1. Spirit Fanfics >
  2. O diário da depressão... >
  3. Uma má notícia...

História O diário da depressão... - Uma má notícia...


Escrita por: Sonhe_Alto_

Capítulo 6 - Uma má notícia...


22 de março de 1985

Diário, não sei como lhe escrever, ontem minha mãe foi a viagens a negócios, infelizmente, seu avião caiu, por conta de uma tempestade tropical, e ela está presa nos estados unidos, ela vai demorar pra voltar, meu pai, está em Miami, tambem não consegue voltar, porque está se formando um outro furacão, que irá atingir lá em breve.

Resumindo, eu estou sozinha, minha mãe me disse que terei que ficar na casa de Mirella, e que já havia conversado com sua mãe e ela havia concordado...

Não é uma ótima notícia, de se receber que o avião da sua mãe caiu, mas graças a Deus ela está bem, e protegida. Ela é meu pai, tentaram se encontrar pra ficarem juntos em um hotel, para de protegerem do furacão...

Estou com um pouco de medo, mais tenho quase certeza que tudo irá dar certo, tentarei ao máximo me distrair com Mirella, conversando,jogando, tudo o que eu puder.

Pelo o que eu vi, o furacão está chegando em categoria 5, e chega lá, cerca daqui a 2 dias, mas diminuirá um pouco sua força.

Depois, eu acabei pegando num sono, sono muito forte, não acordava com nada. A mãe de Mirella até achou que eu tinha morrido😂.

Liguei para meus pais pra mais notícias, e o sinal tinha caído, o que só me deixou mais preocupada, liguei a televisão, num jornal qualquer, e estava lá:

- furacão, sei lá o que, chegou nos estados unidos, mais cedo do que o previsto, a cidade entrou em toque de recolher, quem saisse na rua, seria preso. Lá estava o verdadeiro caos... Pessoas querendo se matar, por alimento. Uma situação bem triste e delicada.

Passei horas pensando, porque justo naquela semana minha mãe seria obrigada a fazer uma viagem a negócios junto de meu pai???

Tinha que ser, porque tudo na minha vida da errado meu deus._.

A mãe de Mirella e viu que eu não estava nem um pouco calma, me deu relaxante, água com açúcar, suco de maracujá, tudo o que pudesse me acalmar, mas nada adiantava, minha cabeça estava latejando de dor, eu não conseguia parar de pensar no pior de meus pais, será que aquela seria a última vez que eu os veria?

Mirella, ficou me distraindo com jogos, conversas, tudo o que podia fazer, mas nada adiantava, eu ficava pensando como seria minha vida sem meus pais, para onde eu iria.

Horas passaram sem notícias no jornal, tudo o que passava é que haviam mais de 3 mortos. Isso me partia o coração, eu rezava pra não ser meus pais...

Até que  o jornal tiveram contato com brasileiros, que estavam lá, que nunca passaram por uma situação dessa, quem eram os brasileiros? Meus pais, sim meus pais, tive um grande alívio, de saber que estavam bem, meus pais falaram, como se sentiram, como era ouvir o barulho dos ventos fortes, e ver as árvores caindo, destruíndo carros, levando telhados, ouvir pessoas gritando.

Isso me partiu o coração, mais eu estava feliz de vê-los bem, é triste pelas pessoas que perderam parentes queridos...

Depois que vi que o furacão tinha passado, meus pais estavam bem, consegui dormir em paz, sem aquele peso na consciência, e que eu voltaria a vê-los. 

Bom diario, vou dormir, amanhã, ou depois, talvez meus pais voltem, e darei notícias a você, mas o que me importa, não e se eles estão a meu lado e sim, se eles estão bem...




Notas Finais


Boa leitura<3
Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...