1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos juntou. (Imagine jin) >
  3. CANSEI!

História O destino nos juntou. (Imagine jin) - CANSEI!


Escrita por: yoong-ji

Notas do Autor


Hello guys are you ok?
Oi galera tudo bem com vcs?
EU aqui com mais um capítulo.

Capítulo 3 - CANSEI!


Fanfic / Fanfiction O destino nos juntou. (Imagine jin) - CANSEI!

Jin on
Entrei no banheiro e vi (s/n) toda ensanguentada no chão.
Jin:(s/n)?
Peguei ela no braço e a levei para o hospital. Quando cheguei lá falei com a enfermeira e ela pegou-a e a colocou em uma cama e a levou a uma sala de emergência. Vi um doutor andando pelo hospital.
Jin:Dr. Luiz?
Luiz:sim?
Jin:(s/n) se cortou eu a encontrei no banheiro toda ensanguentada com uma faca do lado e foi levada até a sala de emergência!
Luis:Agora você conseguiu o que queria (s/n). (Fala ele correndo para a sala de emergência)
Depois de algum tempo esperando eu resolvi ir a sala de Luiz.
Jin:Luiz? (Falo abrindo a porta)
Luiz:pode entrar.
Jin:Naquela hora que você falou que ela conseguiu o que queria como assim você conseguiu o que queria?
Luiz:É que eu morei com ela por um bom tempo e ela tinha termonado com o namorado dela. Eu estava lá no meu quarto e resolvi ve-la mais ela não estava no quarto dela eu fui até a cozinha e vi ela de costas chorando e resolvi chegar mais perto quando a vi segurar uma faca na mão e quase se cortando eu peguei a faca e coloquei em um lugar seguro.
jin:mas porque ela se corta?
Luiz:Ela tem uma parte do cérebro que tem um pequeno problema e é bem fácil dela fazer besteira quando está com raiva ou triste. E sim ela já pode receber visitas.
Saí correndo e entrei no quarto dela.
(S/n) on
Acordei no hospital e quando olhei para o lado vi o jin mechendo no celular e resolvi enganar ele falando que eu não sabia quem era ele, ele olhou para mim.
Jin:(s/n)?
(S/n):quem é você eu te conheço?
Jin:espera você não lembra de mim?
Ele estava quase chorando.
(S/n):Hahahahaha! Isso foi para você se sentir como eu me senti quando você falou que não me conhecia.
Jin:Que susto sua maluca.
Jin:Mais vamos que você já pode sair.
Ele me deixou em casa e foi para a casa dele. Cheguei em casa me troquei e fui dormir.
No outro dia.
Acordei e era feriado aqui em Seul então fui me vestir para  vê se eu ia para algum lugar sei lá. Meu celular tocou.
Ligação on
(S/n):Alô?
Jin:Oi.
(S/n):Oi jin o que foi?
Jin:sabe você está muito próxima de Luiz viu.
(S/n):É daí? Vai cuidar da minha vida agora Jin?
Jin:a se é assim você nem ouse a falar comigo.
Ligação off
Deliguei o celular.Me vesti com um vestido branco e saí para desabafar pois estava triste. Estava andando na Praça quando vi o jin segurando na mão de uma garota sem ser a irmã dele.
(S/n):Nunca mais olhe para minha cara kin seokjin.
Jin:am?
(S/n):Você ainda pergunta?(falo correndo com lagrimas nos olhos )
Sentei na calçada e liguei para kook.
Ligação on
Kook:Alô?
(S/n):Oi kook. Eu queria desabafar e resolvi te ligar.
Kook:O que foi?
(S/n):eu cansei.
Kook:cansou?
(S/n):Sim eu cansei desse estilo de vida cansei de sofrer CANSEI eu vou mudar.
Kook:ok...Mas então você que ir para uma festa que vai ter hj é tipo que uma balada.
(S/n):Claro.
Kook:as 18:00 passo aí para te pegar.
(S/n):Ótimo.
Ligação off

Continua...


Notas Finais


Eai gostaram? Me ajudem nos favoritos porfavor! Beijinhos de nutella para vocês meus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...