1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário De Melanie Martinez >
  3. A Trama

História O Diário De Melanie Martinez - A Trama


Escrita por: Rick_Marlon

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Espero que sim, então o cap ficou grande mas, é porque tive que contar muita coisa, demorei 4 horas só para escrever, porque tive que ler rever e tudo mais.

Boa leitura espero que gostem.

Capítulo 5 - A Trama


Fanfic / Fanfiction O Diário De Melanie Martinez - A Trama

Olá querido diário, depois daqueles acontecimentos tudo que eu descobri de min, minha vida estava uma verdadeira bagunça mas o bom de tudo isso foi oque aconteceu na quinta de manhã, depois que eu expliquei para alguns amigos oque acontecia comigo, Rafaela fez um grupo no wpp convidando algumas pessoas para passar o sábado na casa de verão do primo dela ele convidou ela e seu irmão e mandou chamar seu " amigos " bem na quinta ela nos chamou.

Rafaela - então, Jonh, Anne Beth, Julie, Hanah, Johana, Peper e Melanie.

Eu e meu irmão estamos convidando vocês para passarem o sábado na casa do meu primo vamos fazer uma coisa só com amigos.

Jerome - é eu mandei ela chamar a maioria da qui porque ela não ia chamar a metade.

Melanie - tá bom, eu e as meninas e o peper vamos.

Jonh - eu e a minha namorada tbm.

Johana- eu tbm vou.

Conversa off.

Depôs da conversa me arrumei e desci para tomar café antes da escola. Chegando na cozinha meu pai e minha mãe e meu irmão estavam falando com Charlote.

Mel - oque está acontecendo? Falo olhando para ambos.

Júnior - você descobriu seus poderes e não falou nada ?

Mel - Charlote me disse que vocês não se lembravam de nada.

Eliz- não lembravam até sua vó nos visitar no sonho e devolver nossas memórias.

Roger - maninha sua vida corre perigo. Por isso Charlote será seu anjo da guarda.

Não estava intendendo só sei que minha vida estava correndo perigo por causa dessa doideira de poderes e do país das maravilhas.

Mel - gente me explica toda essa história.

Charlote - logo logo saberá de tudo pequena. Fala ela deixando um silêncio na sala.

Depois de termos essa conversa, chamo meu motorista e parto para Escholl.

Chegando lá todos estavam juntos com Rafaela e Jerome. Fui até eles e comprimento todos, com um " oi ".

Rafaela - então vou buscar vocês na sexta às 22:00 hrs da noite estejam prontos.

Jerome - Oi mel , fala me dando um selinho.

Jonh - Ola Mel, fala me dando um abraço e logo vi sua namorada revirando os olhos.

Logo vi que Dany estava olhando e vi que não foi convidada então perguntei.

Mel - posso chamar a Dany ? Pergunto a Jerome.

Jerome - só ela e mais ninguém por que já tá lotada a van.

Vou até ela é a chamo ela concorda e explico tudo.

Dany- mas a Rafaela não vai com a minha cara, fala abaixando a cabeça.

Mel- eu e ela tbm não nos damos bem. Falo rindo.

Vamos para a sala, mas antes Jonh me puxa.

Jonh - Você e o Jerome estão juntos ?

Mel - Não, a gente só tá ficando Jonathan.

Jonh - odeio quando me chama assim.

Mel - desculpas não queria ser grossa você é meu melhor amigo Jonh e eu te amo mas não só como amigo e você sabe. Falo indo para sala.

Depois as horas se passam e bate o sinal para irmos embora, depois da aula eu ia sair com Peper, Hanah e Julie.

Fora do diário.

Professor Jack- Julie posso falar com você ?

Julie - claro

Jack - então eu vi do jeito que você fica me olhando e…

E Julie interompe.

Ju - eu estou afim de você já deve ter percebido sei que é meu professor é errado mas… ele a interompe e beija ela então ela joga ele na lousa e continua beijando ele tira sua blusa.

Jack - espera, vai no meu apartamento hoje a noite sexta não vai dar eu sei que você vai viajar com seus colegas, então vai hoje a noite no meu apartamento.

Ju - beleza, estarei la, ahhh e leve camisinha então

Ela susurra em seu olvido.

Então ele sai.

* Diário Mel *

Então depois da aula fui me encontrar com o pessoal, na sorveteria.

Mel - ai pessoal, falo me sentando junto de Peper, Julie e Hanah.

Hanah - oque o professor queria com você Ju ?

Mel e Peper - é

Ju- nada, só um dever que tô devendo kkk. Fala ela como se estivesse inventando.

Mel - ata.

Peper - meninas, será que devemos ir no sábado ?

Mel - Ah vai ser legal, e eu já chamei a Dany.

Ju - você confia nessa garota seila ela parece estranha.

Mel - ah não confio mas ela tava sozinha e lembrou eu quando entrei na escola antes de conhecer vocês e o Jonh.

Hanah - falando em Jonh, como tá indo vocês.

Mel - não existe nos.

Peper - para de graça mel ele gosta de você e como você disse ele só tá com essa mina porque tá sendo obrigado.

Ju - esquece o Jonh e continua ficando com o gato do Jerome, mas enfim vamos continuar tomar nosso sorvete porque ele não nos dá problema, todos ritmos.

Bem ja estava escurecendo então fomos para casa aliais amanhã ainda era sexta e ia ter aula.

Eliz - Mel temos que falar com você e seu irmão, fala minha mãe.

Júnior - pessoal sei que estava traindo sua mãe com a secretária é por que nossas memórias tinham sido apagadas e eu e sua mãe sabia que o preço era o amor perdido.

Eliz - sim mel desculpas por não termos te dado atenção e por eu estar bebendo que nem uma louca. Mas logo logo contaremos tudo a você mel.

Roger - mas antes de saber de tudo tem que treinar seu poderes, Telepatia e telesinese você não deve saber controlar e por isso ele pode fugir do controle e tbm você tem que aprender a ler a mente.

Mel - nossa tenho mesmo se não vou matar alguém um dia, todos rimos.

Então fui para meu quarto e Jonh me chama para conversar, e na mensagem estava escrito me encontra na ponte. Então eu fui.

Fora do diário

P.O.V Julie

Estava indo para o apartamento de Jack cheguei lá e mandei o porteiro abrir ele ligou para Jack que veio me buscar na portaria quando subimos para, para lá ele trancou a porta e começou a me beijar.

Ju- ta com camisinha ?

Jack - sim

Então ficamos se beijando ele tirou a camisa e eu tirei minha roupa ficando nua e eu abaixei tirei suas calça e sua cueca e comecei a fazer um boquete, nossa mas o seu membro era grande e então ele me jogou na cama colocou a camisinha e começou ele enfiava cada vez mais rápido.

Jack - você faz muito bem, você era virgem ?

Ju - não, eu já fiz isso duas vezes com meu ex.

Jack - você é muito gostosa.

Ju - e agora oque vai rolar entre nós ?

Jack - por enquanto nada, sou seu professor mas veremos em frente.

* Diário Mel *

Fui até a ponte e vi Jonh.

Mel - oi ?

Jonh - Mel, hoje você disse que me amava e eu…

Interrompi

Mel - eu sei que você não pode estar comigo mas tenho que deixar você partir Jonh, falo virando as costas e ele me puxa pelo braço

Jonh - eu tbm te amo, fala indo me beijar.

Foi aquela cena clishe de filme ele me beijou na pote com uma vista maravilhosa do oceano e luzes no seu, estava maravilhoso tudo aquilo não queria para de beija ló nunca.

Jonh - eu vou vê quando vou terminar com a Anne não estou feliz com ela, mas quando eu terminar iremos ficar juntos.

Então depois de tudo isso, fui para casa dormi e tive outro bizarro sonho com minha vó mas no sonho estava eu, minha mãe meu irmão meu pai e a Charlote.

Vó- tenho que avisá-los que o mau está perto e o país das maravilhas iria correr um grande perigo.

Depôs disso tudo fica preto e meu despertador toca.

Mel - ai meu Deus, me arrumo coloco meu uniforme e corro para a sala.

Mel- Charlote cade meus pais e meu irmão?

Charlote - seu irmão não irá para aula hoje e seus pais saíram com ele para pegar uma coisa logo logo você saberá oque é. Eles te deixaram essa carta.

Peguei e fui para o carro fui comendo e fui ler minha carta.

Papai e mamãe.

Querida Cry Baby estamos indo em busca de algo presioso descobrimos que a bruxa velha está aqui em New York, bem não se preocupem só tome cuidado e nessa viagem que você vai fique alerta essa casa não tem uma história feliz. Então meu amor em breve te explicaremos sua história com amor

Mamãe e papai.

Depois que li a carta fiquei indignada, e pensativa.

Chegando na escola entrei na sala cheguei atrasada e quando bate o intervalo chamo os que sabem do meu segredo.

Explico tudo que minha mãe falou e mando eles ficarem atentos.

Jerome - é Mel a casa que vamos tem história horrorizantes e triste.

Então a hora se passou e todos que íamos para viagem fomos arrumar nossas coisas e Dany me liga.

Dany - Mel, posso ir na sua casa já está tudo pronto e Jajá vamos viajar ?

Mel - tá estou no portão já

Não demorou muito Dany chegou e logo veio a van com todos então eu e Dany éramos as últimas.

Mel - oi pessoal, todos falaram oi nem todos menos Anne, Rafaela e a Johana.

Então eram 2:30 da manhã e chegamos na casa e o primo da Rafaela estava no portão.

Rafaela - Dannn chamou por ele e todos descemos da van.

Dan- olá pessoal.

Jerome - vou apresentar o pessoal

A garota com laço cabelo dividido em duas cores é a Melanie, a ruiva de cachos é a Julie a ruiva com chapéu é a Johana a garota dos cabelos claros é a Hanah o garoto bonitão ali é meu melhor amigo Jonh a garota dos olhos azuis e cabelos escuros é a Dany a loirinha do lado do Jonh é a Anne Beth.

É o ruivinho de bonitinho ali é meu outro melhor amigo Peper.

Dan- olá pessoal

Olhei para peper e vi que não tirava os olhos de Dan e Dan as vezes olhava para ele também.

Então entramos e colocamos nossas coisa e fomos dormir.

Rafaela- vamos dividir os quartos, eu Johana ficamos juntas.

Jerome - eu fico com o Jonh

Anne - tá bom então já que meu namorado vai ficar com você eu fico com a Dany

Dany - para min tá ótimo.

Mel - então a Ju e a Hanah vem comigo.

Dan - bem é Peper né ? Meu quarto tem mais uma cama que ficar lá?

Peper - tá bom.

Então todos vamos para os quartos.

Fora do diário.

Rafaela - ei Johana e Anne vem aqui

Dany - Calma Rafaela pode falar para mim também sei que acha que sou estranha mas eu também não suporto a Melanie.

Anne - opa então nos quatro temos tudo em comum

Johana- ui ui olha só a estranha tirou a máscara.

Rafaela - meninas então já que todas temos tudo em comum eu quero dá uma lição na Melanie Martinez, quando voltamos para a escola vou fazer a maior cena só para a Melanie sair como a culpada, tenho tudo em mente. Oque você tem contra a Melanie Martinez Dany.

Dany - calma fofa cada coisa au seu tempo.

No quarto de Jerome.

Jerome - Jonh você gosta da Melanie né ?

Jonh - você sabe que sim e está com ela

Jerome - mas você está com a loirinha e eu estou gostando da Melanie

Jonh - que seja só não magoa ela. E os dois vão dormi.

No quarto de Dan

Dan- você é gay ?

Peper- sim rsrs e você ?

Dan - sou bi.

Peper - ata

Dan - eu vou estudar na sua escola na próxima semana estarei lá, ai quem sabe, quer ficar comigo ?

Então peper nem fala e já beija o garoto e os dois vão e dormem juntos sem fazer coisas inadequadas.

* Diário Melanie *

Então o dia amanheceu e estávamos tomando café e Dan fala que hoje a noite vamos fazer uma festa só para nós uma festa na piscina de noite ele comprou carne e bebidas. Estava tudo perfeito até Johana implicar com a Hanah.

Johana - ai Deus mas assim Hanah como você vai usar biquíni tipo seus peitos não são tão grandes, parecem limão. Ela é as suas amigas riram até a Dany mas quando viu

Que eu olhei ela parou.

Hanah - tá incomodada

com meus peitos fofa ?

Johana - magina, que peito ?

Então Hanah levanta braba

Hanah - vem cá sua piranha você quer brigar, fala a enfrentado.

Dan - meninas por favor.

Rafa - adorro discórdia.

Então Johana vai até Hanah a enfrentando

Johana - e se for vai fazer oque ?

Então Hanah da três tapas em sua cara é agarra ela pelos cabelos e a joga no chão.

Anne - para com isso sua escrota, grita a loira

Todos vamos, então eu seguro a Hanah para ela não fazer pior e Jerome segura a Johana quando ela que ir para cima da Hanah.

Mel - parem meninas estamos aqui para curtir e não brigar.

Então depois disso as horas passaram e todos fomos se arrumar colocar roupas de banho para entrarmos na piscina bem todos já estavam lá menos eu, estava me arrumando.

Jerome - Melanie já está pronta fala me olhando de cima a baixo.

Mel - quase fecha meu maio não tô conseguindo.

Então ele vem e fecha o zíper, meu maio é preto e é bem sexy. Jerome me vira e começa a me beijar.

Mel - tá vamos descer se não né já viu

Então todos estávamos comendo bebendo nandando estava tudo sobre controle, mas pela carta da minha mãe algo iria acontecer.

Fora do diário.

Dany foi até o jardim onde tinha uma porta então ela evocou sua mãe.

Dany - pelos reinos maravilhados eu enviava a soberania a realeza das fortalezas ahhhhhh.

¿- por que me invocou ?

Dany - mãe meus demônios me avisaram que os pais da Cry Baby foram em busca de algo.

¿ - eu sei, sua burra eu estou colocando um teste na Cry Baby e se a Cry baby passar seus poderes estarão evoluídos e aí sim estará pronta para abrir o portal.

Dany- eu quero ir logo para o país das maravilhas e quero te libertar desse maldito espelho.

* Diário Mel *

Tudo estava bem até a luz da casa toda apagar

Jonh - oque foi isso ?

Rafa- meu Deus

Jonh- vou ver se tem alguém lá em cima

Dan- vou ver oque aconteceu com a luz, Peper vem comigo ?

Peper - tá, Jerome toma conta das garotas.

Julie - Mel, Mel cadê a Melanie pessoa?

Hanah - ué ela estava aqui.

Do nada estava num labirinto, meu Deus e tinha muitos caminhos.

Então ouço uma voz demoniaca falar " Cry, Cry Baby "

Então um mostro enorme parecendo um cachorro com mistura de demônio aparece e tenta me atacar então eu corro.

Mel - ai isso deve ter Cido oque minha falou na carta.

Então eu lembro que tenho poderes, é tá na hora de usá-los é deter esse mostro então eu atraí a besta para bem onde eu posso ver então do nada eu comecei a flutuar e comecei fazer a besta explodir e do nada acordei no chão da casa. Não entendi nada

Ju - mel Jesus tu quase morreu aqui menina

Mel - ué a Luz não tava apagada?

Hana - só que o Jonh e os meninos arrumaram e você desmaiou do nada.

Depois disso fiquei mais confusa, então a festa acabou dormimos, no dia seguinte voltamos para casa e o Dan veio junto.

Cheguei em minha house e contei tudo para Charlote meus pais não votaram e só eles poderiam me explicar.

Então a campainha de casa toca eu vou ver quem é.

Jonh - Melanie posso ficar aqui com você é que a Anne foi passar o dia na casa da Rafaela.

Mel- claro, você nem presisa pedir já é de casa.

Então passamos o dia como nós velhos tempos cantando e dançando e rindo muito.

Jonh - fazia tempo que não fazíamos isso

Mel - sim

Ficamos nos olhando até que quando íamos nos beijar Charlote interompe.

Mel - já tá tarde é melhor dormi amanhã tem aula.

Jonh - então eu vou indo.

Acompanho ele até a porta e me despeço subo me aprontou e vou dormi.

No dia seguinte vou para o colégio, faço minhas nesscidsdes. Chegando vou falar com minhas amigas e vou ao banheiro.

Fora do diário

Rafaela - meninas o plano em ação agora, eu vou estar no banheiro Dany fulana tudo Johana vigia a porta e Anne não deixa ninguém entra no banheiro

* Mel diário *

Chego no banheiro e o cigarro estáva aceso entao eu vou pego e a pago e Rafaela entra no banheiro.

Rafa - ora ora você está fumando, que coisa Melanie

Mel - eu ? Lógico que não

Rafa - eu filmei tudo vou contar para diretora

Mel - você filmou ? Ata me engana que eu gosto

Rafa - eu não mais tem uma pessoa filmando tudo.

Mel - sai da minha frente

Eu saio do banheiro e Rafaela vem atrás me provocando.

Rafaela - olha gente a Melanie estava fumando maconha no banheiro e ainda por cima estava esperando alguém só para transar.

Anne - tá filmando ?

Dany - sim. Pega aqui a câmera vou ir ali, fala Dany se afastando e indo para perto de Julie

Anne- blz

Todos começaram a me olhar e eu fico perto de meus amigos e Dan e Jerome estavam do meu lado

Jonh - é verdade ?

Mel - não, você me conhece sabe que eu não sou assim.

Ela continua a falar até que eu me irrito

Mel - já chega eu grito e todos começam a olhar, eu não sou uma piranha que nem você Rafaela, então olho para trás e vejo que Anne tá com a câmera, ah então é você filmando né Anne.

Jonh - Anne larga a câmera, ela larga mas dá para Johana que continua filmando

Rafaela - piranha ? Ah sua cadela agora vai se ver comigo, ela vem correndo para cima de mim antes que chegasse eu a joguei longe com meu poder da mente.

Rafa - ahhhhhhhh ela grita caindo no gramado

Eu vou até ela

Mel - ou apaga o vídeo ou quebro sua cara, eu não estava no controle meus poderes tomaram conta de min.

Ela se levante e me dá um tapa na cara, então me irrito e dou quatro na cara dela e agarro ela e começo a ispancar a cara dessa puta.

Jerome e Jonh correm para me tirar de cima dela então a diretora aparece.

Diretora faragonda - que que isso aqui?

Então Jonh me tira de cima dela, e eu começo a rir da cara daquela puta toda quebrada cheia de sangue de tanto murro e tapa que dei. Estava fora do controle estava parecendo outra garota.

Diretora - as duas para minha sala.

Então a diretora me deu uma suspensão e a vadia saiu como vítima.

Fui para casa bem meus amigos me acompanharam

Mel - brigada pessoas mas estou bem tchau, falo entrando na minha casa certeza que não entenderam nada mas sabiam que tinha algo de errado comigo.

Charlote ve a suspensão e vê que eu estava com os olhos pretos e do nada desmaie e ela me colocou na minha cama.

Ligação Eliz e Charlote

Charlote - quando voltaram ? Fala preucupada

Eliz - amanhã cedo por que ?

Seja

Mas breves a menina está fora de controle só sua magia fara ela voltar ao normal, coloquei um feitiço de proteção no quarto dela e ela não conseguiram sair.

Eliz - estaremos o mais rápido possível

Ligação off.

Estou escrevendo oque aconteceu comigo semana passada então diário é isso amanhã te conto o que aconteceu no dia seguinte estou esausta, e eu acabei de sair desse transe maluco.

Beijinhos beijinhos * Melanie Martinez *

Fora do diário

Eliz - nossa filha presisa de nós

Júnior - já pegamos oque presisavamos, Roger tira o carro.

Casa da Rafaela

Rafa - bem meninas o pleno deu certo.

Dany - porque apanhou tanto

Anne - é ela estragou seu rosto.

Johana - é não precisava apanhar tanto.

Rafa - relaxa consigui oque eu queria.

Dany - já volto vou ali banheiro.

Dany-Mãe

¿- pronto filha o teste foi aplicado vamos vê se a Cry Baby sobrevive.

Dany - Simm risadas malignas hahahaha.


Notas Finais


Então, gostaram espero que sim, desculpas se ficou itediante é muito grande mais é que, tive que contar muita coisa.

Então logo logo tentarei postar outro. Muito obrigado a vocês que leram e favoritaram e comentaram.

Beijinhos beijinhos até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...