1. Spirit Fanfics >
  2. O diario de sofia >
  3. Oque está acontecendo?

História O diario de sofia - Oque está acontecendo?


Escrita por: biscoitoDCk2

Notas do Autor


Se quiser mais diga me 😉😉😉

Capítulo 2 - Oque está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction O diario de sofia - Oque está acontecendo?

P.O.V.S-/Sofia

"QUERIDO Diario" esses dias na escola os professores estavam comentando sobre o BULLYING; eles estavam falando que isso é péssimo aos sentimentos de alguém, mais nem liguei,eu sei que sempre fui um lixo, então pra quê fazer BULLYING comigo?

É incrível né!?!  Os coordenadores e diretores, pensam que os alunos de sua escola são todos um anjos,mais na verdade nem sabem a realidade. É TOTALMENTE  RIDICULO! E o pior colegas minhas do Colégio dizem que oque eu sofro é tipo BULLYING  mais em vez de ter uma ou mais pessoas contando comigo,só tem eu; e dizem que eu sou idiota suficiente para perceber isso!

                                😆😆😆😆😆😆😆😆😆NO DIA SEGUINTE😆😆😆😆😆😆😆😆

Hoje a professora de português,passou um trabalho de BULLYING em grupo,e adivinha em que grupo fiquei; fiquei no grupo daquelas ridículas meninas populares da turma! Acho que entreu num poço sem fundo. Até que vejo eles,minha salvação, meus melhores amigos ficaram  no meu grupo.

-Que bom, achei que iria sofrer naquele bando de ridículas sozinha! /^ (Sofia)


Quando começamos o trabalho já estava bom mais do tipo médio, até alguém entrar na sala de aula bem devagar para a professora não Percerber. Quando eu vejo era ele... 

Ele era do meu grupo não  acredito MDS! Oque eu faço  socorro!!!

CONTINUA




Notas Finais


Se eu digitei algo errado diga me por favor!😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...