1. Spirit Fanfics >
  2. O doce e difícil amor! >
  3. Putian teacher

História O doce e difícil amor! - Putian teacher


Escrita por: Jubz_Juli

Notas do Autor


Oii meus amores , mas um capitulo ! Vou fazer uma pergunta. Vcs tao ansiosos para as apresentações? E como vcs estao imaginado esse personagens? Comentem ai em baixo que eu vou ler , e quem sabe não se torne real?

Boa leitura (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 4 - Putian teacher


Pov's samanta.

Hoje já e sexta , e hoje mesmo que eu vou colocar meu plano em ação , muarahahaha cof cof cof , já estou pronta com meu cabelo preso em um coque, coloquei a blusa da escola , uma calça jeans preta de cintura alta, tênis da vans , e por fim uma leve maquiagem levando apenas , corretivo, lapis e rímel . Desci as escadas da minha casa correndo ate porque eu to morrendo de fome!! Cheguei na cozinha peguei uma torrada e lambusei ela com geleia de morango e por fim meu todynho , sacudi ele e o furei , ate porque se vocês não sabem beber todynho sem agitar antes você fica loucona , hahaha esperiencia própria ...

Flashback on.  

Lá estava eu toda feliz , peguei um todynho que tirei do fiofo só pode , furei ele e bebi SEM SACUDIR! quando acordei no dia seguinte eu tava no quarto da minha bisavô nua ! 

Flashback of.    

Oque aconteceu lá nunca soube mas coisa boa não foi , quando terminei de comer fui pegar minha mochilinha e fui andando pra escola , tava sorrindo não sei porque , eu tava Dehbbb

...rno onde tem as vadias que os demônios sem neurônios comem, traduzindo : tou indo pra escola onde terei que ver a Alessandra e o grupo de vadias dela que os mulekes cegos e provavelmente sem cérebro comem. 

Cheguei lá e fiz uma magica pra aparecer um chocolate milka debaixo da minha blusa , comi ele enquanto entrava e procurava meu grupo de quengas ladronas de laches! achei Audrey e Jenny, elas são irmas adotivas então sempre estão grudadas .

- Cheguey! - falei pulando em cima delas as abrandando, falei pra elas sobre o plano e elas concordaram , no total de vadias do grupinho da Alessandra são 5. a Jennifer , ela , a stefanny , a dayany , e a Jessica. E eu , junto com a Audrey , Jenny , Kelly e Bianca . Vamos fazer um troco bem da hora hahaha .

XQUEBRA DE TEMPOX

As garotas já sabiam o plano e agora e só esperar dar a hora . Estávamos na aula de Geografia , uma bosta na minha humilde opinião , nem sei porque essa matéria ainda existe! Nos tem google maps, se quisermos saber nossa localização, temos teve pra saber as coisinhas da tempetura , temos varias coisas que substituem a bendita matéria de geografia , a matéria e chata , a aula e chata, a professora e chata,bota chata nela. Eu tava de boas la na minha cadeirinha desenhando uma grande explosão na escola hahaha , ate a professora me tirar da minha grande concentração .

- Samanta , você sabe o hino do Brasil? - falou com cara de quem esperava um não , mas eu vou acabar com esse sorrisinho dela porque hoje eu to pistola 

- sei sim fessora - falei com cara de tédio pro fora porque por dentro eu ja sabia exatamente oque iria acontecer .

- lavante e venha aqui na frente canta-lo pros seus colegas .- falou ela com um sorrisinho de vitoria que não duraria muito tempo 

Levantei e andei ate a frente da sala , pigarrei e abri a boca.

- gente - falei normalmente mas ninguém parou de falar , bando de privadas emtupidas com cocô de um gordo com diabete- O SEUS BANDO DE RIDICULOS EU VOU CANTAR A PORRA DO HINO PRA VOCES TEREM PELO MENOS UM PONTO NA NOTA DE VOCES ! - gritei chamando a atenção de todos . - vamos lá . SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NOS! WINX QUANDO DAMOS NOSSAS MAOS NOS TORNAMOS PODEROSAS PORQUE JUNTAS SOMOS INVENCIVEIS ! - comecei a cantar quando a prosora me intromente

- não e esse o hino do Brasil! - falou com raiva na voz

- e claro que é! Não e galera?- perguntei pros outros alunos 

- e verdade !- falaram em uníssono 

- não,não e não ! - falou a professora estragando o meu barato.

- ue professora ate onde eu sei você perguntou se eu sabia o hino do Brasil esse e o único hino que tem!!- falei indignada hahaha essa vai ser boa

- eu perguntei se você sabia como é o hino do Brasil e nao e essa musica!- falou a professora com cara de vaca desmiolada depois de dar o cu pra 30 homens 

- a vai te catar professora , você falou se eu sabia eu falei que sei , você me mandou cantar aqui na frente , eu vim , ai você vem e fala que ta errado? Da próxima você mesma vem aqui na frente e canta essa poha de hino ! Porque eu não to sendo paga pra fazer o seu trabalho!! -falei brava e fazendo diversos sinais com as maos , em seguida veio uma onda de “OHHHH” 

- VOCE TRATE DE CALAR A BOCA SE NAO LEVARA UMA OCORRENCIA E PARA DE ME RETRUCAR PORQUE ISSO EU NAO ADIMITO!- gritou a vadia de 200 mil anos com cara de sapo 

- ME DA UMA OCORRENCIA VOCE ACHA MESMOBQUE EU TENHO MEDO DISSO?! PORQUE EU NAO TENHO E SE VOCE FOR GRITAR COMIGO EU GRITO TAMBEM PORQUE EU TO AQUI GASTANDO O MRU TEMPO PRA FICAR CANTANDO O HINO NASCIONAL QUE ERA PRA VOCE ESTAR CANTANDO E NAO EU , ENTAO CALA A BOCA VOCÊ SUA RÃ COM CARA DE SAPO DE 500 MILHOES DE CU !- gritei e ela me pegou pelo braço com tanta força e me deu um tapa na cara e me tirou da sala me segurando com muita força pelo pulço me levou pra diretoria ,quando chegamos ela me levou pra diretoria , comecei a fingir um choro quando entrei dentro da diretoria .

- oque ouve?- a diretora perguntou pra professora , enquanto eu estava nos prantos com muitas lagrimas caindo 

- essa garota me retrucou e me mandou calar a boca , eu quero falar com os pais dela!- a professora que estava mais brava que tudo no mundo falou praticamente berrando pra diretora. 

- OK , mas oque aconteceu com você?- a diretora Michelly pergintou-me 

- eu tava cantando o hino nacional ai ela me intromenteu e começou a me humilhar na frente da sala toda , ai eu falei que era o único hino que eu sabia ai eu recebi um tapa na cara e ela segurou muito forte meu pulso , e eu to com o pulso aberto - falei mostrando meu pulso vermelho , e minha cara com os cinco dedos desenhados nelas .

- e eu tenho mesmo que ligar para os pais dela!- fala a Michelly  - para falar que você a agrediu! Você esta demitida da minha escola! - Michelly a nossa salvadora salvou minha vida novamente!

-oque?! Eu não posso ser demitida!!- falou a professora ou melhor ex professora , hahaha

- quem manda agredir um cabrito endefeso! - poxa ate você michelly.

XQUEBRA DE TEMPOX

Bom depois dos paranaues todos a pro foi demitida eu sai como vítima e salvadora da pátria mas algo nao me sai da cabeça....

Flashback on.     

- eu to indo samanta , mas eu voltarei e me vingarei de você- a bruaca dos anos 70 falou 

Flashback of.   

Mas voltando agira e a ultima aula e  logo logo meu plano começa (͡° ͜ʖ ͡°)

-CABRUM!- falei pegando um todynho do meu coque , sacudi e bebi . - agora vou tentar com algodão doce!- falei tirando um algodão doce de baixo da blusa , gente eu nem sei como consigo fazer isso mas e bom 

-Devia ser mesmo a bruxa pra ta fazendo bruxaria - falou Alessandra rindo que nem uma gaivota sendo atropelada por um caminhão

- cala a boquinha vai - falei ignorante 

- vem calar ,puta- falou me desafiando , repito ME DESAFIANDO. Eu que não levo de jeito nenhum desaforo pra casa me levantei peguei um pedaço de fita durex e botei na boca dela , sentei novamente

Quando bateu o sinal gardei meu matérial . É agora !





Notas Finais


Desculpem se tiver ficado uma bosta mas vcs relevam pq vcs são demais ❤


Samanta: gente ta chegando a saga das apresentações , eeeee

Lucy: desculpem ela bebeu todynho sem agitar antes e agora ta vindo o efeito

Samanta: caladinha luxy

Lucy: bom bjs de bolo de morango🍰 pra vocês

Samanta: Xau algodão doces do meu coração ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...