História O Diário de Uma Kpoper - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 38
Palavras 1.985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura My Pandinhas Swag. ❤

Ignorem os erros.

Capítulo 14 - Fansign e Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction O Diário de Uma Kpoper - Capítulo 14 - Fansign e Novas Amizades

" Sábado 5/12/14 às 10hrs e 12min

Hello diário da S/N aqui é a Lisa!!!!!

Ela não pode saber que eu to escrevendo aqui, mesmo que ela vai saber depois. Ops! Ela tá vindo!

###


A Lisa não bate bem da cabeça. É... Sim... Elas leram meu diário. Eu não ligo, elas são minhas amigas agora.

Está quase tudo pronto, minha mamãe ta feliz por mim...

Bom... Vou levar meu celular, nunca se sabe.

A Jisoo ta querendo deixar um recado, ela está parecendo uma criança birrenta.

###

Hello!!!!!! Jisoo!! Eu mesma! A Jisoo. E eu não sou uma criança birrenta. Eu sei português ta S/N! Me aguarde desgraça.

Beijo! Te amo diário da S/N.

###


Ops. Não sabia dessa.

Ok. Eu vou tomar banho, colocar a roupa, fazer a make e descer com as divas.

_______

14HRS E 34MIN


Fazem meia hora que to na fila. Temos que entregar um papelzinho de confirmação que a gente venceu.

É tudo organizado. To muito ansiosa!!!

_______

15hrs e 17min


OMG! JÁ ESTOU AQUI DENTRO E ELES ESTÃO LÁ NA FRENTE!! QUERO MUITO CORRER ATÉ LÁ!!

VOU SENTAR LÁ NA FRENTE!

____________

15hrs e 30min


Eles estão conversando com as fãs, estão fazendo vários quiz e várias brincadeiras. Amanhã eu conto tudo nos detalhes ou depois.

Vou separar essa pagina para eles autografar.

_______

16hrs e 13min


AH!!!! AGORA!!! ELES VÃO AUTOGRAFAR!!!!!!!

###


JIN: Sabia que eu acho fofas as garotas que tem diários? Obrigado por vir e pelo presente. Nós te amamos. JIN.

###

SUGA: Eu poderia sair correndo com o seu diário e ler tudo sabia? Mas está em um idioma que eu não entendo. Infelizmente. Mas eu vou estudar esse idioma e você verá. Obrigado por vir. Obrigado pelo presente. Seja você mesma e nós vamos te amar pra sempre. SUGA.

###

J-Hope: Oww! Kawaii! Amei esse diário! E ainda mais você! Obrigado pelo presente e por vir, ficamos felizes por se importar conosco. JH.

###

Rap-Monster: Jin deve ter gostado do seu diário. Obrigado por vir! E esse anel não vou tirar mais! Obrigado! Obrigado por ser uma ARMY. Te amamos. RM.

###

Jimin: Parece que nos conhecemos? Talvez em algum sonho. Obrigado por tudo. Você nos motiva. JIMIN.

###

V: Você é fofa. Quero apertar suas bochechas, pode? Não fique triste, dá para ver que você está triste. Se você ficar triste eu fico também, pois nossos corações estão ligados. Obrigado por ser você! TAE.

###

Kook: Não derrame suas lágrimas. Seu sorriso é lindo para sair do seu rosto. Tae falou e é verdade, dá para ver que você está triste. Não fique! Obrigado! Sempre que eu ver esse anel com essa correntinha me lembrarei de você. Um beijo. JK.

###

_____

17hrs 45min

Uau! Eles são muito fofos! E as mãos deles são tão macias parece mãos de bebês!

Eles conversaram comigo enquanto autografavam meu diário.

Agora estou com a Jisoo e a Lisa esperando as outras meninas, enquanto isso eu escrevo o que eles me falaram.

Jin me disse que gostou da minha roupa e que se ele fosse um garoto ele usaria minha roupa, eu pedi para tocar no cabelo dele e ele abaixou a cabeça para eu tocar, depois ele perguntou se eu gostei e eu acenei com a cabeça que sim. Depois eu entreguei as jóias para ele e ele pediu para eu prender a correntinha no pescoço dele. Logo ele estendeu uma mão e pegou na minha e agradeu por eu ter ido.

Suga pegou na minha mão e disse que eu estava muito agitada. Eu dei meu diário e ele autografou. Depois eu dei as jóias e ele colocou e ficou fazendo poses de machão. Ele também me pediu para eu prender a correntinha no pescoço dele. Depois eu perguntei se eu podia tocar no cabelo dele também, ele pegou minha mão e levou até a cabeça dele e sem querer eu desci minha mão até as bochechas dele e acarenciei, ele segurou minha mão e fez o mesmo em mim e apertou minhas bochechas. ELE. É. MUITO. FOFO! Logo, ele estendeu sua mão e agradeceu por eu ter ido.

J-Hope estava todo animado. Ele autografou meu diário e ficou segurando minha mão até eu sair dali. Ele disse que eu era muito fofa e que queria me ver sempre nos Fansign e Show. Ai eu disse que não tinha dinheiro e minha Omma estava com uma doença grave. Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas, ele as enxugou e pediu permissão para dar um beijo na minha testa, eu acenei "sim" com a cabeça, ele levantou minha franja e beijou a minha testa. Ele me disse que tudo ocorreria bem. Depois eu pedi permissão para tocar no cabelo dele também, ele balançou seu cabelo perto do meu rosto me fazendo rir. O cabelo dele era muito macio, como o dos outros. Depois eu dei os presentes e ele fingiu não saber como colocar a correntinha para me fazer rir e conseguiu, depois ele pediu para eu colocar a correntinha nele, fiz. Logo ele estendeu sua mão e agradeceu por eu ter ido.

Rap-Monster tinha as covinhas mais fofas! Ele autografou meu diário sorridente. Ele deve ser um líder muito orgulhoso. Eles se esforçaram um tanto e hoje muitas pessoas os amam. Depois ele olhou profundamente nos meus olhos e se assutou, eu sorri e perguntei o que houve. Ele disse que parecia que tinha me visto em algum lugar a um tempo atrás ( NÃO ACREDITO! ) e eu disse que deve ser engano dele que poderia ser outra garota. Ele disse que não, pois não são todas que se parecem com anjos. Muito fofo. Depois eu dei os presentes, ele amou o anel e disse que nunca mais iria tirar ele. Ele também me pediu para colocar a correntinha nele. Logo, eu pedi para tocar no cabelo dele, mas ele pediu uma troca. Eu só poderia tocar no cabelo dele se eu deixasse ele tocar no meu, eu aceitei. Ele me disse que se ele fosse ter uma filha, que ela fosse igual a mim. ( ELE REALMENTE NÃO QUER ISSO. ) Logo ele estendeu sua mão até a minha e a beijou e me agradeceu por ter ido.

Jimin estava todo sorridente. Quando cheguei ele me disse um "Oi" bem animado. Ele olhou no meu diário e sorriu. Ele estava usando uma correntinha escrito " Kook " eu sem querer peguei na correntinha, ele me olhou e sorriu depois me disse que Kook deu para ele no aniversário dele e disse que esse seria um presente para que ele nunca esquecesse do amigo mais novo dele. Eu sorri e mostrei a correntinha que eu ia dar para o Kook, eram parecidas. Ele coloca as mãos na frente da boca e faz cara de espanto. Logo eu entrego para ele os presentes, ele se anima e pede para eu prender a correntinha nele, ele levanta o pescoço e sério, eu não sei o que deu em mim, mas eu fiz cócegas no pescoço dele! Ele começou a rir e fez cócegas em mim também. Ele segurou minhas mãos. Então eu vi o dedinho dele! Aaaah que foofooooo! Ele ficou com vergonha e abaixou a cabeça na mesa e abriu suas mãos para eu tocar nelas. Eu passei a mão na cabeça dele e disse que não precisava ter vergonha, porque eu também tinha o dedinho pequeno e mostrei pra ele. Ele segurou minha mão com as duas mãos dele e ficou me olhando até dar o meu tempo. Aquilo tava me fazendo quase ter um ataque cardíaco. Logo ele me agradeceu por ter ido.

Tae estava todo distraído. Eu tive que cutucar as mãos dele para ele me notar. Na hora que ele me viu ele perguntou se eu estava triste, eu disse que estava tudo bem. Ele autogafou meu diário e continuou a me olhar. Eu perguntei se eu podia tocar no cabelo dele, ele pegou minhas mãos e levou até o rosto dele. Ele ficou apenas me observando, depois eu mexi minha mão, levantei meus pés e acarenciei os cabelos dele. Ele segurou firme meu pulso e com a outra mão dele, ele colocou em cima da minha cabeça e me abaixou, fazendo com que eu não precisasse ficar com os pés levantados. Novamente ele perguntou se eu estava bem e eu disse sim. Logo eu tirei os presentes dele e dei para ele. Ele adorou e pediu para eu prender a correntinha para ele. Enquanto eu prendia a correntinha nele ele conversava com o Kook. Depois ele voltou a olhar para mim e sorriu. O sorriso dele é perfeito! Ele acarenciou meu cabelo e estendeu sua mão até a minha e me agradeceu por ter ido.

Kook não tirava seus olhos de mim e quando eu olhava para ele, ele desviava seu olhar. Ele estava muito fofo. Eu levantei minhas mãos e apoiei meus cotovelos na mesa e deixei minha mãos abertas. Ele abaixou a cabeça e fez o mesmo e entrelaçou nossos dedos. Ele foi o único que me deixou com vergonha. Então eu tive a ideia de fazer uma brincadeira com ele " Soco, soco, bate, bate". Ele se perdia todo. Então ele quis fazer uma guerra de braço e eu perdi. Depois guerra de dedos e eu ganhei. Ele é muito bebezinho. Depois eu tirei os presentes deles de dentro da bolsa e dei para ele, ele acarenciou meus cabelos e agradeceu, depois ele pediu para eu prender a correntinha para ele. Ele se levantou e esticou seu corpo até seu pescoço ficar próximo para eu prender a correntinha, eu tive que dar um passo para trás porque tínhamos ficado muito próximos. Logo depois ele se sentou novamente, pegou na minha mão e agradeceu por eu ter ido.

Foi muito emocionante lá, todos gostaram dos presentes. Eu acabei não entregando as cartas para eles. Iam amassar todas na bolsa... Então eu resolvi que iria mandar para BigHit para depois eles mandarem para os meninos.

Ah as outras garotas estão chegando.

_______

18hrs e 38min


Estamos em uma sorveteria agora, as outras garotas são bem legais também. Jennie de 18 anos e Rosé de 17 anos. Elas me disseram que o sonho delas é serem uma k-idol. Vou dar toda a força para minhas 4 melhores amigas. Elas estão pedindo para deixar um recado aqui para mim.

###


Oii de novo Diário da S/N! Sou Lisa, a melhor das outras três! A melhor amiga da S/N! Bom... S/N, somos amigas a pouco tempo, mas já posso ver que você é uma garota de ouro. Você é especial para mim e todas nós. Ah! E sua família. Então não fique mal. Sua Omma vai melhorar e nada de ruim vai acontecer. Lembre-se: Pensamentos positivos, atraem coisas positivas. Beijo! E te amamos.

###

Opa! Tudo bom? Aqui é sua amiga Rosé. Sei que fazem alguns minutos apenas que somos amigas, mas eu sei que você é muito boa. Você é nossa Maknae preferida. Saranghae. Fique bem e nós ficaremos bem também.

###


Minha preciosa Maknae! Saibia que amamos você? Não fique mal. Estaremos sempre aqui. Quando se sentir ameaçada, lembre-se: Nós somos seu escudo. Então não se esqueça de vir até nós quando precisar. E eu quero aprender português!! Me ensina? Saranghae. ASS: Jennie.

###

Minha e apenas minha! Quando precisar é só vir até a Unnie. Vou ser como uma Omma para você. Estaremos sempre aqui quando precisar, juntas seremos uma família, que nunca, nunca ninguém vai nós separar. E que tal você se tornar uma k-idol conosco? Vamos?? ~ Jisoo.

###

Elas são muito fofas!

_____

20hrs e 30min


Estamos indo para casa agora. As garotas disseram que não me querem andando sozinha na rua então elas estão me levando.

Estou sentindo um cheiro de fumaça que está quase me fazendo espirrar.

AI. NÃO!!!!! MA-... "













Notas Finais


Eai gostaram?

Me perdoem Pandinhas Swag, eu tinha a foto de cada um dos meninos no Fansign, mas perdi 😢 Me perdoem Plz! 💖

Já estão shippando a S/N com alguns dos meninos? ☻ Me conte. Eu to shippando. E quem vocês acharam mais fofo com a S/N? Quero saber de tudo.

~ Dêem muito amor a Fic e elogiem ela para ela ficar feliz. 💖

~ Toda ideia é bem vinda.❤

Beijo, beijo😘🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...