1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. Discussão!

História O empresário e a assistente! - Discussão!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeço os comentários e os favoritos, espero que vocês gostem, beijos e ate as notas finais!
❤😘

Capítulo 13 - Discussão!


Fanfic / Fanfiction O empresário e a assistente! - Discussão!

Pov Samantha..

Damon brincou muito com Lari depois que eles brincaram a menina veio pro meu colo e se acomodou o bastante..

- to com sono mamãe-  ela falou e eu sorri.

- vou encher a banheirinha dela- fala Lily.

A mesma volta em uns minutos depois e eu vou dar banho em Lari coloco uma blusa de manga e uma calça de pijama, coloco meias nos pés dela e penteio os cabelos dela, acomodo ela no meu colo e falo.

- ja são oito horas é melhor irmos- falo olhando para meus pais e depois pro Damon.

- Damon vai também? - perguntou Lily.

- sim, passar uma semana com Lari- falei e ela sorriu.

- você ja arrumou as coisas?- perguntou Lily.

- sim- fala Damon.

Ele sobe e depois desci com uma bolsa de costas uma semana tem que ter bastante roupas, sem falar em outra com sapatos e os ternos dele.. Bem organizado. Ele se despedi dos pais e do irmão e vai comigo pro carro dou a chave a ele e entro,  quando chegamos no meu apartamento que saimos do carro e subimos no elevador, respirei um pouco e ajeitei a Lari em meus braços, assim que entramos no meu apartamento... Coloco a menina pra dormi no berço dela e vou ate Damon que estava na sala!

- vai dormi no sofá? - perguntei e ele sorriu de lado.

- não,  eu não quero dormi no sofá. Mas como não to ora fazer exigências pode ser- fala Damon e eu ri.

- vem, você vai dormi comigo e com minha filha- falo e Damon vem me abraçar. 

- obrigado- ele fala me encarando e eu sorri.

Me soltei dele e fui ajudar ele com as coisas, ele tomou um banho e saiu com uma calça moletom cinza, eu sorri pra ele e entrei no banheiro tomei um banho e coloquei  um shor leg e uma blusa de alcinha, deixo meus cabelos  no coque bagunçado e quando sai. Damon ainda estava olhando nossa filha, me sentei na cama e falei...

- ela não vai sair do berço-  falei e ele se virou pra mim rindo.

- eu sei que não amor- fala Damon sem querer.

- amor? Hmm tem algo que eu não sei?- perguntei e rimos.

- é so o jeito de chamar Samy- fala Damon sentando na cama.

O silêncio predominou e eu me ajeitei na cama.

- Me desculpa!- Damon pedi.

- te desculpar?  Pelo quê? - perguntei confusa. 

- por ter sido a pior pessoa, por que quando você precisou de mim eu dei as costas, eu fui uma péssima pessoa- fala Damon ficando do meu lado.

- eu te perdoo Damon, você se arrepende do passado quando vê que podia estar nele de uma forma diferente- falei e ele me encarou.

- hoje você é essa mulher independente,  sabe se cuidar, sabe ser uma mãe maravilhosa e é linda- Damon fala cada palavra e eu pego  nas mãos dele.

-Damon a Lari so nasceu por sua causa,  eu sei que você vai dizer que só atrapalhou,  mais pelo menos você foi verdadeiro e ainda cumpriu com a promessa  de pagar a pensão da sua filha e colocar seu nome nela...- falo e ele me puxa fazendo nós dois cairmos deitados na cama.

- eu gosto de ouvir você falando sobre o que eu fiz no passado-  fala Damon ficando por cima de mim...

- eu sei que você gosta, mais Damon eu namoro seu primo- falo e ele me encara.

- aquele sem sal? Eu sou melhor que ele- falou dando um sorriso.

- aquele sem sal cuidou de mim e da minha filha quando você achou de ir namorar a Andie- falei e o brilho que havia em seus olhos sumiram.

- eu ja pedi desculpas- fala Damon sentando na cama.

- e eu ja perdoei,  mais não vai ser fácil pra você Damon. Quer meu amor de volta? Quer uma chance, faça por onde- falo e levanto indo desligar a luz.

Dia seguinte....

Pov Damon.

Acordo meio sonolento e vou tomar banho coloco meu terno e vou fazer o café,  e Samy desce vestindo um vestido longo todo floridos de alca fina e os cabelos soltos, um salto e uma maquiagem básica que a deixou linda, ela segurava Samy no colo e depois de dar a mamadeira a ela esperou um pouco e deu um banho nela, vestiu uma blusa cinza e foi procurar alguma calça ou saia, fiquei olhando aquela bebê e em seu rosto tinha um enorme lacinho que a deixou mais fofa ainda, peguei ela no colo e beijei a testa dela, Samy volta com uma calça leg e coloca nela e coloca uma sapatilha preta.

- vamos levar ela na casa da minha mãe que vai matricular ela na escola-  falo pegando minha bolsa e a bolsa da Lari.

Pov Samantha.

Damon não soltou Lari por nada só na hora de colocar a roupa dela... Ele a olhou e as vezes beijava a testa dela, como eu amo quando ele faz isso, pelo menos na Lari! Entregamos ela a minha mãe que disse que iria matricular ela na escola ainda hoje e eu fui com Damon para a empresa, quando chegamos que saimos as pessoas nos olhava por que sabia que tinhamos uma filha juntos... Assim que Car me vê saindo do elevador ela corre e me abraça junto com Lena e Bon.

- estavamos com saudades de você,  pensavamos que você não ia querer voltar- fala Lena.

- é meu emprego, não posso fugir pois mesmo que eu queira ir embora com o Kol. Minha filha tem que ficar perto do pai e também por que eu preciso das minhas amigas- falo sorrindo e elas retribuem. 

- você ia embora com o Kol?- Damon perguntou com raiva. 

- isso foi antes, tinhamos decidido que se eu não voltasse para a empresa eu iria embora com ele...

- escuta  o que eu vou te dizer, você não vai embora daqui e muito menos com o Kol, você e minha filha vão ficar no mesno lugar em que estão onde eu possa ir e saber que vocês estão bem! Me ouviu?- ele perguntou e eu ri sarcástico. 

- você ta me ameaçando?- perguntei admirada. 

- é to, vocês não vão embo...

- você não tem o direito de pedir nada-  falei com raiva.

- ah sim eu tenho Larissa é minha filha, minha, eu nao vou deixar você levar minha filha  com meu primo mesquinho- fala Damon.

- pelo menos ele soube  cuidar de mim quando eu mais precisei....

- joga na cara! Eu to tentando ajeitar meus erros- fala Damon- mas como você ja tinha planejado ir embora com o Kol, não tem como eu concertar meus erros com minha filha só Deus vai saber onde- fala Damon..

Ele sai com raiva e eu nunca tinha visto ele assim, é um bom sinal ou um mal sinal? 

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...