História O doce e difícil amor! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assexual, Bissexual, Bissexualidade, Gays, Homossexuais, Interssexual G!p, Lesbicas, Panssesual, Transsexual
Visualizações 4
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooii meus algodões doces (adoro algodão doce ) belezinha?

Boa leitura pra oceis ❤🍰

Capítulo 5 - É treta jão!


Pov's Alessandra 

Aiai eu ainda vou fazer aquela nojenta hipócrita se da mau , de um jeito ou de outro!

Agora to indo para a escola de uber , estou vendo aquele conta-metro ir aumentando quando me lembro que não tenho dinheiro pra pagar, vish .... Já sei , mas e melhor parar por aqui, não e tao longe da escola. Olho em volta e vejo que e dois quarterois acima da escola.

- pode parar aqui. - falo sorrindo .

- deu 22,70R$ como vai pagar ? - perguntou ele ajustando o conta-metro(?) 

- aii eu me esqueci , não tenho dinheiro.- falo fingindo estar preocupada , alias eu estava com uma blusa de decote “v” que vai ate o umbigo da cor branca sem sutiã , eu tenho grandes peitos então a blusa realçava(N\A tipo tamanho G) , usava um shorts curtinho ,curto mesmo preto , e um salto, estava sem calcinha , ue usar calcinha pra que ? Se eu vou dar o fiofo mais tarde. (N\A gente não quero julgar ninguém ai eu botei o trocinho de sem calcinha ta bom? ) - não tem como eu pagar de outro jeito? - pergunerior .[...]

Depois disso sai do carro e fui andando mesmo pra escola , como forma de pagamento tirei a blusa e deixei ele apertar meus peitos , cheguei escola e vi minhas amigas vindo em minha direção correndo. Ambas estavam usando um mini top que tampava só o bico do peito , e uma mini saia , sem calcinhas, ta legal eu confesso nos somos putas mesmo ,e eu sou a pior , já dei ate pro padeiro da esquina porque não tinha dinheiro . Nos abraçamos , e fomos ra sala de aula [Depois da aula]

Pov's Samanta.

Okay agora e a hora que eu tenho a missão de irritar a puta da Alessandra, fui andando na direção oposta em e ela vinha e barrei nela “sem querer” ela simplesmente deu um gritimho de dor bem isterico e insurpotavel .

-Não me viu não vadia?- falou brava e fingindo choro.

- a única vadia que estou vendo aqui e você ridícula arrombada - falei numa calmarinha que deu pra notar visivelmente o nervosismo dela .

-Cala a boca sua prostituta de merda ! - falou , a mais ela vai ver só!

- Cala a boca você , hahaha eu sou prostituta merda? então tu e oque? - falei a retrucando 

- Quer saber? - não - vamo brigar piranha merda - oush , deu certo uma parte do meu plano!

- Okay! Hoje , no parque da esquina . - falei a olhando furiosa- pode levar suas amigas ai eu levo as minhas , eu quero ver tu mostrar a cara por lá - falei seria ,mas por dentro tava gargalhando .

-BELEZA!- gritou e sai batendo o pé .Faltava poucos minutos e já acabava a ultima aula, andei ate a mesa das garotas que iriam tretar comigo só pra me sertificar se elas lembram do plano. Sabe como e ne? 

- Lembram do plano?- perguntei chegando nelas . elas sorriram diabolicamente e confirmaram com a cabeça . hoje eu não to com passiencia pra essas vadias das Alessandra não então vou botar pra quebrar.

XQUEBRA DE TEMPOX

Chegamo na pracinha e cadê as colegas? Nada delas , ou elas amarelaram ou tao dando o cu pra algum deficiente cego. Ate ver elas chegando . ficou dividido assim pra brigar : 

Samanta X Alessandra 

Jennifer X Jenny 

Stefanny X Kelly 

Dayany X Bianca 

Jessica X Audrey .

Pov's autora 

Todas estavam preparadas pra atacar . Alessandra voou encima de Samanta lhe dando um chute a fazendo cair , samanta levantou e deu dois socos em cada lado da cara de Alessandra e um chute certeiro na partes de baixo . Alessandra geme de dor mas da uma joelhada no estômago de samanta a fazendo cair, pulou   encima da mesma dando diversos tapas e socos na mesma que se defendia ao maximo ate pegou impulso e a impurou fazendo inverter as posições deu quatro socos no olho esquerdo da mesma , se levantou e deu vários chutes em seu estomago fazendo Alessandra cuspir sangue.Em outro canto Jennifer e Jenny brigavam mais bravas que nunca. Jenny havia acertado uma voadora na outra , a fazendo cair oque ela não esperava e que Jennifer te desse uma rasteira a fazendo cair encima dela , ambas já estavam puxando o cabelo uma da outra dando socos na cara uma da outra ate que Jenny junta toda sua força que restou e lhe acertou no nariz fazendo o mesmo quebrar . Já mais afastado das outras Kelly dava vários chutes na cabeça de Stefanny ate cansar e pisar na vagina da mesma a fazendo chorar de tanta dor. Já com Bianca e Dayany , Bianca estava perdendo levava vários socos joelhadas e de vez enquando dava um jeito de se defender ate que ela vê uma brecha e da uma joelhada no estômago da mesma tão forte que era capaz dela ter esmagado os rins da outra . Com Audrey o lance estava serio , ela sabia se defender e atacar assim como Jessica que para seu ver era uma ótima adversaria, mas não deixaria ganhar a luta de forma alguma , elas estavam rodando dando tapas ,socos ,chutes , cabeçadas, e puxadas de cabelo quando não achavam algo para machucar a outra , Audrey viu que Jessica estava entretida em a chutar então aproveitou e te deu uma rasteira quando ia te dar um belo de chute , oque fez com que Jennifer caisse mas puxou a perna da outra e começou a socar então Audrey deu um soco na cara da mesma e a mordeu com toda sua força, a mordida foi depositada no ante-braço esquerdo , a mordida foi tao forte que Audrey sentiu sangue na boca . 

Já em um canto mais afastado das garotas , mas no mesmo parque , um casal se beijava ferozmente , quando o ar faltará  o casal parou  o beijo e com as testas ainda juntas deram um sorriso , um sorriso apaixonado , doce e saboroso , quando o ar já havia preenchido os pulmões voltaram a se beijar só que agora , era um beijo calmo doce e cheio de amor de ambos os lados . 


Notas Finais


Ue quem sera esse casal? Gente desculpa se a treta ficou ruim , e que nunca fiz brigas . E gente e serio , favoritem e comentem , porque a cada capitulo que passa fico cada vez mais sem ispiração e eu realmente to me esforsando muito nessa fic . Desculpa qualquer erro ortográfico , não revisei .
Lembrando que próximo capitulo vai ser as apresentacoes atrasado dos personagens .

Beijinhos pra seis , e tchau algodão doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...