1. Spirit Fanfics >
  2. O enteado do meu pai >
  3. Viagem

História O enteado do meu pai - Viagem


Escrita por: feehlouren

Notas do Autor


A história vai ficar boa ainda , aguardem ❤❤ Boa leitura !

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction O enteado do meu pai - Viagem

Despertador toca e a única coisa que eu queria era dormi mais , me virei pra baixo com a cabeça no travesseiro. Não queria me levantar, sabia que minha vida iria mudar muita quando eu passa-se pela aquela porta. Mas meu pai chegar no quarto . 

- Meilly, vamos levantar 

- Pai, por favor 

- Querida! Perdão mas vai ser melhor pra gente. Não torna isso mas difícil pra mim , pois também não é fácil pro seu velho.

- E meus amigos ? 

- Eu deixo você visitar eles nas férias. Agora se vista e vamos . 

Lago meu pai sair do quarto e eu resolvo fazer oque ele pediu , talvez não seja tão ruim já que vou poder visitar minha cidade quando der. Resolvir fazer isso mas fácil pro meu pai , ele deve tá sofrendo muito sem a mãe também . 

- Meu amor , vamos 

- Tô indo pai 

Desso as escadas e meu pai só estava me esperando, respiro e fundo mas vou . Pegamos um táxi até o aeroporto. 

- Tá bem filha ?

- Sim, só meio enjoada com o vôo.

- Tentar dormir, temos uma longa viagem ainda até Los Angeles.

E assim eu fiz , dormir a viagem toda . Acordei com meu pai me chamando pois tínhamos chegado.

- Mas já Pai ?

- Sim, quem mandou dormir demais 

Irônico ele não é mesmo.

- Mas foi melhor assim filha , o vôo não estava te fazendo muito bem .

Desso do avião calada , pois estava pensando que tínhamos chegado ao lugar desconhecido, que seria tudo novo e meu pai dês que chegou não para de falar inglês, isso não é pra mim, mas prometir a mim mesma que iria tentar adaptar. 

- Vamos dormir em um hotel ? 

- Sim filha, no Hotel Master . Até eu providência um apartamento pra nós . 

Assim fomos pro hotel, eu estava muito cansada, mas não era somente da viagem mas meus pensamentos ainda estava no Rio e isso me doia muito. 

- Filha, venha comer alguma coisa 

- Tá bom . 

Quando meu pai se sentar na mesa seu celular toca. Mas logo pensei , deve ser a tia  Rosy perguntando se chegamos bem. Logo ele se levantar e se destancia um pouco pra atender a ligação .

-------------- Miguel ----------------

- Alô, não deveria ter me ligado agora

> Só queria saber se estava bem. Como estar ? Foi bem na viagem ?

- Cheguei bem, desculpa a grosseria. Muita coisa vai ser diferente daqui pra frente, estou com medo da reação da minha filha .

> Confie, vai da tudo certo 

- Estar bem , eu confio em você. Agora tenho que ir .

> beijos meu amor , até 

- Beijos , até amanhã amor .

Ouvir que meu pai disser a palavra amor , não deveria ser minha tia . Não devo ter ouvido errado.

- Era a tia pai ?

Meu pai engasga e demora me responder.

- Pai ? Ela perguntou por mim ?

- não filha , não era sua tia . Era uma moça que quer te conhecer , da empresa sabe ! 

- Assim, mas porque quer me conhecer ?

- Só que ser simpática, por favor filha agora vá descansar .

Vou em direção ao banheiro faço minha higienes e me deito pensando na ligação que meu pai recebeu , estranhei um pouco mas acho que nada que me possa preocupar, pois meu pai amou muito minha mãe sei que continua amando a memória dela . Mas eu mensagem assim tinha um sentimento que algo irei acontecer . 

- Boa noite pai 

- Boa noite filha , durma bem pois amanhã vamos conhecer a empresa.

- A moça da ligação estará lá ?

- Porque esse enteresse Meilly ? 

- Calma Pai! Ela nao te disse que queria me conhece , só quero saber se será amanhã.

- Não sei dos horários dela na empresa, talvez sim ou não . Agora durma ! 

- Ok.

Assim me viro pro lado pensativa , como ele não sabe se ela estará lá , se ela ligou pra ele é porque eles tem alguma intimidade , deve ser há única que ele conhecer da empresa.

( Pensando )

∆ - Deve ser doideira da minha cabeça , meu pai não teria a coragem de fazer isso comigo e nem com a mamãe. 

Acabo dormindo com a ideia que é só conhecidencia, ela já deve ter ido na antiga empresa que meu pai trabalhar e resolvo dormi porque pelo jeito o dia vai ser longo amanhã .



Notas Finais


Oi amores , espero que estejam gostando! Beijos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...