1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. Um pouco de Ladynoir?Não?Ok

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - Um pouco de Ladynoir?Não?Ok


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


Haha meu povo!Um pouco de Ladynoir pra animar!Hum...mas cadê Adrienette?Errr,bom vamos ver oq Ladynoir faz.....,

Capítulo 17 - Um pouco de Ladynoir?Não?Ok


-Marinette-

Adrien estava pensativo demais,o q seria?O livro?Um instante ele falou:

-Mari....

-Adrien...-respondi com olhar e voz apaixonados.

-Eu quero muito te dizer algo q nunca consegui.....

Mds,isso ta mesmo acontecendo!?Tive vontade de desmaiar!Ele...~gosta....~de...~ mim...?SERÁ?

-Conte,por favor-eu disse ansiosa e com coração apertado.

-Er.....é q eu......,.....eu sou......

-.................

Logo nesta hora a Alya chega gritando feito louca.

-MIGAH DUH CÉOH TE PROCUREIH POR TADAH PARTEH GURIAH!TENHOH  Q TEH MOSTRAR UM TREKOOH LADYNOIR!

-Ladynoir?

-É,o shipp da Ladybug com o Chat Noir!

Bufei fraco e baixo.Estava tão ansiosa para o q o Adrien iria me contar!Falando nele....

-Adrien....

-Pode ir,eu te falo depois talvez!-respondeu sorrindo.MANO,O SORRISO DELE É LINDOOOH!

-Tudo bem....

A Alya me levou até o pátio.

-Olha q.......Marinette,ta tudo bem?

-Hã?Ta sim Alya,é so....

-Vc sabe q pode contar cmg amiga.

-Obrigada.Bom,é q o Adrien estava prestes a me dizer algo e....

-Pera aê,eu ouvi direito?ADRINETTE TAVA ACONTECENDO E EU IMPEDI?!MANOH DESCULPA MARI SERIO MIL PERDÕES EU SHIPPO TANTO VCS CARAH ME PERDOA SERIO....,,.

-Ok Alya,sem problemas.,,

-SEM PROBLEMAS NADA!MARI,EU FIZ ATÉ UM FÃ CLUBE ADRIENTTE!ISSO NÃO PODE ACABAR ASSIM!

-Hã,Fã clube?

-Sim,olha já temos....1000 pessoas q apoiam o shipp!

-KARAKA PAKAZ!

-E eu criei ontem!

O sinal então tocou.Tinha q ir rápido pra aula,não queria disperdiçar a chance única q tive de acordar cedo.

Em nenhum momento consegui falar com o Adrien.Sempre aparecia a Chloé e a Sabrina,ou alguém me chamava,e pelo q se podia perceber isso o estava deixanto triste.

No final da aula,cheguei em casa,almoçei,e fui pro quarto.Mesmo não tendo nenhum akumatizado,me transformei para relaxar,e se eu tivesse a chance de ver o Chat minha tarde estava completa.Sabe...não sei se é certo esse negócio de gostar dos dois ao mesmo tempo.....é estranho.

Fui para um prédio com ótima vista da Torre Eiffel,o q gostei muito já q esse é o meu monumento preferido em toda a Paris.

Tive vontade de soltar meus cabelos mas depois percebi q as fitinhas vermelhas da minha transformação não permitiam,então fiquei assim mesmo.Quando escuto uma voz familiar...

-Sozinha My Lady?

Era o Chat!Como eu estava feliz em vê-lo!

-Adrien-

Fui me revelar pra Mari,mas na mesma hora apareceu a Alya feito uma retardada mental pedindo pra Mari ir no pátio pra ela mostrar algo do shipp Ladynoir(eu amei o nome xD)

O pior é q em mais nenhum momento tive contanto com a Marinette.Ah,ela......tão incrível."Mas claro né Adrien,vc deveria falar isso pra ela num momento mais emocionante ou sla!",pensei logo depois da aula.

Enfim,frustado era como eu estava ao chegar em casa,não almoçei,apenas fiquei deitado na cama olhando pro teto.Isso relaxa....

-Cadê MariChat nessa fic PAKAZ!-Plagg falou

-Calma Plagg.Hum...se importa em shippar Ladynoir?

-Ladynoir?

Logo me transformei.Mesmo q não  encontrasse a Ladybug,mas precisava tomar um ar.

Para minha supresa,ela estava sentada num edifício proximo á Torre Eiffel,observando e admirando.Fui até ela.

-Sozinha My Lady?

Provavelmente,ela ficou surpresa e feliz ao me ver,julguei isso apenas por seu rosto.É fácil de perceber seus sentimentos.

-Chat.....-Ela disse.Logo depois fez um sinal para eu sentar ao seu lado.

Como não tínhamos nada a falar,fiquei fazendo o mesmo q ela.Olhando pra grande torre enquanto pensava em algo.De repente eu disse:

-Hum...ta tudo bem Bugboo?

Ela me olhou surpresa.

-Ah,me desculpa!Vc não gosta né?-Disse eu chateado e com a cara pra baixo.

-Aham,estou começando a achar fofo tanto quanto vc .-Ela respondeu alizando o meu cabelo.-Nossa,que sedoso!Antes eu pensava q era duro!

-Hã?

Ela me deu um abraço.

Fiquei pensativo.Pq ela estaava se comportando assim?Nunca demonstrou nenhum gesto de cari.........Ah ta,lembrei da noite passada.

-Ah,aq está cansativo.Chat,vamos dar uma volta?

-Como quiser My Lady!

 

Andamos até uma praça,não havia ninguém lá.

-Solitário aq né....

-Awww o gatinho ta com medinho!Se eu der um beijinho sara?

-Talvez......-Falei.enquanto fazia uma cara fofa.Inclinava minhas mãos pra baixo como um gatinho e fazia uma cara tipo assim: =3 

Ficamos nessa até q pegamos  no sono....

Acho q durmimos umas horinhas ein.Ja estava escurecendo!

Ladybug:Ah,oq aconteceu?

Eu:Ah,acho q durmimos.

Ladybug:Durmir?

Eu:E agora?

Ladybug:Eu n vou pra casa.

Eu:Ja q vc n vai eu tbm n vou!

Ficamos mais um tempinho.

-Ah,que cansaço!-Disse Bugboo

-Quer q eu te leve pra casa?

-Sério?

-Tudo por vc linda.

Ela ficou meio sem graça.Peguei-na e coloquei em meus ombros.Corri até sua casa.Coloquei na cama.Ela se destransformou.

-Ah obrigado Chat.

-Por nada diwa.

-Diwa n já é demais?

-E vc n é diwa?

-N

-É claro q é-falei isso enquanto dava um tapinha em seu naris com o dedo indicador.

-Mari,n é por nada ,mas eu sempre quis te mostrar quem eu sou.

-Estou ansiosa gatinho.

-Posso?

-Obvio.

 


Notas Finais


Aaaaaah.E ai,gostaram?:>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...