1. Spirit Fanfics >
  2. O doce e difícil amor! >
  3. Coisa de familia

História O doce e difícil amor! - Coisa de familia


Escrita por: Jubz_Juli

Notas do Autor


Olaaa meus algodoes docininhos, desculpa te saído curto o capítulo estava com presa e gente, sobre os capítulos de apresentações eu não vou mais fazer porque quando eu estava escrevendo vinha várias ideias para capítulos e com certeza eu esqueceria então... eu descidi que não vai mas ter esses capítulos :)


Boa leitura(;

Capítulo 6 - Coisa de familia


Pov's Samanta 

Depois da treta, todas estavam acabadas. Principalmente Alessandra e suas amigas, ela haviam saído no meio da briga, agora eu e as meninas estamos indo para o hospital sim hospital em uma ambulância, aconteceu que eu quebrei o braço, Kelly tinha torcido o pé, Bianca tinha quebrado a perna e Jenny o braço também. Estávamos indo de boa até que ouço meu celular vibrar, pego o mesmo que estava guardado na minha mochila e vo que era minha mãe que estava me ligando. Tô na roça. 

Ligação on.

- filha onde e que você está?

- indo para o hospital... - falei sentindo que meu coração errou a batida.

-como e que é? Oque você aprontou pra ta indo ao hospital? 

- eu briguei com uma garota idiota e asquerosa... assim que sair do hospital eu vou pra casa

- quem é a garota? Qual é o nome dessa menina, que brigou com meu neném? 

-ai meu deus, oque você tá pensando em fazer mãe? O nome dela e Alessandra.

- entendi ta indo pra que hospital?

- O perto da escola Overflow. 

- já to indo pra lá beijos a mamãe te ama...

- tchau...

Ligação of 

Desliguei a chamada, olhei paras as garotas que estavam cheias de hematomas e cortes.

- Desculpa meninas, se eu não tivesse metido vocês nessa vocês estariam em casa sem nenhum arranhão. Mas pelo ao contrario estão indo para o hospital por minha culpa... - falei afinal   e    verdade.    Todas    me olharam      surpresas     e     com indignação.

- Não foi sua culpa! - Bianca falou - todas    nós     tínhamos a escolha de dizer não. -completou

-exatamente, todas nós queríamos dar uma bela surra na cara ridícula de cada uma delas, e  não   deixaríamos   você    com toda a diversão! - Audrey falou com    algumas     caretas    bem  engraçadas   não    vou   mentir.

- E isso ai piranha, estamos aqui pra bater na cara de idiotas que    viveram   enxendo   nossa paciencia   nada  mais   justo   do que   irmos  juntas!- Kelly se prinunciou.

- essas doisas estam certas- Jenny falou.

- OBRIGADA MENINAS! - falei e as abracei como eu amo essas garotas.

Chegamos no hospital eu fui a última a ser examinada, enfaxairam   meu   braço   e    me liberaram. Fui andando até a recepção onde se encontrava minha mãe, a mãe das meninas e as meninas já egesadas. Fui em   direção  a   minha    linda    e amada mãe e sentei no lado dela esperando a bomba de xingamentos e surras. Mas nada veio  a    mim     olhei     pra     ela assustada porque né.

- quem saiu por cima? -perguntou se referindo a briga.

- nos cinco. Porque? - perguntei meio receiosa...

- PARABÉNS MEU BEBE TÁ CRESCENDO! -falou em meio de lágrimas de felicidade.O meu pai oque ta acontecendo aqui?

- Obrigada? - perguntei presunciosa.

- oh   meu   bebezinho   já   ta ganhando   nas   tretas   ela   tem o meu sangue. -ok isso ta mais que estranho pra ser verdade.

- mãe    você   tá    bêbada?- perguntei com medinho da resposta. 

- claro que não, por que estaria? -perguntou com muita curiosidade no olhar

- bem por estar me elogiando por ter batido em uma garota, saido com meu braço machucado. -falei preocupada vai que é so fingimento 

-ai ai, minha filha, quando eu tinha sua idade também entrava em várias brigas e sempre ganhava porque ne eu sou foda. A mesma coisa acontecia com sua avó e tataravó e assim por diante, tudo com acabando com a raça das raparigas junto com a família dessas aqui - apontou para as mães das garotas- isso é geração da nossa família e é geração da família Octivarpes (sobrenome da Alessandra) perder pra nós. - o meu deus abracei ela é saímos do hospital assim em harmonia de vencedoras em tretas.


Notas Finais


Hahaha que confusao em gente hahaha espero que tenham gostado do capítulo
Desculpa qualquer erro ortográfico

Beijos no cu e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...