1. Spirit Fanfics >
  2. O diário da depressão... >
  3. Frases - Prólogo

História O diário da depressão... - Frases - Prólogo


Escrita por: Sonhe_Alto_

Capítulo 1 - Frases - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O diário da depressão... - Frases - Prólogo

Frases-

Suicidio é basicamente uma forma                 singela de dizer: eu não tinha salvação...

Ela sangra pelos olhos e chora pelos       pulsos.

Quando ela se corta, ela se esquece...

O sono é a melhor desculpa para esconder a tristeza...

O passado dói, o futuro assusta, e o presente machuca.

Morta por dentro doente por fora.

Menina boba, recebia pedradas e retribuía com flores.

Não se preocupe, ela está apenas morrendo em silêncio.

Não mudei, me mudaram...

Sabe aquela vontade de desistir de tudo?Então, eu sinto ela todos os dias...

Não tenho medo de ficar sozinha com meus pensamentos, tenho medo do que eles são capazes...

E é na solidão do seu quarto que os pesadelos vem à tona..

Eles a destruíram como furacão...

-Prólogo

Alice perdeu seus pais muito cedo num acidente de carro, por estar sem o cinto do carro conseguiu sair do carro e pedir ajuda numa rodovia ali perto, mas infelizmente já era tarde, seus pais já haviam falecido, hoje ela quase sempre que toca nesse assunto ela se abala muito.

Alice após a perda de seus pais foi para um orfanato, e por ser nova foi adotada rapidamente, Alice sempre teve uma vida muito feliz, ou pelo menos o que achavam...

Alice, todos os dias escrevia num pequeno diário, onde o deixava escondido atrás da cabeceira de sua cama, onde ninguém mexia, lá ele estava a salvo...




Notas Finais


Boa leitura<3
quer que eu continue??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...