1. Spirit Fanfics >
  2. O estudo de um amor >
  3. Um outro jeito de olhar a situação

História O estudo de um amor - Um outro jeito de olhar a situação


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Então gente , até que enfim eu voltei para vocês .
Boa leitura

Capítulo 10 - Um outro jeito de olhar a situação


Aaaaaa eu estou morrendo por dentro é hoje o dia de eu sair com aquele professor o namjoon.

Sei lá , desde que eu conheci ele rolou alguma coisa entre a gente , eu nunca soube ser gay , mas ele abriu essa porta , e isso é sinal de que ele é bom de mais .

Ele é um ótimo professor , tem senso de humor , uma vida organizada , quase totalmente o meu oposto . Tirando que eu tenho um ótimo senso de humor modestia parte .

Eu nunca fui organizado , nunca tive amigos que não meus irmãos apesar de que eu era muito engraçado  . Eu perdi os meus pais num acidente , caímos de avião quando eu tinha 7 anos e eles não sobreviveram . A partir daí eu comecei a cuidar dos meus irmão por conta própria e por isso eu cresci um menino muito independente e muito ligado aos meus irmãos .

Começamos morando nas ruas e eu conseguia dinheiro para comida e roupas por meio de apresentações que eu fazia em uma pracinha perto da minha antiga casa , nossa antiga casa . Os primeiros dias ficamos sem comer para eu juntar o dinheiro , por dia mais ou menos eu ganhava somente com minhas apresentações uns cinquenta reais , quando eu não estava fazendo as minhas apresentações diárias eu ensinava meus três irmãos : moon bin ,  park bo gum e kim yoon hee a pedir dinheiro nas ruas . 

Ajuntando tudo o que ganhávamos diariamente , em dois dias invcrívelmente conseguimos duzentos e cinquenta reais .

Durante esses dois dias nós não comemos nada , quando deu a madrugada do terceiro dia e nossa "poupança" com trezentos e trinta reais , eu saí para comprar comida para nós . 

Fui à uma padaria e comprei duas marmitas para dividirmos . O que sobrou do meu dinheiro foram duzentos e dez reais .

O bom é que as duas marmitas duravam dois dias e com mais dois dias as pessoas foram nos dando comidas nas ruas para comermos , e não precisei comprar comida durante esses quatro dias . 

O que resultou ao final dos quatro dias foram seissentos e sessenta e cinco reais na nossa poupança . 

A cada mês , o que sobravam das compras de comida e roupas eram em torno de mil reais , na idade eu não sabia , porém ninguém que mora na rua consegue esse tanto por mês , nem por ano sei lá , Deus tava muito comigo nesses momentos .

Quando completei dezessete anos a minha poupança já tinha muito dinheiro , então eu comprei uma casinha e meus irmão ajudavam a pagar o aluguel por mês , eu os ensinei a ler e escrever desde pequenos então conseguiam me ajudar a pagar o aluguel da nossa casa pequena , ainda pedinho dinheiro das ruas , com todo esse dinheiro em mãos eu logo coloquei Kim yoon hee que na época ainda tinha uns onze anos na escola  eu fiz cursos para poder ensinar os outros em casa , até porque eu estava desempregado e o dinheiro não ia dar para tudo . 

Eu pagava os meus cursos e a escola de Yoon Hee e metade do aluguém da casa  , parece bastante , mas nessa idade , inacreditavelmente  eu já havia juntado dois milhões de reais , foram assim por meses . E eu me matando de estudar , finalmente achei que estava pronto para me especializar em alguma área enquanto tinha um emprego secundário , meus irmãos continuavam pedindo dinheiro na rua e juntando cada vez mais , eu com o meu trabalho secundário pagava a água e a eletricidade da casa , com alguma ajuda da poupança eu tanbém comprava comida . Mas depois de uma ano assim a minha poupança ia chegando ao fim , até porque a maior parte do dinheiro que entrava pelas ruas até nossa casinha era pelas minhas apresentações passadas mas como eu havia parado para estudar e frequentar ao emprego , as finanças mais saiam do que entravam . 

Eu decidi arranjar um emprego de verdade e comecei a dar aulas particulares , o que me deu muito lucro , como a minha especialização foi em exatas , eu dava aulas particulares de matemática , que é a matéria que as pessoas tem mais dificuldade .

E então as minhas finanças estavam em 100 mil reais . Que seriam a partir de agora utilizados somente para a escola das crianças , até por que eu não tinha especialização em outras áreas para ensinar meus irmãos . Enquanto eles estavam na escola eu estava no meu emprego secundário , no qual eu ganhava dois mil e cem reail por mês fazendo trabalho de garçom de um restaurante muito famos e chic . 

E esse dinheiro eu usava para comida em casa por mês e para a eletricidade .

Nas minhas aulas particulares que eu dava 2 ao dia e ganhava 200 reais por aula . Então eu ganhava doze mil e quatrocentos reais ao mês , ou seja , nós nos viramos muito bem . E ficamos numa ótima condição social .

Até que com todo o dinheiro que eu ganhava estudei para ser mais organizado e me especializei na área , me tornando um pedagogo e empresário .

Assim que eu consegui o emprego de diretor nessa escola , e assim que eu conheci namjoon , o possível homem da minha vida . 

Por causa de todo esse perrengue que aconteceu que você também não deve ter entendido quase nenhum carai  que eu nunca tive tempo de me relacionar com alguém . 

Mas agora tudo está diferente.

O namjoon mudou a minha vida , completamente .






Continua ....


Notas Finais


Nossa que enxurrada de coisa , para entender vcs vão ter que reler mil vezes kkk.
Espero que tenham gostado
2bjo~damandinhaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...