1. Spirit Fanfics >
  2. O Dia Em Que Eu Te V !!! >
  3. O Dia Em Que Me Mudei.

História O Dia Em Que Eu Te V !!! - O Dia Em Que Me Mudei.


Escrita por: Allice45

Notas do Autor


ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC,ENTÃO NÃO IREI ESCREVER MUITO.

Capítulo 1 - O Dia Em Que Me Mudei.


Fanfic / Fanfiction O Dia Em Que Eu Te V !!! - O Dia Em Que Me Mudei.


A pouco tempo me mudei para Coreia Do Sul,meu pais se separaram e eu tive que ir com a meu Pai.
Meu Pai tinha comprado uma casa pra mim,eu estava muito sozinho,queria alguém,estava quase acabando as férias e eu tive que estudar em uma Escola perto da minha casa.
                                                              ~UMA SEMANA DEPOIS~
Eu estava segurando um papel com os horários da Escola,estava´prestando tanta atenção que me esbarrei com alguém e cai.
Abaixei e comecei a pegar meus livros do chão quando alguém veio me ajudar,levantei e ele se levantou comigo,fazendo a gente se fitar intensamente.
-Como é seu nome?-perguntei.
-Taehyung-ele respondeu.
-Park Jimin-me apresentei.Mas pode me chamar de Jimin.
-Ok-falou dando um sorriso.Você deve ser o novato né??
-Sim eu sou,depois da aula quer ir a minha casa?-perguntei.
-Sim,afinal quero te conhecer mais.Dando um sorriso.
                                                              ~Poucos Minutos Depois o sino bate~
Vamos estamos atrasados,Tae falou.
-Logo mesmo no primeiro dia de aula me atrasei?!-falei.
Não tinha percebido que eu já estava dentro de sala,e todos me olharam,um cochichando no ouvido do outro,o professor me encarou,e eu fiquei envergonhado.
-Sente-se,senhor Park Jimin-o professor falou.
Fiquei prestando atenção em Tae,que a cada minuto olhava para trás,o professor chamou minha atenção.
-Sr.Jimin?
-Sim-respondi.
-Você pode me dizer qual a Fórmula de Bhaskara?
-ax2 + bx + c = 0-respondi.
-Certa Resposta-ele disse feliz.
Fazendo com que todos olhassem para mim,com uma cara de surpreso,e eu ficando envergonhado.
Eu estava orando para que batesse logo o sino,não aguento mais a cada resposta minha,me olharem com cara de surpreso.
Ouvi a campa bater,fiquei feliz.
-Tae
-Oi
-Você vai lá em casa?
-Sim,eu irei
-Ok,te vejo lá!
-Jimin?
-Oi-respondi.
-MANDOU BEM EM SEU PRIMEIRO DIA DE AULA-ELE DISSE.
-Obrigado-falei dando um sorriso.
                                                               ~Taehyung's POV~
Eu percebi que tinha encontrado e conhecido a melhor pessoa,ele parecia um anjo,tipo o garoto mais gato da escola,eu me apaixonei,e foi por ele,mal esperava para ir a sua casa,eu queria provar a boca dele,era carnuda,e seu olhos combinavam com qualquer coisa,podia ser uma bandana na cabeça,há um cabelo rosa,eu juro.
Eu fiquei bastante excitado pois vi seu tanquinho,esculpido por Deus,estava babando,eu tinha feito educação física e ele também,fui ao banheiro tomar um banho,nada de mais,senti olhares,acabei com a ducha rapidamente,e amarrei a tolha em minha cintura,saí e adivinha quem tava lá,isso mesmo JIMIN o meu deus do sexo,babei ao ver ele apenas com uma cueca box.Babeii
                                                                ~Taehyung's POV OFF~


Notas Finais


bom pessoal,talvez na próxima já tenha um leve lemon,mais ainda vou pensar,bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...