1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Branco

História O Dragão Branco


Escrita por: Memesfar

Fanfic / Fanfiction O Dragão Branco
Sinopse:
As coisas mudam na batalha do Tridente e Robert é morto por Rhaegar. Após finalmente vencer a guerra, Rhaegar, com esperança de persuadir seu pai a ter misericórdia, volta a Porto Real e demanda uma audiência com o Rei Louco. Alguma coisa faz Aerys surtar, e no meio do caos o rei morre, muitos dizendo que se matou, mas ninguém sabe dizer ao certo o que realmente ocorreu no dia. Rhaegar é rei agora, se divorcia de Elia e se casa com Lyanna Stark, além de conceder perdão real a todos que participaram da rebelião.

Os anos se passam prosperos e com paz até que em 299DD, 16 anos após a rebelião, Rhaegar volta de uma de suas expedições a Solarestival com nada menos que um dragão, para o espanto do mundo. É visto como o melhor rei de Westeros desde Daeron, o Bom e os plebeus louvam-o como "O Regressador de Dragões".

Um ano depois, em 300DD, Rhaegar resolve fazer uma festa em honra a Aegon, o Conquistador e ao trigésimo ano após a conquista de Westeros. E é ai que nossa historia começa.

PS. Estou postando a história no Nyah Fanfic também

NOTAS:

*Como é um universo alternativo, acho que muitas coisa iriam acontecer e outras não, e algumas só foram randomicas mesmo. Como por exemplo, a rebelião dos Greyjoy nunca aconteceu, então Rodrik e Maron Greyjoy ainda estão vivos.

*Essa não é uma história no formato do livro, ou seja, é focado em um personagem só

*Eu vou tentar ser o mais leal ao universo das Crônicas de Gelo e Fogo, mas talvez eu vou misturar uma coisa aqui e ali da série com o livro ou eu vou mudar propositalmente pra se adaptar a história

*Comentem. Sério, já vi muitos autores desistirem por que ninguém dava feedback, e as vezes até acontece comigo, tenho muitos trabalhos escolares pra fazer, tenho livros pra ler, etc, o argumento é que eu reservo um tempo especial pra isso e que se parecer que ninguém se importa por que eu iria gastar meu tempo com isso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.480
Favoritos 34
Comentários 7
Listas de leitura 10
Palavras 37.042
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Eddard Stark, Jon Snow, Lyanna Stark, Personagens Originais, Rhaegar Targaryen
Tags Fogo, Game Of Thrones, Gelo, Jon Snow, Lyanna Stark, Rhaegar Targaryen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Uma Festa de Vermelho e Preto
2
668
1.732
 
2
A Aposta
1
353
1.565
 
3
O Ninho do Dragão
1
271
2.249
 
4
O Céu que Sangra.
2
177
2.107
 
5
Quantos Olhos o Corvo de Sangue Tem?
0
159
4.532
 
6
O Leão Congela Sob a Neve
0
142
3.119
 
7
Um Dragão Também Chora
0
126
2.619
 
8
Branco Como Neve
0
107
3.160
 
9
O Corvo
0
96
2.427
 
10
Com o Mundo nas Costas
0
81
2.224
 
11
Acordado
0
84
3.536
 
12
Gelo e Fogo
0
129
3.431
 
13
Apenas uma Lembrança
1
87
4.341

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.