1. Spirit Fanfics >
  2. O excluído >
  3. O encontro

História O excluído - O encontro


Escrita por: Renegado2000

Notas do Autor


Aproveitem a leitura

Capítulo 2 - O encontro


Tatsumi com a mão no peito cameça a falar. 

-Eu te expulso desse mundo criatura maléfica vá e descanse em paz.

Ouvindo essas palavras o monstro desapareceu em forma de um brilho azul . Tatsumi levanta a garota e pergunta. 

-Você esta bem .

-Estou sim , Diz elaa com um sorriso no rosto. 

-Você conseguiu mesmo , ainda bem .

Depois desse acontecimento Tatsumi a leva para sua casa , pois sua mãe não estava la . Quando chega em casa ele percebe que a luz da sala esta acesa .

-Quem sera que esta em casa , eu não deixei essa luz ascesa, que estranho vamos entrar .

Assim que entra se depara com sua mãe assistindo televisão,  sua mãe pergunta a ele.

--Quem é essa com você , a essa deve ser sua namorada, cancelamento eu pensei que você nunca fosse namorar meu filho .

Ele envergonhado pelo que sua mãe disse responde.

-mãe o que você está fazendo em casa não era pra você ter ido viajar. 

-Sim , diz ela .-mais eu não vou mais por causa de algus ataques de monstros que tem ocorrido. 

-Entendo , diz ele .

Então ele subiu para seu quarto com a garota para ela poder descansar um pouco , nesse tenpo eles conversam sobre tudo que tinha ocorrido .

-Então o que era aquela coisa que lutamos contra. Diz ele nervoso. 

Ela responde nervosa também. 

-Não fique nervoso se você não tivesse aparecido eu teria dado conta sozinha, nunca precisei de ajuda de ninguém e não vou precisar agora. 

-Ta bom me desculpe, a culpa não foi sua dele ter aparecido, agora me conta o que era aquilo.

-Era um demônio de nível 3 um dos fracos, nós mercenários normalmente classificamos os demônios por níveis atualmente existem demônios de até nivel 30.

Ele assustado responde.

-Mais espera ai mercenários , niveis e demônios isso está ficando confuso , mais como eu consegui usar aquele poder de antes.

-Você deve ter achado uma pedra sagrada , por isso conseguiu fazer aquilo. 

-Certo entendi, diz ele.

Assim a garota levanta abrea a janela e diz.

-A gente se ve por ai algum dia desses até lá boa sorte.

-Espera qual seu nome. Diz ele.

-Milena mais pode me chamar de Mili.

Assim ela salta da janela e desaparece na escuridão da noite .

-Agora preciso durmi por que amanhã  tenho aula e não posso perder.

No outro dia quando ele estava em sua sala de aula o professor fala.

-Muito bem alunos sentem todos agora eu quero apresentar sua nova colega de classe, pode entrar Milena.

Tatisumi espantado olha e percebe que é a mesma garota de antes e fala .

-O que você está fazendo aqui na minha escola. O professor feliz diz.

-Então Tatisumi você a conhece , , então você fica encarregado de mastrara eescola a ela .

Quando o sinal do intervalo toca os dois saem e todos na classe ficam olhando. Eles sobem para o terraço da escola e la ele pergunta. 

-O que você esta fazendo aqui .

-Não é óbvio , , estou te vigiando a partir de hoje.diz ela.

-Ham majs quem pediu para você fazer isso .diz ele .

-Parece que o comitê de mercenários tem interesse em você acho que você vai se tornar um de nós. 

-Mais eu não quero ser um de vocês eu só quero viver a minha vida normal. 

Assim ele sai correndo para o banheiro e se esconder la pensando. 

-Como isso foi acontecer comigo agora aquela garota está me vigiando , o que eu faço ela vai me chamar pra serum desses mmercenários mais eu não quero ser um deles não quero.


Notas Finais


Amanhã tem mais um capítulo aproveitem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...