1. Spirit Fanfics >
  2. O estudo de um amor >
  3. E agora?

História O estudo de um amor - E agora?


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Oiem .
Quanto tempo hein
Boa leitura mores

Capítulo 9 - E agora?


Abro meus olhos quando o dia estava surgindo , olho para o lado e Kim estava deitado no meu ombro .

JIN ESTAVA DEITADO NO MEU OMBRO

  Caralho tio o que eu fiz .

"Por que não?" 

Talvez porque ele é seu chefe mais especificamente o diretor da escola onde você dá aula. 

Porra Namjoon, por que vc n parou quando vc chamou ele para sair ?

Por queeeee? 

Tipo foi muito muito bom tipo muuuuuiiiitttoo mesmo. Mas c n pode ficar com ele Namjoon é lei .

Merda!É lei mesmo .

Me levanto rapidamente e jin acorda assustado , meio que se perguntando o que havia acontecido para eu ter levantado tão assustado . 

Eu só olho para ele é ele entende .

Não é como se eu tivesse me arrependido , mas é que não posso . Isso me deixa acabado porque por mais que eu conheça o Kim a pouco tempo sei que é muito agradável estar com ele , não é atoa que eu tenha brilho nos olhos toda vez que ele vem falar comigo .

Estou apaixonado por ele , e não tenho problema com isso .

-você quer ir para casa ? - ele me pergunta chateado .

Eu confirmo com a cabeça .

Nós dois sabemos que foi bom , e que queremos replay , mas não é a hora certa .

Peguei tudo que levava comigo e fui para a casa , mas deixei a chave do carro com o sokjin , o mínimo que podia fazer era deixar ele ir dirigindo .

O mais que eu ia me distanciando , mais a minha vontade ficava insaciada , e eu com mais vontade de voltar , mas sempre fui um cara muito dentro das regras , não poderia sair da lei . 

Tá , ele que é o diretor , mas isso pode ser pior ainda. 

Cheguei em casa e dei um Descanso depois de comer , até porque o que eu comi ontem a noite não foi bem uma comida né. 

Coloquei fones de ouvido , coloquei a música na minha playlist bad e comecei a me lembrar , de como era a nossa química.  

394 milhões de mensagens no celular , diretamente dos meninos , todos me perguntando se algo havia acontecido entre mim e o diretor , e alguns me alertando sobre a lei , outros zoando , e geral feliz por isso .

Eu sem vontade alguma de responder às mensagens escrevo somente a hoseok . 

Mas eu desabafo tudo mesmo ...


-----------------------------------------------------------------

Hosucãum

E aí rolou ?

Ss 

Hosucãum 

Sério 

Não não tô tirando uma cm sua cara

Rolou sim 


Hosucãum 

N achei q vc fosse tão atacante 

E n sou 

Ele que é especial 

Hosucãum 

Awwn 

Mas c sabe né ..

É fora da lei 

Infelizmente 

Por isso eu fui embora hoje quando cai na real 

Hosucãum 

Nossa sôr  

Q pesado 

Pior que eu acho que eu realmente amo ele 

Hosucãu

Bush .  

Q dó , melhoras aí 

Bgd anju

Hosucãum 

Tô aqui pra isso 😏

😁


-----------------------------------------------------------------

Fiquei pensando em sokjin e em como será que ele se sentia em relação a isso . 

Foi assim que eu passei meu final de semana . 

Até segunda-feira , quando tudo mudou ....





Continua ....




Notas Finais


É aí .
Se quiserem deixem sua opinião e divulguem .
2bjo~damandinhaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...