1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário De Melanie Martinez >
  3. Festa ?

História O Diário De Melanie Martinez - Festa ?


Escrita por: Rick_Marlon

Notas do Autor


Olá meus amores, fiz mais um episódio, bem esse vai ter mais diversão para Melanie espero que gostem. Boa leitura e desculpem se tiver algum erro de Português.

Capítulo 2 - Festa ?


Fanfic / Fanfiction O Diário De Melanie Martinez - Festa ?

Querido diário essa semana tem tido muitas surpresas para min, segunda ganhei você e hoje quita feira vou leh contar oque aconteceu, não escrevi nada na terça porque tive uns imprevistos.

Bem vou lhe contar como foi meu dia ontem tudo começa na quarta de manhã.

Ligação of

Julie - Mel, Hanah ? Fala Julie ligando pela web

Hanah - olá Julie

Mel- olá meninas, oque querem falar ? Falo eu curiosa

Julie - bem eu vim chamar vocês para dormirem aqui em casa, sabe né fazer uma festa do pijama topam?

Mel - Ah claro não tem nada para fazer em casa, meus pais estão viajando com meu irmão é só tá eu e os empregados.

Hanah - Beleza, não vou fazer nada mesmo.

Julie - então tá meninas, mas vocês não acreditam quem volto a morar aqui e me chamou para uma festa e mando levar vocês. Fala Julie fazendo Suspense

Mel e Hanah - quem ?? Fala eu e Hanah ao mesmo tempo.

Ju- ah Rafaela ela e seu irmão Jerome.

Mel - oque ? A Rafaela mas eles não estavam no Japão

Hanah - é mais parece que a falsa voltou.

Julie - em fim ela mandou chamar vocês, então topam ?¿?

Mel - Ah não sei não, ela pegou seu ex Julie não sei se devemos ir.

Julie - esquece isso passado é passado vamos por favor, aliais vai ser muito legal.

Hanah - se vocês forem eu topo.

Mel - já que existem.

Ju - então tá venham com suas roupas para cá 16 vamos nos arrumar aqui em casa até.

Hanah e Mel - Bay

Ligação off.

Bem enquanto a hora não passava eu estava cantando e dançando como de costume, quando deu 16: peguei minhas coisas e fui para casa da Julie mas no caminho encontrei uma pessoa.

Rafaela- Melanie, Melanie Martinez ? Quanto tempo

Mel - Rafaela, pois é

Rafa - eai como está ? Fala ela com um sorriso no rosto

Mel - é bem e você ? Falo com vontade de fugir dessa conversa paralela.

Rafa - ah tava melhor no Japão mas meus pais quiseram voltar, nossa você não mudou quase nada só tá mais bonita.

Mel- brigada você tbm

Rafa - cadê o Jonh queria ver ele, bons tempos quando ficávamos. Falou tentando me provocar

Mel - ele não está mais aqui foi em bora com os pais dele. Falo nervosa

Rafa - pena, mas em fim meu irmão tá louco para te ver, te vejo na festa você e as meninas Bay, fala ela indo embora

Depois da conversa cheguei na casa da Julie e Hanah já estava lá. Expliquei o porquê demorei e elas não demoram muito para começar a se arrumar

Julie, colocou um vestido cód Maron claro e uma jaqueta de veludo da mesma cor e um salto nud e deixou seus cabelos cacheados e ruivos solos.

Hansh, colocou uma blusa branca e uma calça preta rasgada e um cuturno preto é uma blusa xadrez branca na cintura com seus cabelos castanhos soltos . E eu deixei meus cabelos soltos coloquei um croped preto e uma saia preta uma meia rastão preta e um sapatinho preto.

Mel - pronto meninas vamos

Jul- estamos arrasando

Rebekah- só vamos

Saímos para a festa pegamos a limosine de Jul e partimos. Chegando na mansão da Rafaela saímos do carro e entramos na festa, todos começaram a nós olhar e falar " aquele é a Melanie e as garotas ? MDS estão lindas ", Rafaela veio até nois com outras quatro garotas.

Rafaela - sejam bem vindas e curtem a festa. Disse ela com tom de falsidade

Mel- me fala que não vai só ter cobras aqui?

As meninas riram e formos para curtir.

Jul - Hanah vamos pegar uma bebida, quer uma mel ?

Mel - tá bom traz lá. Ah meninas cuidado com a loirinha rsrs. Falo eu de Rafaela.

Jerome - Melanie, oi eai gata tá bem ? Fala ele vindo até min com dois amigos.

Mel - olá Jerome tô bem.

Jerome - nossa você tá muito gata, adorei suas tatuagens e esse Piercing no Septo.

Mel- brigada, é licença vou ali com as meninas.

Jerome - ei Melanie vamos ficar. Fala com um sorriso malicioso.

Bem eu pençei no Jonh, mas eu não tenho nada com ele ainda, e o Jerome é um loiro dos olhos azuis e sem contar que é um gato

Mel - cala a boca e me beija. Falei indo beija-lo

Ele me pegou e me colocou contra a parede me beijando, me deu um chupão no pescoço, eu tava gostando do momento, mas parei para encontrar minhas amigas.

Mel- depois te beijo mais, falo indo encontrar minhas frainds

Jul - menina que beijo foi aquele. Fala ela surpresa

Hanah- pois é garota pegou o maior gato.

Mel- dá essa bebida, pegando a catuaba e virando tudo.

Então estava lá juntou um grupinho e começamos a dançar, depois Jerome me beijou na dança, ficamos lá dançando e nos beijando eu e as meninas já estávamos meio loucas. Acendemos um cigarro fumamos um pouco bebemos mais.

Rafaela - ei Melanie, Julie e Hanah eu as meninas a desafiamos para uma dança, fala ela toda toda.

Mel- solta o show DJ, DJ coloca a música "Meninas querem diversão". Elas começaram, no refrão eu e as meninas atrasamos e ficamos dançando.

Jerome - pronto agora vamos ver quem venceu, fala ele em cima da cadeira. Quem acha que a Rafaela e suas amigas ganharam batem palmas e dá um grito. Umas garotas e uns garoto fizeram isso. Agora quem acha que Mel e suas amigas ganharam fazem o mesmo. Metade da festa fez barulho. Temos uma vencedora Mel e suas amigas.

Diário vou falar a verdade eu amei ver a cara da Rafaela e de suas amigas no chão. Bem eu posso está feliz na festa mas na vdd eu não estava.

Nós despedimos e fomos embora. Chegando na casa da Jul tomamos banho e colocamos nossos pijama.

Hanah - eu amei a festa nossa morta

Jul- falei que ia ser legal ahhh

Mel - é foi divertido, meninas tô meio mal. Falo com a cabeça baixa.

Hanah e Jul - por que ?

Mel- tem uma coisa que não contei para vocês, antes do Jonh ir embora ele se declarou para min e falou que quando voltasse iriamos ficar juntos.

Jul - relaxa migs vai dá tudo certo.

Não demorou muito e fomos dormir, bem diário a festa foi boa, estou aqui em casa agora escrevendo para você.

Bem amanhã meus pais voltam e vão faltar uns 3 dias para acabar as férias, então até mais querido diário.

Beijo beijos *Melanie Martinez*


Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim então amores até o próximo ep, bem nesse a Melanie passou um pouco dos limites né ? Rsrs então até mais meus Cry Baby.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...