1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Momo >
  3. Minha vinda ao Japão

História O diário de Momo - Minha vinda ao Japão


Escrita por: fyck

Notas do Autor


Bom, essa vai ser minha primeira postagem espero que gostem, trabalhei duro nele, eu realmente amo fazer histórias.

Capítulo 1 - Minha vinda ao Japão


Fanfic / Fanfiction O diário de Momo - Minha vinda ao Japão

Olá me chamo Hirai Momo, tenho 15 anos e vou contar sobre o que aconteceu comigo e o que vai acontecer. Bom eu morava na época com minha mãe nos EUA mais infelizmente ela morreu e tive que vim morar ao Japão onde meu pai e meus irmãos moram, não foi fácil suportar a dor mais enfim eu continuei, ao chegar em minha nova casa fui muito bem recebida pelo meu pai, os meus irmãos não estavam, eles tinham ido pra escola enfim vou contar um pouco sobre eles vou começar pelo o mais velho que se chama Subaru, ele tem 18 anos, o do meio que se chama tá tsuki que tem 17 e o mais novo que se chama luka que tem 16 anos pelo que eu pesquisei eles são bastante populares na escola entre as garotas, eles são pra me um tipo de boys flower, na escola eles são conhecidos como os irmãos da beldade. Após o dia seguintes meus irmãos não sabiam da minha vinda e foram pra escola meu pai tinha me matrículado numa prestigiosa escola onde meus irmãos estudavam, como eu era mais nova acabei no 1°ano do colegial e cheguei na sala e me apresentei.

Momo:

_ Olá a todos me chamo Hirai Momo, vim dos EUA para o Japão e espero me dar bem com todos

Após minha apresentação ouvir vários murmuros sobre me.

Alunos

_ como isso pode ela tem Hirai no nome não pode ser, ela é irmã dos irmãos da beldade, nossa que incrível, mais pq ela usa essa máscara será que ela é feia.

Eu esqueci de contar esse detalhe sobre me, eu uso uma máscara para esconder meu rosto, mais eu escondo isso é um segredo.


Até a próxima. 


Notas Finais


Foi legal e ao mesmo tempo difícil de fazer mais enfim tá aqui espero que gostem, bjs a todos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...