1. Spirit Fanfics >
  2. O Dominador (Kim Taehyung) >
  3. Saudade de Você

História O Dominador (Kim Taehyung) - Saudade de Você


Escrita por: RayOfLife

Notas do Autor


Oi genteeeeeemmmmmm
Antes de mais nada, eu queria deixar um super beijo prá uma fofa que tá me acompanhando direto aki: @duda_kookie_97. #LoveU

Aliás!!!! eu AMO TDS VCS que estão me acompanhando nesse imagine!!!! Muito obrigada por tudo!!!!
Comentem, reclamem, chorem cmg!!!!
Tô esperando!!!

Bjus bjus bjus
Winnie

Capítulo 14 - Saudade de Você


Fanfic / Fanfiction O Dominador (Kim Taehyung) - Saudade de Você

              Quando chegaram em casa, Lana se sentia cansada e ainda estava assustada com tudo o que havia acontecido naquela noite. Taehyung estava preocupado com ela e resolveu ficar junto até que ela conseguisse descansar e dormir. Mas a única coisa que Lana queria naquele momento era ficar sozinha.

- Taehyung... por favor... eu só quero tomar um banho quente e dormir...

- Não quer que eu fique um pouco contigo? Tem certeza? – Ele só queria estar por perto.

- Tenho sim...Obrigada...

- Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Vou estar aqui no escritório.

                Enquanto Lana subia para seu quarto, Taehyung ficou um pouco no seu escritório tentando pensar em alguma coisa para ajudar. Ele estava disposto a ficar perto dela, nem que fosse somente para vê-la dormir. Resolveu fazer uma xícara de chocolate quente e levar para ela.

- Lana? Posso entrar??

- Oi Tae...que foi?? - Ela não estava disposta a conversar àquela hora da noite.

                Para não ser imediatamente despejado do quarto dela, Taehyung fez o seu melhor sorriso quadrado e entrou com calma.

- Er...oie... fiz um chocolate quente para você...rsrs

- Nossa...que fofo... Não precisava, obrigada.

                Taehyung não conseguiu disfarçar o nervosismo quando entrou e viu que ela só estava vestida com uma camisola de seda branca.

- Me desculpe, mas achei que poderia te ajudar a relaxar antes de dormir...

- Acertou em cheio!! Não fez para você também?? Por quê???

- Hoje é você quem está precisando de cuidado aqui...

                Como que, por instinto de proteção, Lana agarrou a cintura de Taehyung e começou a chorar.

- Nunca fiquei tão desesperada, Tae...

- Nem quando descobriu que eu havia te sequestrado?? – Tae ficou tenso ao perguntar

- Acho que eu sempre soube que você nunca me machucaria...

- Nunca, minha princesa...Eu jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que pudesse te magoar de alguma forma...

- Posso te pedir uma coisa?

- Tudo o que você quiser, meu anjo.

- Fica comigo essa noite? Por favor? – Lana perguntou, mas sua fisionomia mostrava medo da resposta.

- Essa e todas as outras noites que você me quiser por perto, Lana. Eu prometo que vou cuidar de você!!

                Se deitaram de costas um para o outro. Taehyung estava tentando evitar criar um contato mais íntimo, contra a vontade dela. Mas, de uma forma automática, Lana se virou para ele e pediu para que se virasse para ela.

- Você disse que ia ficar comigo. Não vire de costas prá mim...

                Taehyung ficou desconcertado com a fala de Lana, mas obedeceu prontamente. Virou e abraçou Lana pela cintura. A moça estava tão cansada que não demorou para dormir, enquanto ele ficava rolando de um lado para o outro na cama. Resolveu levantar para não acordá-la, mas ela percebeu que ele estava tentando sair e o chamou de volta para a cama.

- Onde você vai, Tae?? Vem deitar comigo... – pediu manhosa, e Tae se lembrou da noite que passaram juntos em Bali.

- Eu vou lá embaixo e volto rápido, prometo. – O Castanho só queria evitar o contato com a pele quente de Lana.

- Vou te esperar, então. Você prometeu ficar comigo...

                Sem ter outra desculpa para inventar, Taehyung foi até o seu quarto, sentou em sua cama e suspirou profundamente. Ele não sabia como se comportar com aquela aproximação entre os dois. Queria intensamente tê-la mais uma vez em seus braços, mas temia que ela recuasse por causa dos acontecimentos da noite com Jungkook.

                Decidido a tentar descansar ao lado dela, voltou para o quarto ao lado do seu e encontrou a jovem sentada em uma poltrona ao lado da janela. Ela estava virada para fora, quando ele entrou. Se levantou rapidamente e agarrou o pescoço de Taehyung, começando um beijo quente e intenso. Ele não esperava por essa iniciativa dela.

- Lana, eu acho...

- Eu estou com saudades de você, Tae!!!

                Aprofundaram o beijo e Taehyung sentou na poltrona onde ela estava e a colocou em seu colo. Paravam apenas para respirar. Nenhum dos dois queria mais perder tempo com discussões bestas.

                Enquanto ele beijava seu pescoço e dava pequenos chupões, ela puxava seus cabelos e jogava sua cabeça para trás, deixando à mostra parte dos seios que ainda estavam cobertos apenas pela fina camisola de seda. Imediatamente ele tirou a camisola, jogando no chão e começou a chupar um dos seios, enquanto apertava o outro com uma das mãos.

                Os toques, as carícias, tudo estava ficando muito mais intenso. Parecia que os dois estavam sedentos pelo corpo um do outro. Taehyung puxou Lana para a cama, caindo por cima dela e já arrancando sua lingerie, que era a última peça que ela estava vestida. Ele logo começou a acariciar sua intimidade, fazendo Lana gemer.

- TaeTae!!! Que saudade de você!!! Do seu toque!!! Veeeeemmmmmm Taeeee!!!!

- Calma, minha linda...estamos começando a nossa noite. E você, mais uma vez, é só minha!!!!

                Taehyung já estava com seu membro pulsando dentro da box. Subiu e, enquanto mordiscava os seios de Lana, ela arrancou a box e começou a masturba-lo com suas mãos, levando o Castanho à loucura.

- Laaaanaaaaa!!!! Essa é a minha garota!!! Mexe mais!!!

                Lana subiu no corpo dele e começou a passar a língua por todo o corpo de Taehyung, parando entre suas pernas e abocanhou o seu membro, fazendo movimentos de vai-e-vem. Ele a puxa pelos braços e faz com ela cavalgue em cima dele.

- A-A-A-H-H-H!!!! TAEEEEEEE!!!!!!

- Deixa vir, amor!!! Não prenda!!!

                Lana não consegue aguentar e chega ao orgasmo. Com o corpo mole, ela deita do lado dele, mas Taehyung logo começa a penetrá-la. Com força, mas lentamente começa as estocadas e Lana grita de prazer:

- Taeeeee!!!! Mais forte!!! Mais forte, veeeeeeeemmmm!!!!!!

- Seu desejo é uma ordem!!!!

                As estocadas ficam mais fortes e mais rápidas. Lana sente mais um orgasmo chegando e avisa Taehyung:

- Tae eu vou gozar de novo!!!!

- Então vamos juntos!!!!!

                Os dois chegam ao êxtase juntos e ele cai em cima dela, quase deixando Lana sufocada. Ficam juntos até pegarem no sono, do jeito que estavam. O que importava, naquele momento, é que eles estavam juntos. Mais uma vez.

               

 

***Continua***

 

                


Notas Finais


Hot hot hot!!!!
Acho que preciso praticar mais um pouquinho, neah??? Vou arrumar logo outro prá fazer!!!! Hahahahaha

Fui
Partiu
Ngm viu
Winnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...