História O diário para thalita - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Cabana
Tags Revelaçao
Visualizações 9
Palavras 1.979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O que catarina fez foi certo ?

Capítulo 1 - Capitulo único


Toda história começa com " era uma vez " , e toda história que começa com " era uma vez "' tem um final feliz , mas como isso não é uma história , e não é ficção , aonde os pássaros conversam com as pessoas , aonde tem um príncipe encantado , irei  começar de uma forma diferente . 

 Então , aqui estou eu com os meus 16 anos de idade , escrevendo num diário , cheio de borboletas na capa . Vcs devem estar se perguntando , por que eu eu estou escrevendo num diário , aos 16 anos , afinal " você é muito nova para ter problemas sentimentais e comportamentais " , disse minha psicóloga, ahhh, essa minha psicóloga que me pediu para escrever tudo o que me aconteça a partir de hoje , que ela irá ler , então , oi Thalita. 

Terça - feira 

Hoje eu acordei e fui para aquela maldita escola como sempre , aquela escola aonde os mais babacas são os mais populares, que mundo é esse ? Que o popular e aquele que fala que " lugar de mulher e na cozinha " , que são os homofóbicos    Que falam " que ser gay é uma doença " . Cheguei e me sentei do lado de meu melhor amigo Renato , uns dos únicos meninos que não são babacas nessa sala . Minha primeira aula era de física , eu odeio física, mais do que eu odeio minha vida , meu professor até que é legal , tirando o fato de que ele passa vídeos para gente ver , e fala para não dormimos , e ele mesmo que dorme . Tive todas as aulas , chegou o pior momento da escola , o intervalo , aonde eu tenho q conviver com vários tipos de animais , víboras que te chamam de " amiga " , leões que jogam o tipo de cantada " gatinha, você caiu do céu ?" Nunca nem respondi essa cantada, só revirei meus olhos e sai de perto, e vários outros tipos de animais . Mas tudo bem , pelo menos eu tenho o Renato , vcs devem estar se perguntando q tipo de animal o Renato e ? Eu também não sei , Ainda não descobri , mais quando descobrir , eu conto para vcs . 

Quarta-feira 

Hoje a Thalita , olhou meu diário com borboletas na capa , e falou que eu tenho um coração de gelo , e que eu tinha que derretê-lo , um coração obscuro , e que eu tinha que trazer luz para esse meu coração . Nem contei para vocês , por que eu estou na psicóloga, eu vim consultar com a Thalita , por que eu tive uns problemas psicológicos ( obviamente ) , esse problemas , minha mãe acha q afetou a minha mentalidade . Mais não afetou absolutamente nada , minha mãe até me mudou de escola pensado que eu iria mudar , mais ocorreu que essa escola e pior que a outra . O que ocorreu na minha antiga escola foi o seguinte , tinha um menino na minha sala que era o menino mais ridículo que eu já conheci , ele fazia bullying com meu amigos , com todo mundo na verdade, ele chegou a bater no meu ex melhor amigo, e já bateu em outras pessoas também , Ainda bem que ele nunca fez nada para mim , se não ele estaria morto . Ah e , na verdade ele já tá morto, qualquer dia eu vou na lápide dele dar uma visitinha. Hoje não aconteceu nada demais na escola .

Quinta-feira 

Hoje supreendentemente, a Thalita foi na minha escola , ela irá trabalhar lá agr , num consultório do lado da lanchonete . Eu tive aula de educação física hoje , os meninos como sempre jogaram futebol , mais o Renato também jogou para completar o time , tinham dois times , o com camisa e o sem camisa . O Renato entrou no sem camisa , mano , pensa num corpo maravilhoso que ele tem , uis só de pensar .... Thalita eu só estou  brincando ein kkk , logo depois do jogo o Renato chegou todo suado e me abraçou , ai, ele é meu melhor amigo agora ( já que o antigo morreu ) não posso pensar nessas coisas com ele . 

Sexta-feira 

Renato me convidou para sair , eu aceitei , me arrumei toda , nem passei  batom por que comer comida com batom e um horror kkkk , nós fomos para um restaurante aqui do lado , comemos uma lasanha , e ele me deixou em casa , me deu um beijo na bochecha , e foi para casa dele . Eu cheguei em casa , tinha surpreendentemente umas 10000 mensagens no meu Whats , falando que eu era puta , que eu tinha dado para o Renato , e que ele falou que eu fui a pior dele , e eu não sabia o que tinha acontecido , eu mandei uma mensagem pro Renato , pedindo explicações, e ele não me respondeu . Aquelas mensagens estavam me deixando louca , eu não consegui dormir , chegou logo cedo , eu liguei para o Renato , e ele não me atendeu . 

Sábado 

Eu tô acabada , não sei o que está acontecendo , eu não sei por que  as pessoas estão pensando isso de mim . Fui olhar minha redes sociais , tinham mais mensagens ofensivas, e tinha um áudio do Renato no grupo da sala , falando que tinha tido relações sexuais comigo, e que eu fui a pior dele , e falou que cumpriu a aposta . Eu só consigo chorar , eu não tô conseguindo digerir o que está acontecendo , eu pensei que ele gostava de mim de verdade . O que eu fiz de errado ? 

Domingo 

As mensagens continuam , continuam , e cada  vez são piores , hoje ás 17:53 eu recebi uma ligação , não sei quem era , e nem quero saber, mais o que a pessoa falou foi claro " Você e a menina mais puta que eu já conhecei  " . Eu segurei o meu choro , e desligue o celular . Fui para sala com lágrimas nos olhos , por que o meu pai estava me chamando , minha mãe tinha voltado a passar mal , esqueci de contar , minha mãe tem câncer no cérebro que espalhou muito . Nós levamos ela para o hospital, ela está internado nesse momento , e amanhã , ela irá fazer outra cirurgia. 

Segunda feira novamente 

Hoje eu acordei , chorando novamente , me arrumei , e fui para escola , quando eu passei pelo porteiro , as pessoas começaram a olhar para mim, começaram a rir da minha cara , e eu ainda não sabia o que exatamente tinha acontecido , eu passei pelas risadas , pelos comentários , e encontrei Renato , no bebedouro , ele olhou para mim , deu um sorriso e simplesmente saiu , eu gritei ele , e ele continuou a andar , como se eu fosse invisível , todos passaram a me ignorar , a debochar de mim . Cheguei em casa , corri para o meu quarto para chorar , meu pai chegou logo depois de mim , entrou no meu quarto , chorando também . Ele me perguntou " já tá sabendo da notícia ?" Aí eu enxuguei minha lágrimas , e perguntei , que noticia ? Sua mãe morreu , agora só sou eu e você , catarina . A minha fixa Ainda não caiu que a minha mãe morreu . Eu não tô acreditando , o que eu fiz para merecer isso ?

Terça feira 

Hoje eu não fui para a escola , por causa da morte da minha mãe , ela vai ser enterrada hoje as 21:00 , até lá , eu já vi o meu pai beber uns 19 copos de whisky e só são 13:00 , mais eu não vou falar nada por que , isso deve ser o luto dele . Encontrei com a minha respectiva família , no enterro , mais eu não sentia confortável com aquelas pessoas , até chegar minha psicóloga, eu me abracei a ela , como  eu nunca abracei uma pessoa , ela virou o meu refúgio, ela falou quatro palavras que me marcar muito , e que até me fizeram ter esperanças " eu estou com você " 

Quarta-feira 

Não fui para a escola novamente , afim acho que nunca mais vou para a escola , meu pai não tá nem aí , se eu vou ou não , a única pessoa que se importa comigo e a Thalita ( eu acho ) . Hoje eu vou na farmácia, peguei um dinheiro que meu pai tinha guardado no cofre dele , e subornei o farmacêutico, comprei 5 remédios tarja preta , é uma gilete. Eu acho que hoje dia 27 de setembro e o meu último dia nesse mundo .

Antes eu vou falar o que aconteceu na minha antiga escola , tinham um menino que sofria muito bullying, um dia ele chegou na escola com uma arma , e saiu atirando para todo o lado , 3 balas perdidas pegaram no meu melhor amigo , e 2 na minha melhor amiga , os dois morreram , é uma bala perdida acertou a minha perna , por isso eu uso uma proposta na minha perna esquerda. O menino mais idiota que eu conheci , que eu falei q morreu também , ele morreu na minha frente , com miolos estourados , pedaços da cabeça dele respingaram no meu rosto , tinha pessoas que realmente mereciam morrer naquele dia , mais tinha outras que não fizeram absolutamente nada , naquele dia eu agradeci por não ter morrido , mas agora eu vejo que teria sido melhor se eu tivesse junto com os meus amigos . Agora eu estou trancada no banheiro, me desculpa Thalita , por te decepcionar, você achou que eu podia ser feliz , eu confesso que por um momento eu tive um pouco de esperança também , estou aqui abrindo os remédios , eu escutei um tiro aqui , desci correndo para ver o que havia acontecido , meu pai estava jogado no chão , com os miolos estourados. Eu desisti de matar , amanhã vou para escola , e vou tentar ter uma vida nova . Eu estou sem mãe , sem pai , sem Renato . 

Quinta feira 

Eu peguei a arma que meu pai usou para de matar , limpei , e coloquei na minha mochila . Peguei minha van , cheguei na escola , 1ª aula português , o Renato chegou em mim , me desejou os meus pêsames ,eu agradeci , no intervalo tudo foi diferente , as pessoas continuaram olhando para mim , mais com cara de do . Eu pensei que não usaria a arma do meu pai até que comecei a pensar em tudo o que eu passei , eu lembrei do meu melhor amigo , do sorriso dele , não me aguentei . Thalita , sabia que você é uma pessoa maravilhosa , e que você é a pessoa viva que eu mais amo ou amava , obrigada por me orientar até aqui , infelizmente eu não aguento mais . Pedi para o professor para ir aí banheiro , levei minha mochila e ele nem notou , peguei a arma do meu pai , tinha um pouco de sangue dele também , coloquei ao lado de minha cabeça , ativei o gatilho , e quando você Thalita pegar o meu diário eu já estarei morta . Eu avisei para vocês que isso não seria um conto de fadas .

Obrigada Thalita. 

Sexta feira


Notas Finais


Fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...