1. Spirit Fanfics >
  2. O destino que decide >
  3. Prólogo

História O destino que decide - Prólogo


Escrita por: pandas_uchiha

Notas do Autor


eai Galerinha,então essa é a nossa primeira fic,então por favor tenha paciência conosco e esperamos que vocês gostem da nossa fic

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O destino que decide - Prólogo

Alice Pov's

  Alice Fontenelle, tenho 14 anos, pele clara e olhos azuis, e meus cabelos são negros e cacheados, eu amo eles. Eu não tenho muitos amigos, aliás só um, meu vizinho, Ian Gomes. Sou mais quieta e introvertida, não gosto muito de me socializar, com exceção da minha família e o Ian, eu não gosto de conhecer pessoas novas. Sou filha única e sou adotada, mas não ligo e não me abalo com isso. Cheguei nessa casa com apenas um ano de idade,  diz minha mãe, e sei que meus pais haviam morrido num acidente de carro. Só isso que me contaram, não me interesso muito por esse assunto... Amo meus pais adotivos!
=============================

Ian pov's 

Meu nome é Ian Gomes, tenho 14 anos, sou amigo e vizinho de Alice, também estudamos na mesma classe. Assim como ela tenho olhos azuis, meu cabelo é liso e loiro, sou mais alto que ela e a trato como uma irmã. Um não vive sem o outro. Gosto muito de futebol e sair pra baladas a noite minha mãe sempre pega no meu pé mas sempre dobro ela na conversa.

=============================

Alicia  Pov's
 
Alicia Foster, tenho 14 anos e cabelos cacheados, uma cascata negra... tenho duas orbes azuladas (oceano pacífico), sou bem pálida, quase não tomo sol, tenho 1,55 de altura (sei que sou baixinha, não precisa zuar) e sou eclética, escuto um pouquinho de cada coisa, menos sertanejo.
  Moro num orfanato. Como vim parar aqui? Boa pergunta, mas ninguém nunca me respondeu, só me dizem que cheguei aqui com 5 meses de vida. Isso nem mesmo me preocupa.
                                 
=============================

Carla pov's

Me chamo Carla Fernandes, tenho 14 anos, tenho cabelos lisos ate o bumbum, tenho olhos cor de mel e sou branca, tenho um 1,60 de altura e gosto muito de k-pop, adoro sair, pena que não da pra fugir dessa prisão que chamam de orfanato.

============================


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...