1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Sete Páginas

História O diário de Sete Páginas


Escrita por: BruxadaLua

Fanfic / Fanfiction O diário de Sete Páginas
Sinopse:
“Querido diário, hoje eu me apaixonei por um sorriso.
Me encantei com um olhar e me fascinei pelo diferente.
Jong In é diferente.”

| KaiSoo | Revisada |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.901
Favoritos 482
Comentários 127
Listas de leitura 74
Palavras 19.259
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Drama, Fluffy, Tw:suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Página
11
1.673
1.533
 
2
Segunda Página
11
1.083
2.477
 
3
Terceira Página
11
1.052
2.922
 
4
Quarta Página
12
996
1.931
 
5
Quinta Página
7
981
2.455
 
6
Sexta Página
12
938
2.504
 
7
Sétima Página
18
999
3.613
 
8
Epílogo
45
1.179
1.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hyrulian
Epílogo
Usuário: Hyrulian
Usuário
Ok, que comece o meu testamento.
Eu comecei a ler fics a muito pouco tempo, leio há um mês, mais ou menos, e só comecei porque minha gêmea me enviava pelo whatsapp o que escrevia.
Depois disso comecei a entrar nesse demônio chamado Spirit e não consigo mais largar. Eu só lia Hunhan, meu favoritos 💙, e muito mal porque não achava uma estória boa (sempre comparava com a escrita da minha gêmea e não conseguia continuar).
Quando comecei sua fic não dei muito crédito (DESCULPA), por ser Kaisoo e etc (sou chata, só queria HunHan), mas.. NOSSA, OBRIGADA POR ESCREVER ALGO TÃO BOM.
Como eu disse antes, você passou sentimentos tão reais, apesar de tristes e sofridos. A vida realmente não é justa, por isso acabaria aceitando o seu final destruidor, mas obrigada por ter mudado. Além de ter ficado maravilhoso, parece dar uma mensagem de que as coisas nem sempre são horríveis.
Em cada página, ver as descobertas de Jongin sobre os sentimentos (e a existencia) Kyungsoo, e o jeito como o D.O conseguiu abrir os olhos do moreno sem nem mesmo ter pronunciado uma palavra... Não sei explicar, foi tão tocante.
Geralmente odeio esse drama e sentimentalismo, mas não consegui não me apaixonar por essa fic.
Obrigada mesmo pela estória, foi MARAVILHOSA. Nunca pare de escrever, pelo amor de Deus. Seus amigos fazem bem em puxar sua orelha kkkk
Enfim, vou terminar logo, já falei demais. Mais uma vez, obrigada (:


PS: Vou ler, com certeza, essa sua do HunHan hahaha Amo demais eles 💙
Postado por KaiSoo100
Epílogo
Usuário: KaiSoo100
Usuário
Lua, desde o comeco eu ja me considerava seu fã... Eu amei essa fic, amei mesmo, no fundo do meu <3 (ficou muito gay isso kkkk)
Eu, ri, quase chorei, sofri (vc percebeu :') ), fiquei alegre, surpreso, contente e feliz... com essa fanfic, eu fiquei super emcabulado com o 6 capitulo ( my life is dead).... mas quando eu percebi que era um pesadelo (bota pesadelo nisso), mas eu fiquei super feliz e aliviado depois, na parte que o jong in chega no hospital e conversa com a mae do kyungsoo, eu fiquei numa felicidade...
Eu tinha falodo que eu ia ler um capitulo por dia, mas ontem eu nao consegui ;-; , hj na aula eu só fiquei pensando, no que ia acontecer, mas hj eu li o 6 capitulo, mas nao consegui ficar ficar sem tirar aquela duvida e susto... e li o 7 capitulo.... ( e que capitulo)
Eu sei que nao acompanhei essa fic desde o comeco pois nem conhecia kpop ;-; (epoca trite).... mas sinto muito, e fico feliz pelo seu computador, :)...
se fosse um livro essa fic eu seria o primeiro (da mimha cidade ) a compra-lo...
Voce é uma otima escritora, esta de parabens... pretendo ler mais trabalhos seu ( pretendo nao. VOU )...
Só sei que amei essa fic, ela é minha favorita <3 <3...
e saiba que voce ja ganhou um fã de carteirinha... eu só nao acompanho pelo TT poque sou noob lá TuT... mas ja te sigo...
Se desse eu dava 10 estrelas, 10 nao, 1000...
Postado por Naruminha
Epílogo
Usuário: Naruminha
Usuário
Menina, não sei por onde começo, sério.
Aliás, cheguei um pouco tarde, já que te prometi o comentário há exatos Telefone Removido2 horas atrás.
Encontrei esta fic, enquanto vagabundava/não queria escrever fic; E fiquei tão feliz de encontrar uma estória que me deixou curiosa para ler... Deve ser porque ultimamente as fics novas estão entendiantes - eu acho, né.
Primeiro, uma sinopse simples, porém com muito atrativo, como consegue? É algum tipo de magia? Nunca vou saber a resposta.
Sabia que adoro fic Angust? É, adoro sofrer, adoro chorar e me sentir no chão! Brincadeira, mas parcialmente sim kkk
Queria entender como consegue fazer os leitores sentirem a dor do personagem, como? Aliás, a narração está em foco do narrador, mas consegue transmitir com tanta beldade e facilidade tudo que o personagem está passado. O modo como Soo enxerga o Jongin/Kai, é tão... Romântico, sei lá, parece um bobinho apaixonado. Mas como você adora fazer as pessoas sofrerem, deixou o diário mais depressivo possível, então tirando nossas esperanças de ver Kaisoo formado e passando o resto da vida juntinhos ao lado de seus filhos. É, você me fez chorar desde o primeiro capítulo por angústia, isso é feio, viu? Um diário simples consegue transmitir tantas coisas, e junto, vem a tristeza, felicidade, vergonha, e tudo que nós sentimentos. Ao meu ponto de vista, os personagens se tornaram tão reais, como se conseguisse enxergá-los na minha frente, parecem pessoas normais como nós, guardando tudo alí dentro do coração e reprimindo tudo. Desculpe-me se está saindo um pouco da fic este comentário, é que senti tudo isso com sua estória.
Quando a curiosidade para conhecer KyungSoo despertou dentro de Jongin, me senti tão feliz, porque o amor dele seria entregue da forma mais bela desse mundo. Cada descrição sobre Jongin ao modo como Soo via é lindo demais! Cada sorriso, olhar e principalmente sua gentileza é escrita no diário com tanto carinho. Até me sinto uma retardada por estar sorrindo com algo tão simples ♥
Sabe que fiquei com coração na mão, quando Baek disse para não falar com Soo, e dizer que ele é na dele? Poxa! Do jeito que você escreve, deixa o leitor tristonho e com medo de algo horrível acontecer. E eu pensei "Mano, por favor, espero que nada de grave tenha acontecido com Soo". Ele ligou e tals, a única resposta que conseguiu foi de ele ser seu vizinho. Quase pulei de alegria, porque finalmente iria vê-lo e entregar o diário. Mas não. Ele sofreu um acidente "causado" pelo JONGIN. Pronto, conseguiu abalar com minhas estruturas. Chorei e chorei cada vez mais. Também chorei por ele desaparecer e ir para exterior, mas sobre a rosa... Não tem como. Jongin, como pôde fazer uma maldade dessa? Não consegue enxergar aquele par de olhos te fitando com tanto amor e carinho na hora de entregar a prova da paixão dele? Mas não conseguiu, se preocupou sobre sua reputação com seus amiguinhos e destruiu os sentimentos do pobre garoto. Foi muita maldade, mas logo se arrependeu por ter feito isso, mais que merecido!
Conforme cada dia passava, me sentia no fundo do poço, pois é difícil ver alguém sofrendo e não poder fazer nada. Queria abraçá-lo e dizer que tudo iria ficar bem, dizer para não se culpar do acidente, mas não, não conseguiria.
As reações de Jongin ao ler o diário são as melhores. Desde os sorriso abobados, até os choros são reais. Por acaso, você se sentia como ele? Porque toda ficwriter coloca um pouco de si no personagem para se tornar real, e se for, você deve ser tão sensível e agradável!
Agora a pior parte. Como você pode fazer isso comigo? Porra, matou o olhudo? Ok, né. Deixei meu celular de lado e comecei a chorar, e para piorar, estava escutando músicas depressivas, isso ajuda demais. Não queria acreditar. Como assim ele morreu? Não, não pode ser! Ele vai ter um final feliz ao lado de Jongin! Mas conforme lia cada linha, minha esperança ia se esgotando, até você resolver matar o Jongin. Por que faz isso? É feio fazer me afogar nas próprias lágrimas, é feio matar os personagens, e por fim, é feio terminar a estória desse jeito, sem amor, e um vazio imenso! Estava quase conformada quando Jongin acordou. Sorriso como uma completa idiota, e te xinguei pelos nomes mais feio desde mundo - sua vaca - xá pra lá, né?
Agora quando ele foi encontrar seu querido... Não conseguia segurar minha emoção, estava muito feliz, é sério *-*
Aquele final com com Jongin fitando seu amor com o rosto encharcado de lágrimas, e o Soo derramando uma pequena lágrima. Pronto, final feliz ever! Ae porra viado!
Agora sobre o epílogo, muito, mas muito fofo mesmo! O primeiro beijo, a primeira noite dos dois. Tudo perfeito demais. Me senti satisfeita com cada detalhe, cada emoção e cada lágrima derramada. Uma coisa eu posso dizer, sua fic não é igual as outras, é diferenciado, cativa cada leitor, te faz sentir tantas coisas ao mesmo tempo, é incrível!
Adorei o seu jeito de escrever, muito melancólico - adoro isso. Está de parabéns por um plot tão perfeito e maravilhoso *-*
Meus olhos, ah T-T
XOXO e continue escrevendo com seu talento especial!
Postado por Gufa
Epílogo
Usuário: Gufa
Usuário
Eu to completamente desnorteado depois de ler essa fic...
Foi uma história muito linda e tocante... Primeiramente quero te parabenizar e dizer que você é muito incrível <3

Sabe... Eu sou um kyungsoo da vida também.. Meu caso não é tão sério assim né, mas é parecido...
Tem um menino na minha sala da faculdade que me chama muito atenção, ele senta isolado do outro lado da sala e é bem reservado... Ele parece ser tão legal mas eu nunca tive a coragem para conhecê-lo. Eu me lembro de um dia que tive a oportunidade de trocar algumas palavras qualquer com ele quando saímos juntos de uma prova e tipo... Ver ele de perto e aquele sorriso e aquela voz agshajkdnahfkls fiquei o resto do dia rindo igual um retardado KKKKKKK
Mas sei lá... Nunca mais nós falamos depois. Eu tenho medo de me entregar, de ser muito "na cara", sei lá. Eu nem sei se ele é... Sabe... Tenho medo de me humilhar...
Mas deixa isso pra lá PQ TO FELIZ AGORA HAUSHAUSHUA
Hoje eu tive um dia bem ruim e cansativo. E antes de dormir eu escolhi essa história da minha lista pra ler porque queria algo pra me animar. Se você tivesse feito um final triste, teria estragado de vez o meu dia e eu teria ido dormir chorando e decepcionado e muito mal porque como eu já disse, eu levo muito a sério mesmo e finais tristes acabam comigo...ç.ç

Quero te agradecer de novo por ter salvo meu dia. Você é uma pessoa linda <3
Vou correndo salvar todas as suas outras fics na minha lista pra ler dps! HAURHAUHSUEHHUA
*º*
Postado por sheshztao
Epílogo
Usuário: sheshztao
Usuário
Ai senhor por onde começar..
Bem, acho melhor começar dizendo que eu acabei de ler a fic completa pois tenho uma "mania" de não ler fics em andamento.. Sendo assim sofri nas últimas duas horas tudo que não sofri o mês inteiro. Em segundo lugar, não tenho o costume de comentar fanfics, não por preguiça, mas por não saber o que falar, tenho medo de ser sem noção :v Ah, devo ressaltar também que não leio fics com o gênero Angst - o motivo é meio óbvio demais, ou seja, sou uma chorona desgraçada que sofre demais..
Quebrei três das minhas regras "sagradas" lendo sua fanfic, se sinta orgulhosa, ou não, seilá :v hsauhsau

Mesmo quebrando minhas regras idiotas, tenho que te dizer, NÃO ME ARREPENDO EM NADA. De longe essa foi uma fanfic que me prendeu, sofri, chorei, sorri e agora estou com o coração leve.Pra começar esse plot foi maravilhoso, mas tenho que concordar que não saber o que tinha acontecido ao Kyung fez meu coração sempre ficar apertadinho e ao ler o capítulo anterior chorei como um bebê, ainda bem que tu mudou de ideia e deu um final feliz pra estória. Segundo, a delicadeza e a forma sonhadora como Kyungsoo falava do Jongin, Jongin não Kai (aí entra outra coisa que me prendeu a essa estória, eu também acho que o Jongin é uma pessoa e o Kai é outra, mas isso já é outro assunto...) me conquistaram, talvez por eu já ter amado tanto assim como ele.
Ao decorrer dos capítulos ver o Jongin mudando pelo Kyungsoo foi maravilhoso. Aish tá começando a me faltar palavras e eu tenho medo que esse comentário comece a degringolar...

Enfim, tua escrita é maravilhosa, o jeito como tu desenrolou a estória também.. Me senti dentro dela e isso é raro. Eu amei. Espero que tu continue escrevendo mais, e eu com certeza irei ler :3

Espero que meu comentário não tenha ficado tão non sense como eu acho que ficou! Mas eu ainda estou extasiada degustando aquela sensação de ter "vivido" uma coisa boa e as palavras e ideias ficam me fugindo.

Essa fanfic é uma das mais sublimes que eu já li até hoje <3