1. Spirit Fanfics >
  2. O diário da depressão... >
  3. Festa!!

História O diário da depressão... - Festa!!


Escrita por: Sonhe_Alto_

Capítulo 5 - Festa!!


21 de março de 1985

Hoje acordei como mais um dia, acordei às 6:00hrs como sempre, com o dispertador tocando cedo fim de semana porque esqueci de desativa-lo, aí meu Deus, horas de sono perdidas! Como sempre, nunca consigo voltar a dormir, então decidi levantar...

Peguei meu café já pronto em cima da mesa, pois minha mãe sabe que eu tenho essa menina de esquecer de desligar o despertador, e fui para meu quarto, peguei meu celular, e havia mais de 5 ligações perdidas da Mirella, kkk, retornei sua ligação e ela havia me dito que hoje tinha uma festa, e eu nem sabia, fiquei desesperada man!! Sorte que era só 20:00hr. 

Pedi para minha mãe, e ela disse que me levaria, mas que eu teria que ir para casa de Mirella depois, pois ela teria que fazer uma "viagem a negócios", se eu gostei da notícia? Eu ameiiiiiiii!

Falei para Mirella e a mãe dela aceitou, quando era umas 10:0hr minha mãe me levou para a casa da Mirella, como era um festa de formatura do 9° ano, levei um vestido preto, com detalhes roxos, e uma barra de renda branca, um salto cor bege, não muito alto, um par de brincos dourados, pulseira, e um colar, em forma de lua, que brilha no escuro.

Ficamos muito, mais muito, mais muiiito tempo conversando, até que sua mãe nos chamou para almoçar, depois voltamos a conversar, quando era umas 15:30hr por aí, fomos nós trocar, o vestido da Mirella, era azul, com detalhes pretos, um salto bege(parecido com o meu), um par de brincos prata, uma pulseira, e um cordão preto, com um planeta.

Passamos cerca de uma hora e meia só se trocando! Fizemos um make, mais pensa numa coisa linda!! Meu Deus, aquela menina devia ser maquiadora na moral, kkk. Terminamos de nós arrumar lá pra 18:40 por aí, a mãe de Mirella nos levou pra formatura.

Lá era uma coisa muito top, buffet avontade, uma decoração lindaaaaa, branca, dourado, preto, e azul bebê, ain man existe combinações melhores que essas?(Sim existe, eu sei).

Começaram a entrar os alunos que estavam se formando, até que entrou um grupinho de 4 meninas, mais pensa numa entrada louca? Mais muito fo**, eles entraram dançando umas músicas pop!! Pra mim foi a melhor entrada de todas, não querendo dizer que os outros foram ruins, mas na minha formatura, quero entrar assim...

Depois curtimos a festa, lá pra umas 2:00hr da manhã, a mãe da Mirella veio nos buscar, como estávamos morrendo de sono, nem tiramos os vestidos, só caímos na cama, kkk, duas loucas...

Bom, foi tudo por hoje diário, talvez amanhã tenha algo bom pra te falar..





Notas Finais


Boa leitura<3
Continuo??
Gente não estava postando esses dias, pq eu tô muito gripada, aí tava sem criatividade, mas espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...