História O diário de uma lésbica - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias CL (Chaelin Lee), Lu Han, NU'EST
Personagens Lee Chaelin "CL", Lu Han, Minhyun, Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora gente mais aí ta o capítulo mais esperado -iludida eu- por vocês! Ksksks Boa leitura meus amores !

Capítulo 3 - Vamos para Nova Iorque !


Brasil, São Paulo. 08 de Janeiro de 2017.

Acordo com o despertador tocando no Criado-mudo, já são 06:30 da manhã então resolvo me levantar, pois hoje o professor Jason vai anunciar uma "grande notícia maravilhosa", deve ser tão maravilhosa essa notícia que não contou nem a mim que sou seu braço direito na academia de dança nem a CL como braço esquerdo... Faço minhas higienes e depois do banho coloco uma maquiagem leve ( Sua preferência) e me arrumo vestindo um conjunto de calça e blusa da adidas (branco), coloco um boné, calço um tênis branco, também da adidas. Me olho no espelho ajeitando os fios cacheados e negros soltos, pego a chave do carro e saiu de casa, sem comer mesmo, geralmente, não como, não tenho uma boa alimentação.

(Quebra de tempo)

Cheguei na academia e percebo que todos estão presentes e que só faltava o professor, para a minha extrema surpresa, CL senta ao meu lado e pergunta-me.

CL- Você sabe qual é a notícia? -Me olha com uma curiosidade.

-Não Am- Percebo o que eu ia falar e rapidamente mudo o assunto-Ta bem? -pergunto suando de nervoso.

CL- Estou... Mas parece que você não! -Fala mordendo os lábios.

 

("Ai como eu queria morder essa boca",pensei.)

Olho para ela e desvio meu olhar por diversos lugares da enorme sala, percebendo o meu desespero ela solta um riso sínico- não entendi mas tudo bem -E para completar meu azar a namorada dela senta ao seu lado.

-Oiii -Diz animada pra mim com um sorrisão de orelha a orelha, em seguida comprimenta a namorada com um beijo, o que fizeram questão de demorar.

O professor chega entrando na sala com um sorriso largo e todos nós nos levantamos.( Ótimo só eu de mal humor nessa bagaça) ele começa a nos elogiar e falar algumas coisas.

PJ- Como todos sabem, nossa academia de dança Brasil hip hop Warriors (Guerreiros do hip hop do Brasil) recebeu um prêmio de melhor academia de dança do nosso país e... ( Fez uma pausa como que se tambores fosse tocados) A nossa academia de dança foi chamada para ir a Nova Iorque concorrer a melhor grupo de dança da America e se ganharmos iremos competir a melhores do mundo! (Diz super empolgado e nessa hora todos berram) E para isso, Vamos separar os melhores da nossa academia...  E como uma Regra, a coreografia a ser apresentada para competir, tem que ser criada pois dois alunos, os melhores, e eu ja escolhi! São vocês Marian e CL! ( Todos olham para nós duas)

Nos entre olhamos boquiabertas e ela abre um de seus belos sorrisos lindos e doce, em um ato surpreendente ela me abraça com uma grande vontade...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤ comentem oque acharam, vocês diserem oq achou me apoia e me incentiva! Então me deem essa ajudinha... Obrigada e xauzinho até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...