1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de uma sonhadora >
  3. Sorvete

História O diário de uma sonhadora - Sorvete


Escrita por: mundocoreano

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é minha primeira fanfic do bts, espero que gostem, ela vai ser contada como se os personagens estivesse contado sua história.

Capítulo 1 - Sorvete


Faltava menos de uma hora para embarcar no avião, e começar uma nova etapa da minha vida. 
 Eu estava sentada em uma das cadeiras do aeroporto,com um copo de água gelada,nas mãos, enquanto tentava segurar minhas lágrimas ,não queria chorar em frente a minha família, minha avó e meus tios me davam conselhos e perguntavam se era isso mesmo que eu queria.
 Não conseguir responder de imediato,apenas confirmei com a cabeça. 
Estou muito nervosa e com medo de não conseguir me adaptar, nunca passei muito tempo longe da minha avó, agora como ia ser daqui pra frente longe dela ? Não aguentei mais , e comecei a chorar feito uma criança, que precisava ser consolada. 

 -eu amo muito vocês!! 

 Digo aos soluços. 
Minha vó me abraçou com todo seu carinho e amor ,e assim eu sentir o quão ela me ama. 

 -eu te amo filha. Que Deus sempre ilumine seu caminho. 

 Disse ela ainda me abraçando, eu viro para meus tios e abraço os dois.

 - obrigada , por mim ajudarem a realizar meu sonho. 

 Suspirei fundo ,secando minhas lágrimas com as mãos, enqanto abraçava minha família e amigos, que foram se despedir de mim.

 - até ano que vem ,amo muito vocês!!!

 Falei antes de partir em direção ao avião, aonde eu ia embarcar. Sentei na poltrona ao lado da janela, e fitei o horizonte. 
Daqui em diante tudo vai mudar , minha rotina, costumes, vida, até eu própria.
 Sorrir assim que liguei minha câmera

. -" olá meus unicórnios, tudo bem com vocês? hum...eu espero que sim ,hoje finalmente estou realizando meu grande sonho..." 

 Continuei gravando meu daily vlog, para meu canal mundo coreano ,ele não é famaso ,mas faz um bom sucesso com fãs que gostam de kpop.
 Quando eu criei o mundo coreano não tinha nenhuma intenção dele ser reconhecido,pois eu só postava vídeos de convers que eu fazia na época, não era nada de qualidade, era só pra mim se divertir , mas um dia eu gravei um vídeo cantando sava'me e ele viralizou meu canal me levando ao reconhecimento com os fãs que gostam de kpop. 
 Guardei minha câmera, e comecei a responder meus unicórnio e amigos.

 - senhores passageiros, aperte os cintos iremos pousar em minutos.

 Avisou a aeromoça meu coração quase soltou pela boca. 
Em menos de cinco minutos eu ja havia guardado todas as coisas que tirei na minha bolsa , deixando apenas o endereço do hotel que eu ia morar 

 - aí meu Deus ! Isso tudo é incrível.. Eu estou na coreia vadias. 

 Disse olhando para câmara mandado um beijo no ar. Ajeitei a câmera no carrinho enquanto empurrava para a saída do aeroporto. 
 Olhei para os lados em busca de um estrangeiro para dividir o nervosismo. Mas é claro que eles preferem chegar de dia do que a essa hora da madrugada. 

 - a senhorita precisa de ajuda ?

 Perguntou um senhor em inglês, fiz uma referência como sinal de educação e respondi:
- sim, na verdade eu estou precisando de um táxi. 

 Realmente tudo que eu tinha visto na internet sobre os coreanos , serem educados é tudo verdade, o senhor Kin young, falou em como eu iria gostar daqui, ele recomendou pontos turísticos e restaurantes e tudo mais, ele me entregou seu cartão com seu número caso eu precisa se de um táxi.

 -boa noite. Sorri para recepcionista do hotel - sou a moradora nova.
 Disse pegando a xerox do contrato da minha bolsa caso eu o precisa se 

. -é claro senhorita(s/n) espero que goste do hotel. 
Disse ela gentilmente entregando as chaves em minhas mãos. 
 O apartamento é lindo, é do  tamanho médio, mas tudo estava bem dividido , como eu passei quase o voo todo dormindo eu arrumei todas as coisas que trouxe do Brasil. 
Quando acabei de arrumar sentir minha barrigar doer de fome, abri a geladeira e estava fazia, como de esperado, fui até. A recepção e pedir informação de um restaurante ou qualquer coisa que tivesse aberto a essa hora da madrugada. 

 - bom dia ! Cumprimentou uma moça assim que entrei na pizzaria.- o que deseja? Perguntou ela com um bloco de notas na mãos e uma caneta.
 Eu fiz o perdido enquanto olhava o cardápio.

 - E uma fanta uva. Disse por último. Eu a encarei para fazer uma pergunta ,mas vi que ela não prestava atenção em mim ,porém sim em dois garotos que entraram. 
 - não, demore não como a horas
. Falei chamando sua atenção para mim ela me olhou e saiu em direção a cozinha. 
 Passei meus olhos pelos dois rapazes que a mulher flertou a pouco, não pude ver seus rostos, mas julguei ser bonito. 


Eu atendi a ligação da minha best, conversamos por algum tempo até minha refeição chegar.    

-obrigada. Falo assim que o garçom acaba de me servir. 

Eu acabo de comer e vou até balcão, pago a conta e peço um sorvete de chocolate. 

- está aqui senhorita. Disse um homem de meia idade, Agradeço e vou andando até a porta, quando alguém esbarra em mim. 

-Meu sorvete. Reclamo olhando para ele derramado no chão. 

- desculpa .falou o menino me encarando envergonhado 
 
- LUIZY! Chamou uma voz masculina ele rapidamente olhou para trás 

- o que você fez? Perguntou o garoto 


- que desastrado! Exclamou o menino assim que me olhou - você sujou toda a garota 

Eu rapidamente passei os olhos pela minha roupa e notei minha blusa machada de sorvete. 

- era minha blusa preferida. 
Falo enquanto passava o lenço de papel tentando tirar o excesso do chocolate .

-desse jeito você vai machar mais, deixa que eu ajudo. 

Ele pegou o lenço da minha mão. Ele olhou para luizy - seja gentil maknae e pague um sorvete que você estragou. 

- Não precisa! Exclamei tirando o papel de sua mão - foi apenas um acidente. 

- eu insisto que você aceite. Falou luizy

- é sério, passou a vontade depois dessa, eu tenho quer ir. 
Disse olhando para os dois garotos que estavam na passagem. 

- nós levamos você, não posso deixar você sair desse jeito, toda suja. 

Eu olhei para minha blusa, realmente eu estava um lixo, parecia que eu havia levando uma bolada de lama. 

- se eu aceitar vocês me deixam em paz? Pergunto e solto um bocejo de tão cansada que eu estavam. 

Eles balançaram a cabeça e seguirmos até um carro da cor preta, ele era lindo e deveria ser bastante cara. Depois de um tempo eu vi que aquilo era uma má idéia, mas qualquer coisa eu tava com spray de pimenta na bolsa. 

- qual é seu nome? Pergunto assim que garoto desconhecido abriu a porta ao lado do motorista pra mim entrar. 





Continua ........

Notas Finais


Bom... Espero que vocês tenham gostado , desse capítulo pois eu fiz com muito amor , os primeiros capítulos não vão ser os melhores. Mas vem muita coisa por ai nãodeixem de acompanhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...