1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. A surpresa!

História O empresário e a assistente! - A surpresa!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


*_* obrigada por comentar e agradeço os favoritos espero que vocês continuem gostando e beijos ate as notas finais! ❤😘

Capítulo 15 - A surpresa!


Fanfic / Fanfiction O empresário e a assistente! - A surpresa!

No dia seguinte!

Pov Samantha..

O sol entrava pela janela do quarto e o bom era que Damon estava na casa comigo, levantei e procurei com a mão o Damon do meu lado porém não achei. Levantei e me sentei na cama ainda sonolenta levanto e vou tomar banho visto um short preto jeans de cintura alta e uma blusa de manga curta cor lilás, deixo meus cabelos preso e como Lari ainda dormia, abri a porta e desci as escadas e vejo Damon com uma calça jeans azul e uma camisa preta.

- bom dia-  falei entrando na cozinha.

- bom dia - Damon fala ainda de costas.

- tudo bem?- perguntou Samantha.

- quer me dizer por que o idiota do Kol ainda liga pra você? - ele perguntou vindo até mim e se encostando no batente da parede.

- Damon para com isso, eu terminei com o Kol pra você sua vontade e você ainda acha ruim?- perguntei e ele me encara.

- acho bom- ele fala dando um sorriso.

Abracei ele e dei um beijo nele bem demorado.

- você é meu- falo abraçando ele.

- eu sei que você é minha e que eu sou seu- ele fala e depois volta a fazer o café.

- não vamos para a empresa? - perguntei sentando na cadeira.

-hoje teve folga pra você ja que tem uma filha pra cuidar- fala Damon sorrindo de lado.

Ele coloca um prato em cima da mesa e outro na minha frente.

- você esta sendo muito especial aqui- falei sorrindo e ele devolveu o sorriso.

- e vocês duas fizeram efeito na minha vida- falou Damon me dando um selinho.

- veremos- falei sorrindo.

- você vai mesmo fazer isso?- perguntou Damon.

- o que?- perguntei com dúvida.

- vai mesmo se fazer de difícil? - perguntou Damon me encarando.

- vou Damon, depois do que você fez eu posso te dar uma chance mais nao vou cair em seus braços e pedir pra você voltar, eu tenho amor próprio-  falei me levantando e Damon me puxa e meu corpo vai de encontro ao dele e nos beijamos.

Um beijo selvagem com vontade e gosto dexei isso acontecer e Damon me encosta mais no corpo dele.. Escutamos Lari chorar e eu fui pegar ela assim que entrei no quarto dei um banho nela e peguei ela no colo, vesti ela e descemos.. Damon pega ela no colo enquanto eu vou arrumar a cama la em cima,  quando estava arrumando a cama escuto Damon me chamar.

- Samantha- ele chama.

Desci acabando que era minha filha e quando olho para a porta vejo Kol sorrindo descaradamente!

- Surpresa....

Continua..


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Bjos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...