1. Spirit Fanfics >
  2. O diário da depressão... >
  3. Uma nova amizade?

História O diário da depressão... - Uma nova amizade?


Escrita por: Sonhe_Alto_

Capítulo 3 - Uma nova amizade?


19 de março de 1985

Querido diário, ontem percebi que não seria nem um pouco fácil de me adaptar a nova escola, e sei também que irei demorar pra fazer novas amizades, lá só tem pessoas metidas, que nem se quer olham em minha cara...

Quando entrei na escola logo veio o diretor da escola me parabenizando por ter conseguido a bolsa, e me mostrando onde ficaria meu armário e meus novos materiais, então o segui, meu armário era sem graça somente branco, não havia enfeites, mas logo irei decorar ele e deixá-lo a minha cara.

Então depois que terminei de arrumar meus materiais em meu novo armário, o sinal tocou, não vou mentir, isso me assustou um pouco por em minha escola antiga não ter sinal, então fui para aula.

Assim que cheguei a professora logo me apresentou para sala, dizendo meu nome e falando para me acolherem...

Após a apresentação fui para minha mesa, coloquei minha mochila do meu lado, separei meus cadernos e meu estojo, tudo arrumadinho.

Durante a aula não falei com ninguém, até que a prof disse que teríamos que fazer duplas, para realizar uma atividade, ninguém queria ficar comigo, até que sobrou uma menina, essa menina parecia ser bem gentil, então me convidou para sentar com ela, e eu aceitei. Pra mim parecia que que ela seria uma grande amiga, será que eu estaria certa?

As horas passaram, fizemos as atividades, e o sinal tocou, já era hora de ir embora, minha pirua havia chegado, e descobri que a menina que tinha ficado comigo era de minha pirua, mas por estar muito exausta do 1° dia de aula, sentei em um banco sozinha e por ser a última a ser entregue em casa peguei no sono.

Cheguei em casa, e minha mãe me perguntou se eu havia feito amizades, e eu a respondi que sim, mesmo sabendo que era mentira...

Bom, diário até amanhã, já está muito tarde, já são 23:44, tenho que ir dormir, até porque amanhã é mais um dia...




Notas Finais


Boa leitura<3
Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...