1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Confiaca

História O filho da empregada - Confiaca


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Vamoss vê o desenrolar. Dessa mentir da clara

Capítulo 17 - Confiaca


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Confiaca

     Brunooo desce e logo depois, daphine desce, lindaaa e radiante, com um vestidoo rosa clarinhoo de renda bem justo na cintura, com decote, nas costas, e um sapatoo bem alto, tbm na cor rosa, com os cabelos presos, brunoo a olhaaa de bocaa aberta e fala!

 

  - Meu amorrr! Nossa como vc consegui ficar mais lindaa aindaa, nossa sou um homem de sorte, tenho a noiva mais lindaa desse mundooo! Eu te amooo tanto meu amor, fala olhando nos olhos de daphine e segurando sua mãos, ela olha sorrindoo e diz, eu tbm te amoooo meu amorrr!

 

       Todos estavam se divertindoo na festa,e bruno e daphine estavam dancandoo, coladinhos e se beijam , era um beijo apaixonadoo e cheio de amor, todos felizes curtindo a festa de noivadoo, enquanto na casa de clara ela sai na direcão da casa de daphine, e fala è hj q acabo com essa palhacada.

      

     Na fazenda brunooo pega uma taca e bate nela com uma colher para chamar atèncão de todos, bom quero pedir um minuto de atencao de todos, pois hj e o dia mais feliz da minha vida e vai ate daphine e pega em sua mão e a olha nos olhos e fala!

 

          Sabe meu amorr! Vc foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida, sem vc eu não vivo eu não sou nada, vc e o ar q me faz respirar, o sol q ilumina meu dias, è meu coracão pois ele não me pertence mais ,pq vc roubou ele pra vc, sem vc eu morro, vc e um pedaco de mim, por vc sou capaz de enfretar tudo e todos sò pra ter vc ao meu lado e se for preciso eu mato e roubo por vc, eu te amoooo meu amor!

 

   È poriso q eu BRUNO GADIOL, peco sua mão e o corpo tbm e claro(sorrir) em noivadoo, com a condicão q daqui um mê vc se case comigo e seja minha esposaaa, vc aceita meu amorr!!

 

       EU DAPHINE BOZASKI, aceito ser sua noiva na condicão de daqui um mês agente se case e vc seja meu maridooooo, eu te amooo brunoooo meu brunooo.

       Bruno então coloca a alianca de noivado no dedo de daphine e fala q daqui uns dias ele esteja em sua outra mão, eu te amoo

     Daphine pega a outra e coloca no dedo de brunoo e fala, eu tbm te amoo

Bruno puxa daphine e a beija com amor e carinhoo, e todos falam, viva ao noivosss!

 

Nesse momentoo chega em frente a casa de daphine e pedi pra uma menino q da vizinhaca q chame ela pra fora..

        Menino vem aqui me faz um favor entra la e chama a noiva aqui fora, toma o dinheiro, agora vai la rapidoo.

  O menino entra e puxa daphine pra fora sem falar nada, ai menino o q foi?

         Oi daphine tudo bemmmm? Fala clara sinica.

        O Q VC TA FAZENDO AQUI CLARAAA?

    Calma daphine eu vim te desejar felicidades.

     Olha aqui garota para de ser sinica pq vc nunca ficou satisfeita do brunoo terminar com vc e ficar comigo, poriso SAI DAQUI AGORAAA!

          Calma...calmaa eu já vou mais antes deixa eu te dar meu presente!

      O Q È ISSO? Não quero nada de vc clara e joga o presente longooo!

       Clara...bomm acho melhor vc pegar, mais vou adiantar o q è pra vc querida.

È uma fita de video de mim e o brunoooo fazendoo amorrrr!

          Q NÃO QUERO VÊ NADA,  o q vcs dois faziam antes dele ta comigo não me interresa!

        AI QUERIDA! Sinto lhe informa q esse fita foi gravada hj de tarde, quando ele foi na minha casa è agente fez um sexo gostosooo por demais, o brunooo è bem gostosooo nè, a melhor parte foi ele falar q sou muitooo gostosaaa e bem melhor q vc!!!

       ISSO È MENTIRAAAA! Sai daqui eu não vou cai na sua clara vai emboraaaa gritaaa daphine!

     Eu sou sim, mais olha a fita tem a data de hj e vc vai vê q não to mentindoooo!

Xauzinho ria, e deu as costa e foi embora.

         Daphinee falouuu..

 

MEU DEUS NÃO PODE SER ISSO NÃO TA ACONTECENDOOOO, pega a fita e sai correndo pro quarto sem niquem vê.

        Daphine comeca a assistir a fita è naquele instante parece q seu mundooo tinha desabado sobre sua cabeca, se ajoelha em frente a tv e choraaaaa, uma choro de dor uma dor q ela nunca tinha pensado q poderia sentir..

 

Pq? Mais pq vc fez isso comigooooo, eu te amooooo tantoooooo, meuuu coracão ta doendo tantoo, meu deus o q vou fazer, sinto q tou morrendoooo por dentrooo, doe muitoooooooo, o vou fazer da minha vida, ele mentiu pra mim me enganou, era tudo mentira ele nunca sentiu nada por mim, eu sou uma burra , pq acreditei nele, pq meu pq, è agora o q faco com esse amorrr aqui no meu peitooo, ele me matouuu, matouuuu o meuu amorrr, matouuu tudo q agente viveuuu, jogou tudoo foraaaa!

 

      Brunooo nossa cade minha noiva lindaa q sumiu da festa?

 

Mãe de bruno vi a daphine subir pro quarto dela filho.

     

Então vou buscar ela, ja tou morrendo de saudades!

       Brunoo bate na porta! Amorrr vc ta ai, amorrrr!

      Daphine abre a porta com o rosto todo borrado de choroo, o q vc que brunooo?

 

  Me deixaa em paz! Somee da minha vida, não quero nunca mais te vê, ou te odeiooooo, fala batendoo nos peito de brunooo chorandooo!

       Brunoo meu amorr o q ta acontecendo o q te fiz pq ta chorandoo?

 Para com isso daphine, segurou seus bracos, o q ta acontecendoo.

 

     Vc quer saber o q ta acontecendo, então olhaaa puxando brunoo ate o videoo

 

  Brunooo ô q e issooo?

   

Eu q te pergunto o q è issoo?

 

 

     Fala de bruno- E Eu não sei não to entendendoo nada daphine

 

    Mais eu to entendendo muitooo bemmm, vc me traiu, mentiu pra mim, me enganouu, disse q me amava mais era tudo mentiraa suaa, como vc pode fazer isso comigooo brunoo como, fala daphine aos prantos!

         Bruno segura o braco de daphine e olha nos olhos dela

Daphine eu nunca, eu ja mais faria isso com vc, eu te amooooo, vc tem q acreditar em mim

 

   ..daphine como eu posso acreditar em vc brunoo, eu to vendo com meu olhoss.

     

    Foi a clara nè q te deu essa fita nè?

    Foi sim ela me deu, e falou q enquanto vcs faziam sexo vc disse q ela era mais gostosa q eu..

        Daphine olha pra mim, por favor, eu juroo por tudo q è mais sagrado q não fiz nada com a clara, o meu erro foi ter ido atè a casa dela pq uma amiga dela disse q ela tinha tentado se matar e me pediu ajudaa pq ela tava sozinhaa, quando eu chequei la ela estava meio doida è a levei pro quarto dela, mais teve uma hora q a amiga dela me pediu um copo de agua pra clara e desci pra pegar, mais quando eu volto a amiga dela não tava mais, não tinha entendido aquilo pq não vi ela descer, ai eu ia embora e a clara comecou a chorar fazer drama e eu disse q eu te amava e ela pediu q eu fizesse um ultimo favor pra ela.

 

Daphine perguntou..qual favorr?

Q eu toma- se uma taca de vinho com ela, eu não vi problema e assenti.

     Ela levantouu e ficou um tempo em pè, disse q tava preparando o vinho e me trouse a taca e me deu, eu bebi e logo depois ia embora mais, so me lembro de ficar tonto e cai.

 

    Agora eu to entende daphine, ela colocou alguma coisa na minha bebida e armou esse circo todo pra nos separar meu amooo!

 

    Meuu amorr vc acredita em mim nè, por favor vc tem acreditaa

 

Euuu te amooo tantooooo fala brunooo chorandooo

 

 

 

Continua

  

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...