1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Taehyung >
  3. Reviravolta

História O Diário de Taehyung - Reviravolta


Escrita por: NanaInnie

Notas do Autor


GENTENEIIIW maoeee :3
Boua leitura *•* seus lindos <3

Capítulo 3 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction O Diário de Taehyung - Reviravolta

*Acordei me arrumei e fui para escola*

Quando cheguei na escola, fui logo correndo para minha sala, e quem estava lá? O Jungkook isso mesmo! Cara sério eu n sei o que acontece mas quando eu estou com ele eu fico... Ah deixa pra la! Credo!
Enfim, ficamos conversando até a aula começar.

*Depois da aula....
  
                    *Intervalo*

  Eu e Jungkook fomos para o pátio e ficamos lá só nas fofoca :P
  Tava tudo normal até o Yoongi aparecer...
Yoongi: Eaew mano! Qualé!? E esse ai é quem?
Taehyung: Ah... Oi esse é o Jungkook....
Yoongi: Hummm... Qualé menów
Jungkook: Oi?
Yoongi: Aew valeu vou indo.
Jungkook: *susurra* Esse cara é meio estranho não acha?
Taehyung: Sim... Mas até que ele é legal...

           ~Já na hora da saída~

  O professor tinha marcado trabalho em dupla, então eu e o Jungkook vamos fazer juntos.
Eu e Jungkook fomos para casa junto, ele me deixou em casa e depois foi pra casa dele que é um pouco depois da minha.
Eu estava tão feliz! Eu tinha um amigo :') Mas essa felicidade durou pouco...

Jackson(Pai): *chorando* Filho... Eu preciso conversar com você...  É muito sério mesmo...
Taehyung: O-oque aconteceu? Por que o senhor está...
Jackson(Pai): É a s-sua mãe... *chorando*
Taehyung: Minha mãe? Hã!?? O que aconteceu explica direito...
Jackson(Pai): *chorando* Ela foi dirigir o c-carro... E-eu disse pra ela tomar cuidado mas eu na-ão sei o que aconteceu...
Taehyung: Pera ai...*lágrima cai*
Jackson(Pai): Isso... *chorando* A batida foi tão forte que ela não r....
Taehyubg: N-não pode ser... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO *chorando*

  Quando ouvi aquilo eu não conseguia acreditar... Foi como se minha vida tivesse acabado...
  Eu me tranquei no quarto e fiquei chorando o dia e noite inteiros... Eu não queria saber de mais nada só chorar! Eu não consegui nem sequer dormir essa noite...
  Eu liguei pro Jungkook chorando e contando o que tinha acontecido... Ele me ajudou com algumas palavras...
  Eu decidi faltar aula por que não estava conseguindo me consentrar em nada! nada mesmo!

           ~• 2 meses depois •~

  Wow! Faz apenas 2 meses que estou morando aqui na Coréia do Sul, se eu for parar pra pensar muitas coisas mudaram. Bom, aqueles doidos lá dos mestre sla oq' continuam me apurrinhando oh bichin's chatu, mas tá néh! Eu fiz muitos amigos, e o Jungkook é meu Best Friend :3' mas o pior de tudo é a minha nova 'madrasta' por que o meu lindo papaizinho tinha que ficar com essa peste... Eu sinceramente não sei como ele consegue gostar dessa bixa. (Tô doido pra morar sozin loguuuh uhu)
  Essa doida se finge de boazinha na frente do meu pai mas quando ele ta fora ela quase me mata... É sério ela já tentou jogar um garfo na minha cara, assim do nada ''0.o

  Eu não podia acreditar que a garota mais bonita e famosa da escola estava gostando de mim cara serio... Ela é muito linda *--*
  Jin a princesa da escola ^•^ s2
Mas sabe... Eu não gosto dela só acho ela bonita... As vezes eu sinto um nojo dela! Meu deus! Rs"...


Notas Finais


Olhaaae :3 todizoiu 😚👀 bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...