1. Spirit Fanfics >
  2. O escuro vermelho >
  3. Capítulo três

História O escuro vermelho - Capítulo três


Escrita por: Leticia-Tyga

Notas do Autor


Vamos ao capítulo

Capítulo 3 - Capítulo três


Gritei com tudo meus olhos estavam cheios de lágrimas,  eu já não sabia pensar em mais nada,  eu não sabia o que estava se passando,  eu devo estar maluca?  

Ela virou em espanto se assustou ao me ver,  me mantive parada segurando meu urso azul, então os bonecos perfeitos ganharam vida,  eu estou sonhando acordada,  isso é só um pesadelo,  agora estou achando que sou a fio filha da cegonha, no meu peito abriu se uma ferida enorme, um vazio cobriu meu coração. 

—Anaise estaremos juntas para sempre- ela falou se ajoelhando e me segurando nos ombros,  retirei sua mão e saí e fui directo para o quarto. 

*dia seguinte*

cheguei na escola totalmente desmoralizada mas logo fui recebida com os gritos alegres das minhas amigas. 

— Oi anaise –gritaram Penélope e Lúcia

— Oi - respondi cabisbaixo 

— O que aconteceu?- perguntou Penélope

—mentiram pra mim a vida toda,  quem eu sou e de onde eu vim , a pessoa que está na minha casa dizendo que é minha mãe, não é,  minha mãe verdadeira vira me buscar mais eu não quero,  porque eu gosto muito da minha outra mãe. 

— ohhhh- Penélope me abraçou

— vamos para sala que já já a professora chega e se anime- falou Penélope enquanto a Lúcia nos olhava.  

A hora do recreio tinha chegado,  saí da sala e praticamente todo o corredor me olhava,  virei para a vitrine estava lá colado " bastarda,  volte para o seu lugar" era a calegrafia da Teresa como ela pode fazer isso,  Penélope simplesmente me abraçou e fomos para casa .

 

 


Notas Finais


Não sei se tabom mais tai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...