1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia Da Formatura >
  3. Capítulo 2

História O Dia Da Formatura - Capítulo 2


Escrita por: Ginnyweas

Notas do Autor


Hey, angels!
Mais um capítulo Hinny pra vocês ❤
Vamos a ele então?
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura 😊

Capítulo 2 - Capítulo 2


Foram para o carro de Harry, o moreno entrou no banco do motorista e a ruiva sentou-se no banco de trás. Harry só havia percebido que ela não estava ao seu lado quando foi arrumar o espelho do carro e olhou-a.

— O que está fazendo ai? — Harry perguntou ao vê-la emburrada de braços cruzados.

— Estou tentando ficar o mais longe possível de você. — respondeu malcriada.

— Tudo bem, pode ficar aí então. — ele disse ligando o rádio e deu partida no carro.

— Abaixe este som! — Gina disse, mas parecia não ter sido o suficiente para Harry ouvi-la — Abaixe isso!

Harry não ouvia Gina, apenas dirigia o carro enquanto cantava as músicas de sua banda favorita, os Beatles. Estava animado com a canção, e o seu cantarolar só tirava a ruiva do sério. Ele a ouviu gritar “ABAIXE ESTE SOM!” apenas uma vez e resolveu ignorá-la para provocá-la e quando deu por si a garota tinha pulado do banco de trás para o de seu lado e desligado o rádio.

— EI! — Harry protestou.

— Você é surdo? — perguntou irritada — Não precisa ligar esta porcaria de rádio e colocar esta porcaria de música no último volume!

— OPA, OPA, OPA! — Harry disse parando o carro — Quem você pensa que é pra falar assim dos Beatles?

— Argh! Por favor né, Harry Potter. — disse estressada.

— Por favor digo eu! Ou retira o que disse ou desça imediatamente deste carro. — ele disse sério.

— Não vou retirar nada!

— Vai sim! Ou pode descer agora. — ele disse destravando as portas do carro.

— Mas o quê? — Gina disse incrédula.

— Desça logo. — ele disse.

— Não pode me deixar aqui no meio da rua.

— Posso sim. Ah não ser que retire o que disse... — ele a pressionou e ela ficou sem saída.

— Tudo bem, eu retiro o que disse. — se deu por vencida.

— Agora diga que eles são a melhor banda de rock que já existiu.

— Não vou dizer que... — naquele momento Harry travou e destravou as portas do carro para que ela soubesse o que aconteceria caso não dissesse o que ele queria — Eles são a melhor banda de rock que já existiu.

— Ótimo. Você até que aprende rápido, Ginevra.

— Uuurgh! Eu ODEIO que me chamem de Ginevra! — ela disse com raiva.

— Eu sei. — ele ligou o carro novamente e continuaram o percurso.

Durante o caminho — depois de muita discussão — entraram em um acordo, Harry tocaria seu CD dos Beatles na ida e na volta seria Gina que comandaria o rádio.

Quando chegaram à loja em que Gina tinha alugado seu vestido a ruiva pediu para que Harry a esperasse no carro, mas para contrariá-la o moreno decidiu que iria com ela.

— Não há a menor necessidade de você vir comigo. — Gina disse assim que Harry desceu do carro.

— Mas há a maior vontade da minha parte de entrar nessa loja e ver todas as gatinhas que estão aí dentro. — ouvir aquilo fez Gina revirar os olhos, que garoto insuportável era aquele.

Eles entraram juntos na loja. Harry sempre seguindo Gina, eles foram direto ao balcão de atendimento e Gina falou com uma funcionária do local. Ela os encaminhou até os provadores, a ruiva faria uma prova de seu vestido antes de levá-lo pra casa. Ela entregou o vestido nas mãos de Gina e enquanto ela provava o vestido dentro de uma cabine, Harry esperou-a do lado de fora sentado em uma poltrona.

Já fazia quase dez minutos que Gina estava naquela cabine e Harry já estava impaciente, era impossível que ela tinha demorado dez minutos pra colocar um simples vestido de formatura. Estava pensando que ela poderia ter passado mal e desmaiado lá dentro. Já cansado de esperar ele levantou-se com o intuito de bater na porta da cabine e antes mesmo de o fazê-lo Gina abriu a porta da mesma.

Ela estava deslumbrante! Com um vestido na cor de vinho, ela estava ainda mais linda do que já era. Apesar de ser uma completa insuportável, Harry não negava isso a ninguém. Gina tinha uma beleza fora do comum, era de longe a garota mais linda que ele já tinha visto. E era exatamente por isso que mesmo com ela sempre o odiando ele tinha desenvolvido uma pequena paixonite por ela durante a adolescência. A paixão não havia durado muito graças às grosserias que ela tinha com ele, mas ao vê-la daquele jeito ele não pode deixar de pensar como seriam as coisas se ela tivesse lhe dado uma chance no passado.

— Harry! Harry! — ela chamou sua atenção.

— Ah, sim, Gina, o que disse? — perguntou saindo de seus devaneios.

— Feche aqui pra mim? — ela pediu virando-se de costas — Estava tentando fechar a um bom tempo, mas eu não consigo.

Harry havia entendido o porquê da demora da garota, voltou sua atenção para o zíper do vestido dela que começava bem no início de suas costas, deixando sua pele pálida exposta. Ela era realmente muito branca, assim como o resto de seus irmãos. Notou que ela tinha algumas sardas nas costas, ele segurou o zíper e o subiu, provocando arrepios na garota que estremeceu.

— Obrigada. — ela disse corada assim que o moreno terminou de fechar seu zíper.

— De nada. — ele disse também corado, e passou a observar Gina admirando-se no espelho.

A ruiva enquanto se via no reflexo do espelho não parava de sorrir, nem mesmo Harry e sua chatice tirariam a sua alegria naquele dia tão especial de sua vida. Girou com o vestido, seu sorriso ficando cada vez maior e Harry sorriu olhando-a. Pouco depois a funcionária que tinha os atendido voltou.

— Como ficou o vestido, senhorita? — ela perguntou.

— Maravilhoso! — ela disse radiante.

— Ficou realmente muito lindo em você! Seu namorado terá que tomar cuidado ein, — ela disse olhando sugestivamente para Harry — tenho certeza que vários gatinhos cairão em cima de você.

— Namorado, que namorado? — Gina perguntou sem graça — Ele?

— Eu? — Harry perguntou assustado — Não, não, eu não sou o namorado dela.

— É claro que não é! — Gina disse — Somos apenas... hm... ele é um conhecido, primo de uma grande amiga minha. Só isso.

— Ah sim, que pena. Os dois formariam um belo casal! — a funcionaria disse — Bom, peço que tire o vestido e o coloque no plástico de novo. Vamos acertar as contas e você poderá levar o vestido, ok? Espero vocês lá no caixa. — dizendo isso ela saiu.

Harry e Gina ficaram para trás, os dois extremamente corados e conturbados. A ruiva entrou na cabine rapidamente e fechou a porta dela, o moreno ficou para trás apenas rindo de toda a situação. Concordava com aquela funcionária, ele e Gina realmente formariam um belo casal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Espero vocês nos reviews!
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...