perto e ele olhou para mim, olhei direito para ele e percebi que era o jin de bts não acredito.
(S/n):Olá jin.
Jin:Olá. Eu conheço você?
(S/n):Não é que eu sou uma army antiga sabe.
Jin:ata, desde quando eu saí da banda ninguém fala comigo você é a primeira pessoa.
(S/n):Me desculpe Não me apresentei, meu nome é  (s/n) e sou escritora e tenho 21 anos.
Jin:é um prazer.
(S/n):onde você trabalha?
Jin:Eu trabalho como caixa daquele supermercado ali.
(S/n):sério? Eu trabalho naquele prédio ao lado.
Jin:que legal.
Eu não acredito que estou falando com o jin a pessoa que eu mais amo no mundo.
Jin:Você que ir no meu trabalho.
(S/n):claro.
Fomos até o seu trabalho e chegando lá era muito grande e organizado.

Continua.......


Notas Finais


Gente isso foi só tipo que uma apresentação o Cap de verdade vai sair amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...