1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Erick >
  3. Dia 3

História O diário de Erick - Dia 3


Escrita por: dimioliver

Notas do Autor


Estavamos animados para o novo capítulo? Não? Okay... Enfim, espero que gostem sz

Capítulo 3 - Dia 3


Fanfic / Fanfiction O diário de Erick - Dia 3

 

XX/XX/XXXX (Dia 3)

Termino de fazer a janta e escuto o barulho do portão... Com algumas sacolas com bebidas ele entra em casa ouvindo musica e esquecendo a existência do filho e do marido. Sem animo nenhum e já cansado de tudo isso só vejo ele entrar com aquela mesma expressão vazia... O sigo até a cozinha e o observo cantando alguma musica que não consegui reconhecer qual é, olho pro lado e percebo o baby cantando alguma musiquinha do brinquedo dele.

Volto pro quarto e em pouco tempo escuto um barulho e vou correndo para a cozinha para saber oq tinha acontecido, ao chegar lá apenas vejo cacos de vidro na parede e o baby chorando provavelmente pelo susto que levou por causa daquele barulho, o pego no colo e saio correndo pro quarto, me tranco lá junto com ele e fico quieto.

5 minutos dps ele começa a bater na porta e pela força achei que ele fosse a quebrar, com medo e já cansado, pego uma mochila, coloco algumas coisas... Pego o baby e saio de casa indo em direção a casa de meus pais na espectativa de tentar pelo menos ter uma noite de paz sem aquele cara me perturbar ou tentar me machucar.


Notas Finais


Qualquer sugestão ou críticas construtivas deixem nós comentários sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...