História O entregador de pizza - Yoonmin - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Yoonmin
Visualizações 166
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 46 - Chapter Forty-Six


Capítulo 46- Malditas regras

(Jimin)

Assim que eu e minha mãe terminamos de limpar a cozinha, fomos para a sala, onde meu pai conversava com Yoongi, mas assim que adentramos na sala, os dois pararam com a conversa.

-Sobre o que estavam falando?- perguntei, logo depois me sentando ao lado de Yoongi no sofá, que passou seu braço ao redor de meu ombro, me abraçando de lado.

SrPark- Nada demais….-voltou a encarar a tela da TV, onde passava algum jornal da noite, com as noticias de coisas que haviam acontecido. Nenhum pouco interessado nisso, apenas tombei minha cabeça para o lado, apoiando-a sobre o ombro de Yoongi.

Por um momento, achei que meu pai falaria algo para Yoongi, ou colocar aquelas malditas regras que tinha em sua época….

SrPark- Eu estava pensando….-se ajeitou no sofá, desviando o olhar para mim e Yoongi,que levantamos a cabeça para o encarar.

-Sim appa…-respondi, para que ele continuasse a falar, e assim fez:

SrPark- Assim como os pais da minha primeira namorada fizeram….- ‘Droga’, pensei- a partir de hoje vocês dois iram ‘Namorar’ apenas sobre a minha supervisão, aqui em casa. Entendido?

-Ah não appa….Nem vem com isso de regras e ‘namoro supervisionado’….Pelo amor de deus né?

SraPark- Eles são jovens querido, deixa eles saírem se divertir….-Meu pai a encarou como se dissesse “Deixa que isso cuido eu”, o que a fez revirar os olhos e bufar baixo.

SrPark- é assim, ou sem namoro….O que me diz Yoongi?- encarou Yoongi, que apenas me deu uma olhada de canto, logo voltando a encarar meu pai.

Yoongi- Feito- meu pai sorriu largamente. Deixei um bico se formar em meus lábios, cruzei os braços e joguei meu corpo para trás, fazendo Yoongi e minha mãe rirem do meu jeito.

(….)

Ficamos por mais um tempo na sala, apenas conversando e assistindo TV.

Já começava a ficar tarde, Yoongi se despediu de meus pais e caminhou em direção a porta, junto comigo.

SraPark- Se despeça do seu namorado lá fora Jimin, só não demore…-Assenti e empurrei Yoongi para fora, antes que meu pai resolvesse negar e me obrigar a dar UM SELINHO em Yoongi, em sua frente. Isso é constrangedor.

Segui Yoongi até seu carro, que estava estacionado em frente a casa. O maior se escorou no carro e me encarou sorrido. Dei uma breve olhada em direção a janela, checando se meu appa não estava nos espionando, e assim que percebi a ‘área limpa’, me aproximei de Yoongi, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço.

-Meu pai é um chato. Eu não quero ter que ficar na sala com ele olhando…-afundei meu rosto na curva do pescoço do maior, que apenas riu e abraçou minha cintura, colando mais ainda nossos corpos.

Yoongi- Vai ser divertido, você vai ver…

-Divertido Yoongi? Divertido aonde? Não vejo nada de divertido em namorar no sofá da sala com os olhos do meu pai grudados em nos dois…

Yoongi- Vai ser divertido, eu prometo…-Segurou em meu queixo, me fazendo levantar a cabeça e o encarar. Aos poucos ia me aproximando meu rosto do seu cada vez mais, até sentir os lábios do maior grudados aos meus.

Ficamos nos beijando e trocando carinhos por alguns minutos, até Yoongi falar que já estava escuro demais.

Dei-lhe um último beijo demorado e o maior logo adentrou no carro. Voltei para perto da porta e acenei para Yoongi, logo entrando em casa. Dei boa noite a meus pais e subi para o quarto.

Apenas troquei de roupa e logo me joguei na cama, desliguei o abajur que ficava no criado mudo ao lado e me cobri com as cobertas quentinhas.

Me aconcheguei na cama, até encontrar um lado confortável, e assim que o encontrei, fechei os olhos e não tardei a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...