1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de big Macintosh >
  3. Ep 1-não aguento mais!!

História O diário de big Macintosh - Ep 1-não aguento mais!!


Escrita por: Notaruim2139

Notas do Autor


Desculpe pela demora,pois meu celular quebrou.😀😀😀😀😅😅

Capítulo 1 - Ep 1-não aguento mais!!


Não aguento mais!!vovó Smith deixa o trabalho todo pra min!porque não a Apple Jack,à já sei,"ela está ocupada com os problemas da amizade"(sarcástico). 

                     Segunda-feira 

Oi diário que.......ai,eu nao sei falar muito bem com diário mas,tenho umas coisas pra ti contar,hoje tive que ir buscar a Apple Jack na estação,ela tava toda feliz(como sempre)e me perguntei*porque ela e não eu?*essa pegunta ficou na minha cabeça por muito tempo,porque ninguém fala comigo,presta mais atenção nas amigas dela e eu aqui trabalhando feito um burro!!bem...não faz muita diferença entre pônei e burro!!mas,a questão é:porque eu que tenho que fazer tudo?porque eu que tenho que ficar sozinho?e a final,PORQUE ELA E NÃO EU?


Notas Finais


Desculpe a rapidez e que,tava tarde e eu tinha que dormir para ir a escola,chaaatooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...