1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Se pegando as escondidas

História O filho da empregada - Se pegando as escondidas


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 13 - Se pegando as escondidas


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Se pegando as escondidas

    Bruno saiu da casa de clara e foi correndo pra contar a daphine, q agora ele era sò dela.

Daphine tomou um banhou e vestiu um vestido rosa e calcou seus sapatos e desce para sala, quando bruno entra correndo, chamando seu nome, daphine, daphine, ele entra e da de cara com daphine na sala, ele a olha de cima em baixo e sorrir e falaaa, nossa vc ta lindaaaa demaisss, daphine sorrir, bruno a puxa daphine em comigoo daphine tenho uma coisa pra te contar,bruno puxou daphine ate seu quanto e trancou a porta e encostou contra parece, e sussurou no seu ouvido, daphine, eu euu terminei com a claro e estou livre pra vc, daphine, segura no seu pescoso e sorrir e fala juraaa, e brunooo jurooo meu amorrrr, daphine quer dizer q agora vc e todo meu, sim todo seu e tou morrendo de saudades de vc, ela sorri, eu tbm meu amor, brunoo euuu euu te amooooo tantoo, bruno a encara e fala o q vc disse, repete por favor repeti , daphine fala no pé do ouvido de brunoo eu te amoooo meu amor, bruno abre o maior sorriso e aparece sua covinhas e daphine fala, como ele vc meu amorrr euuu, quando daphine ia fala foi interronpida por um beijo de brunooo, um beijo cheio de saudades e amooor,bruno vira daphine com o rosto pra parede, fanzendo ela ficar de costa pra ele com as måo pra parede, e brunoo beijava o pescoso de daphine q se arrepiava com cada toque de brunoo,ele foi desamarrando o vestido de daphine e mordendo sua costa e beijando e chupando,e tirou o vestido dela, virou ela novamente a olhando nos olhos, beijou seu pescoso, daphine sentia desejooo por brunooo , e falouu sussurandooo, queroooo euuu quero vc dentro de mimmm brunooo,e parou o beijo e tirou o sutiã e e sua calcinha ficando nua, e bruno foi descendo e abocanhou os seios de daphine, trocando de um para outro e apertando, daphine falava, ai q deliciaaaa, issoooo brunooooo isssooo,bruno sorria e descia os beijou até a barriga de daphine e foi descendo e descendo e beijou as partes de daphine q GEMEU Ai..

      E bruno comecou a movimentar sua lingua nas partes de daphineee, q naquela altura estava em estase, sò gemiaaaaa ,bru ai brunoooo, ai brunoooo q deleciaaaaaa!

          Bruno voltou a beijar a boca de daphine q virou de posicå0 e enpurrou bruno contra a parede e torou sua camisa, sua calca e sua cueca, deixando brunooo nu, e foi beijandoooo o pescoso de brunoo, chupando e arranhando as costa de bruno, q tbmm gemiaaa de prazerrr, daphine foi descendo os beijos ate o peito de brunooo e descendo e descendo e comecou a abocanhar o instrumento de brunooo q segurava a cabeca dela pra fazer mais rapidoooo, ISSOOOO, vaiiii, vaiiii q ta gostosooo demaisss,  vaiii daphine, AI daphine q isso q deliciaaaa,bruno gemiaaaaa de prazer, e daphine para e foi beijar bruno q a virou contra a parede novamente e levantou suas pernas ficando no colo dele, e instroduziu seu instrumentooo nas partes intimas de daphine e comecou a fazer movimentos rapidoooooo mordendo os labio e com a testa colada na dela, os dois gemiãooo muitooooo,daphine falava com a voz rouca, meu brunooooo meu brunooo ta dentro de mim, e arranha ele e o chupavaaaaaa, vaiiiii brunoooo maisss rapidoooooo, issooooo assimmm, bruno abocanhava o sei de daphine e se movimentava cada vez mais rapido, NOSSA como vc e gostossssa daphineee, minha daphineee, e gemião e deliravam de prazer ate chegar ao apice juntos, e sorrirem um para o outro, daphine fala eu te amoooo brunoooo, brunooo eu tbm te amoooo daphine, mais vc acabou comigo, sorrir to mortoooo, ela tbm ri e fala bruno por enquanto e melhor agente se encontra escondido, até vê como vamos contar pro meu pais, brunooo falou tudo bem mais não vamos demorar muito não pq querooo gritaaar pra todos q te amooooo.

 

 

   Euuuuuu. TEeeee AMOOOO DAPHINE

 

   Euuuuu tbmmm te AMOOO BRUNOOo

 

 

E sorriram e se beijaram..

 

 

 

 

Continuaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...