1. Spirit Fanfics >
  2. O doce e difícil amor! >
  3. É treta jão!

História O doce e difícil amor! - É treta jão!


Escrita por: Jubz_Juli

Notas do Autor


Ooii meus algodões doces (adoro algodão doce ) belezinha?

Boa leitura pra oceis ❤🍰

Capítulo 5 - É treta jão!


Pov's Alessandra 

Aiai eu ainda vou fazer aquela nojenta hipócrita se da mau , de um jeito ou de outro!

Agora to indo para a escola de uber , estou vendo aquele conta-metro ir aumentando quando me lembro que não tenho dinheiro pra pagar, vish .... Já sei , mas e melhor parar por aqui, não e tao longe da escola. Olho em volta e vejo que e dois quarterois acima da escola.

- pode parar aqui. - falo sorrindo .

- deu 22,70R$ como vai pagar ? - perguntou ele ajustando o conta-metro(?) 

- aii eu me esqueci , não tenho dinheiro.- falo fingindo estar preocupada , alias eu estava com uma blusa de decote “v” que vai ate o umbigo da cor branca sem sutiã , eu tenho grandes peitos então a blusa realçava(N\A tipo tamanho G) , usava um shorts curtinho ,curto mesmo preto , e um salto, estava sem calcinha , ue usar calcinha pra que ? Se eu vou dar o fiofo mais tarde. (N\A gente não quero julgar ninguém ai eu botei o trocinho de sem calcinha ta bom? ) - não tem como eu pagar de outro jeito? - pergunerior .[...]

Depois disso sai do carro e fui andando mesmo pra escola , como forma de pagamento tirei a blusa e deixei ele apertar meus peitos , cheguei escola e vi minhas amigas vindo em minha direção correndo. Ambas estavam usando um mini top que tampava só o bico do peito , e uma mini saia , sem calcinhas, ta legal eu confesso nos somos putas mesmo ,e eu sou a pior , já dei ate pro padeiro da esquina porque não tinha dinheiro . Nos abraçamos , e fomos ra sala de aula [Depois da aula]

Pov's Samanta.

Okay agora e a hora que eu tenho a missão de irritar a puta da Alessandra, fui andando na direção oposta em e ela vinha e barrei nela “sem querer” ela simplesmente deu um gritimho de dor bem isterico e insurpotavel .

-Não me viu não vadia?- falou brava e fingindo choro.

- a única vadia que estou vendo aqui e você ridícula arrombada - falei numa calmarinha que deu pra notar visivelmente o nervosismo dela .

-Cala a boca sua prostituta de merda ! - falou , a mais ela vai ver só!

- Cala a boca você , hahaha eu sou prostituta merda? então tu e oque? - falei a retrucando 

- Quer saber? - não - vamo brigar piranha merda - oush , deu certo uma parte do meu plano!

- Okay! Hoje , no parque da esquina . - falei a olhando furiosa- pode levar suas amigas ai eu levo as minhas , eu quero ver tu mostrar a cara por lá - falei seria ,mas por dentro tava gargalhando .

-BELEZA!- gritou e sai batendo o pé .Faltava poucos minutos e já acabava a ultima aula, andei ate a mesa das garotas que iriam tretar comigo só pra me sertificar se elas lembram do plano. Sabe como e ne? 

- Lembram do plano?- perguntei chegando nelas . elas sorriram diabolicamente e confirmaram com a cabeça . hoje eu não to com passiencia pra essas vadias das Alessandra não então vou botar pra quebrar.

XQUEBRA DE TEMPOX

Chegamo na pracinha e cadê as colegas? Nada delas , ou elas amarelaram ou tao dando o cu pra algum deficiente cego. Ate ver elas chegando . ficou dividido assim pra brigar : 

Samanta X Alessandra 

Jennifer X Jenny 

Stefanny X Kelly 

Dayany X Bianca 

Jessica X Audrey .

Pov's autora 

Todas estavam preparadas pra atacar . Alessandra voou encima de Samanta lhe dando um chute a fazendo cair , samanta levantou e deu dois socos em cada lado da cara de Alessandra e um chute certeiro na partes de baixo . Alessandra geme de dor mas da uma joelhada no estômago de samanta a fazendo cair, pulou   encima da mesma dando diversos tapas e socos na mesma que se defendia ao maximo ate pegou impulso e a impurou fazendo inverter as posições deu quatro socos no olho esquerdo da mesma , se levantou e deu vários chutes em seu estomago fazendo Alessandra cuspir sangue.Em outro canto Jennifer e Jenny brigavam mais bravas que nunca. Jenny havia acertado uma voadora na outra , a fazendo cair oque ela não esperava e que Jennifer te desse uma rasteira a fazendo cair encima dela , ambas já estavam puxando o cabelo uma da outra dando socos na cara uma da outra ate que Jenny junta toda sua força que restou e lhe acertou no nariz fazendo o mesmo quebrar . Já mais afastado das outras Kelly dava vários chutes na cabeça de Stefanny ate cansar e pisar na vagina da mesma a fazendo chorar de tanta dor. Já com Bianca e Dayany , Bianca estava perdendo levava vários socos joelhadas e de vez enquando dava um jeito de se defender ate que ela vê uma brecha e da uma joelhada no estômago da mesma tão forte que era capaz dela ter esmagado os rins da outra . Com Audrey o lance estava serio , ela sabia se defender e atacar assim como Jessica que para seu ver era uma ótima adversaria, mas não deixaria ganhar a luta de forma alguma , elas estavam rodando dando tapas ,socos ,chutes , cabeçadas, e puxadas de cabelo quando não achavam algo para machucar a outra , Audrey viu que Jessica estava entretida em a chutar então aproveitou e te deu uma rasteira quando ia te dar um belo de chute , oque fez com que Jennifer caisse mas puxou a perna da outra e começou a socar então Audrey deu um soco na cara da mesma e a mordeu com toda sua força, a mordida foi depositada no ante-braço esquerdo , a mordida foi tao forte que Audrey sentiu sangue na boca . 

Já em um canto mais afastado das garotas , mas no mesmo parque , um casal se beijava ferozmente , quando o ar faltará  o casal parou  o beijo e com as testas ainda juntas deram um sorriso , um sorriso apaixonado , doce e saboroso , quando o ar já havia preenchido os pulmões voltaram a se beijar só que agora , era um beijo calmo doce e cheio de amor de ambos os lados . 


Notas Finais


Ue quem sera esse casal? Gente desculpa se a treta ficou ruim , e que nunca fiz brigas . E gente e serio , favoritem e comentem , porque a cada capitulo que passa fico cada vez mais sem ispiração e eu realmente to me esforsando muito nessa fic . Desculpa qualquer erro ortográfico , não revisei .
Lembrando que próximo capitulo vai ser as apresentacoes atrasado dos personagens .

Beijinhos pra seis , e tchau algodão doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...