1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário De Melanie Martinez >
  3. DOLLHOUSE

História O Diário De Melanie Martinez - DOLLHOUSE


Escrita por: Rick_Marlon

Notas do Autor


Então amores demorei mais cheguei, esse episódio vamos ver um pouco a vida familiar de nossa Cry Baby. Espero que gostem.


Boa leitura

Capítulo 3 - DOLLHOUSE


Fanfic / Fanfiction O Diário De Melanie Martinez - DOLLHOUSE

Lugares, lugares, vão para os seus lugares

Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas

Todos pensam que nós somos perfeitos

Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas

Foto, foto, sorria para a foto

Pose com o seu irmão, você não vai ser uma boa irmã?

Todo mundo pensa que nós somos perfeitos

Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas

Olá querido diário, bem ontem e hoje aconteceu muitas coisas, coisas boas e coisas ruins, vó lhe contar tudo.

Era sexta de tarde e eu estava em casa conversando com a Charlote.

Melanie- Charlote, meus pais chegam que horas hoje?

Charlote - Mel acho que eles chegaram as 18:00 horas.

Mel - assim a paz vai acabar nessa casa, falo eu revirando os olhos.

Então fui para meu quarto colocar uma roupa, peguei um vestido rosa ao invés de deixar meu cabelo com uma parte loira e a outra preta como sempre, no lugar do loiro coloquei rosa e coloquei um laço deixando meu cabelo enrolado, fiz uma maquiagem que me deixou com o rosto de boneca.

Ligação of.

Hanah - meninas ?

Mel- olá

Ju - hellou

Hanah - estão prontas para segunda?

Mel - a não aula, nem acredito que as férias estão acabando

Ju- já sabem oque vão usar.

Mel - sim aquele novo uniforme o vertido Azul marinho, com as meias finas brancas e a sapatilha

Hanah - a é esse ano tem que usar uniforme afff, vou comprar o meu amanhã.

Ju - AFF vou com você esqueci de compra o meu.

Mel - Meninas saindo aqui Jajá meus pais chegam até

Meninas - até Mel.

Ligação off.

Charlote - mel seus pais chegaram, Grita Charlote.

Mãe Eliz- olha cheguei porra cadê vocês, fala minha mãe estava bêbada tão ridícula AFF.

Pai Júnior - Charlote leva ela para o quarto. Fala meu pai a segurando para não cair.

Mel - Mamãe, está bem ? Pergunto para ela

Irmão Roger - Olá Melanie

Mel - Roger, falo indo abraçalo.

Júnior- Mel e Roger cuidem de sua mãe irei sair, fala ele entrando no carro.

Corri até ele e pergunto a onde ele vai e ele me responde " na casa de uma amiga ".

Mel- como foi a viajem, interrogo meu irmão entrando na nossa sala de estar.

Roger - ah seila mano, mamãe só bebeu e chorou, papai saiu traindo ela com a primeira piranha que via.

Mel- por isso prefiro ficar em casa do que viajar com eles, nossa família é uma farsa, podemos ser os mais ricos do bairro e os mais conhecidos. Mas por traz desses rostos de Bonecas somos um fraude. Falo indo para meu quarto me deitar.

Era umas 3:00 da madrugada quando ouço um barulho na cozinha, vou saindo para ver, ouço gemidos vindo da cozinha, lógico meu pai trazendo com uma piranha corro rapidamente para o quarto da minha mãe.

Mel- Mãe acorda papai está trancando com uma biscate na cozinha.

Eliz- me deixa dormi garota, esquece seu pai.

Saio de lá e vou na varanda e meu irmão estava lá com uns amigos fumando maconha.

Roger - eai mel quer um fumo.

Mel- não idiota não fumo maconha.

Tyler- nossa Melanie você tá muito gata em. Fala ele com malícia.

Mel - Oi para você também Tyler.

Regina - não acha feio ficar com essa camisola quase mostrando tudo para gente ? Fala ela com deboche.

Mel - licença vadia a casa é minha ou sua ? Ata que susto. Deixa eu ir me deitar aff.

Tudo era uma farça na minha família tudo não fazia sentido. No dia seguinte no café da manhã. Charlote vem ao meu quarto.

Charlote- senhorita mel seus pais mandaram você se vestir como ontem vocês Martinez terão uma entrevista. E tem que causar uma boa impressão.

Mel- Charlote você é a única em quem posso confiar nessa casa, meus pais são ridículos, eu amo meu irmão mas ele é um filha da puta.

Começo a me arrumar e desço para o café da manhã. Comemos e vamos a sala onde dois repórteres chegam.

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém mais vê

(C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém mais vê)

Repórter Cristina - olá estamos al vivo da casa dos Martinez vamos falar com quem Renan.

Renan - Vamos começar com uma das melhores amigas de nossa Filha Julie. Melanie Martinez.

Cristina - como está Melanie.

Mel - estou bem

Cristina - vamos para sala falar com todos entregares da família

Renan - uma pergunta para Eliz como é ser a família mais rica do bairro.

Eliz - é bom quando se tem uma família como a minha, tenho um marido que amo muito, dois filhos que não trocaria por nada.

Como minha mãe é uma ótima atriz, me dá nojo.

Os repórteres nos entrevistaram e depois foram embora.

Mel - já que estes foram vou subir para meu quarto.

Júnior - da próxima vez Sória para foto Melanie.

Roger- não esqueça mel atrás das câmeras temos que ser a " família perfeita "

Eliz - isso mesmo.

Mel - vocês são tão falsos com vocês mesmos. Sempre fazendo posi.

Falo e subo para meu quarto, pleno sábado e não posso ser eu mesma grrr.

Ligação Jerome e Melanie of

Jerome - Mel ?

Mel - oi

Jerome - está bem ?

Mel- nem um pouco.

Jerome - vem em casa conversa comigo. Estou sozinho meus pais viajaram com Rafaela para Paris para terem os últimos dias de férias.

Mel- estou indo.

Ligação off.

Cheguei na casa de Jerome sentamos na cama dele e começamos a conversar

Mel- você viu a entrevista? Então minha família é uma farça, meu pai tem um caso com a secretária dele, minha mãe sabe mas prefere ficar calada em depressão e bebendo, meu irmão é viciado em drogas eu me sinto tão falsa como uma boneca somos de plástico numa casa de bonecas onde ninguém sabe oque acontece, mas todos um dia irão ver a farça, a única pessoa em quem confio é na minha Babá. Falo com os olhos cheios de lágrimas e deitando no ombro de Jerome.

Jerome - ei, Olha para min vai ficar tudo bem.

Então nos beijamos e ficamos lá se beijando por horas conversando se beijando e admito eu gostei disso. Mesmo sabendo que meu coração pertencia a Jonh.

Jerome - é virgem?

Mel - sim, não querro fazer nada além de beijo agora

Então continuo me beijando.

Fui em bora umas 19:00 hrs e fui para meu quarto. E estou escrevendo como foi meu dia ontem e hoje.

É isso querido diário beijinhos beijinhos * Melanie Martinez *

Fora do diário.

¿ - então a família Martinez é muito rica.

Homem vestido de lobo- sim, eu já sei quem vamos sequestrar, a filha casula deles Melanie Martinez.

¿- para quando sai esse sequestro ?

Homen lobo - espere e verá hahahaha.


Notas Finais


Então pessoal gostaram ? Espero que sim bem eu estarei tentando postar capítulo novo toda semana.

O próximo episódio promete

E a pergunta que não quer calar quem são os sequestradores?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...