História O filho da empregada - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Tags Filha Da Patroa
Visualizações 57
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Poesias
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 18 - Quando o amor fala mais altoo


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Capítulo 18 - Quando o amor fala mais altoo

 Vc precisa confia em mim meu amor, eu não tive nada com a clara, eu te amooo!

 

Daphine= eu querooo muito acreditar em vc mais e dificil pra mim, pq os fatos apontam ao contrario

Bruno=eu sei mais se vc me ama como eu te amooo vc precisa acreditar por favor, eu te amooo muitooo(chorando)..

 

Daphine= eu preciso de um tempo, preciso pensar brunooo

 

Brunoo= pensa em q? Eu te amoo e vc me ama e tudo o q importa!

 

Daphine= vai embora brunoo! Me deixa sozinhaa(chorando)

 

Bruno= daphine olha pra mim e a segurou pelo braco e a encarou com seus rosto quase colados

 

Se eu sai daqui eu vou embora pra sempre!se vc me ama precisa acreditar em mim, eu te peco meu amorr

 

Daphine= eu confiava em vc agora não consigo mais e nunca mais vou consegui confiar em vc!

 

Brunoo= então e assim, vc vai jogar tudo o q agente senti pela janela, pq a clara fez intriga pra nos separar, se è assimm vc q não me ama e nunca me amou.

 

Daphine= q como vc pode dizer isso pra mim bruno!

 

Bruno= digo sim pq quando gente ama agente confia, e vc não me ama daphine, fala e a solta indo em direcão a porta do quarto e se vira, ta aqui o nosso noivadoo acabou antes msm de comeca e colocou a alianca na mesa, amanha eu to indoo emboraa e vc não vai precisar olhar mais pra mim.

 

Bruno desce pra sala e daphine choraa na camaa

Bruno=  pessoal quero pedir desculpa a vcs, mais o noivado acabouu, q isso brunoo, falou sua mãe, não me pergunta nada sò me abraca mãe pq ta doendo muitoo e chorraa!

 

Daphine, daphine abre a porta filha, o q ta acontecendo o bruno desceu e falou q o noivado acabou e serio isso filha,daphine abre a porta e abraca a mãe caindo no chão e chorandooo, mãe faz para esse dor, não to aguentando ta doendo muitoooo, calma filha levanta vem, deita aqui na cama, choraaa coloca pra fora e melhor, daphine chora copiosamente e acaba adormecendoo.

 

Bruno vai pro quarto e tbm chora e acaba dormindoo, todos vão dormi na fazenda

 

Dia seguinte bruno acorda toma seu cafe e vai pro quarto arrumar suas malas, sua sua mãe entra e fala o q isso filhoo a onde vc vai? Eu vou embora vou morar com meu pai e nunca mais ponho o pè aqui de novo, não faz isso filho vc vai se arrepender disso, não vou mãe se ela me amasse confiaria em mim, q amor e esse q ela disse q senti mais nao confia, ta decidido eu vou, por favor chama uma taxi pra mim e mãe de brunoo assentiu e foi chamar.

 

 

Mãe de bruno desce correndo e vai ate a sala e chama, dona,dona maria for favor conversa com a daphine, o brunoo ta arrumando as coisas dele, falou q vai emboraa e eu sei q ela ta falandlo serio conheco meu filhooo, ta calma eu vou falar com a daphine ve se ela tira isso da cabeca dele.

 

Mãe de daphine= filha por favor abre a porta e urgentee!

 

Daphine com os olhos inchado abre a porta, o q foi mãe?

 

Filha o brunoo ta indoo embora ta no quarto arrumando as malas! O q ele vai embora, não mãe não ele não pode me deixar euu o amooo não sei vivem sem ele, então vai la filha fala isso pra ele, sim è o q vou fazer( sorri)

 

Brunoo estava arrundo suas coisa quando daphine entra e pergunta o q ele ta fazendo.

O q o senhor esta fazendoo bruno gadiol?

 

Daphine eu vou embora!

Q vc ta loucooo pensei q agente ia comemorar o nosso noivadoo, inclusive vc pode me explicar o pq vc não ta usandoo a sua( sorrir)

 

Daphinee e serio isso? Bruno chega perto de daphine è fala vc confia em mim, confia q não tive nada com a clara, sim eu confio pq eu te amooo, não me deixa por favor sem vc não sou nada eu vou morrer sem vc.

 

Bruno puxa pra um beijo, entre os beijos os dois se declaram um para o outro, euu te amoo brunoo eu tbm te amoo daphine

 

 

Bruno pega daphine no colo e a coloca na cama e a beija com amor, e clima esquenta entre eles bruno levanta a saia de daphine e coloca sua mão por dentro da calcinha de daphine e comeca a colocar seu dedo nas partes intimas de daphine e gemia com suas caricias, brunoo tira sua camisa e daphine o ajudaa, eles mudam de posicao e daphine fica por cima de bruno e tira sua brusa e o sutiã e brunoo segura suas mãos no dois seios de daphine e aperta, logo depois abocanha o seio esquerdo dela e massageando o outro e daphinee comeca a gritaaa, ISSOO ASSIMM BRUNOOOO ASSIMM, brunoo sorri maliciosoo, e vira daphine ficando por cima e comeca a beijar seu pescosoo e vai descendo pros seio e barriga e chegandoo nas partes de daphine tira sua saia e calcinhaa, e comeca a beijar as partes de daphine com vontade e comeca a introduzir sua lingua nas partes dela fazendoo daphine delirar de tesão e GEMER E GEMER, ISSO BRUNOOOOO Q DELICIAA ASSIMM DESSE JEITOO TA BOM DEMAIS,daphine vira novamente ficando por cima e beija o pescoso de brunoo e beijando seu corpo e tira sua cueca e abocanhando o instrumentoo de brunooo q segurou seus cabelos para q ela fizesse movimentos mais rapidos, e brunooo gritouu de prazer, DELICIAAAA Q DELICIA, ASSIM ISSO VAI DESCE JEITOO TA GOSTOSOOO, E GEMIAAAA, DAPHINEEEE EUUU TE AMOOOO,virando ela e ficando por cima e introduz seu instrumento dentro das partes intimas de daphine e fazendoo movimentos devagar e aumentandoo aos poucos e daphine arranha suas coisass e o chupavaaa, brunoo comecou a acelerar os movimentos cada vez mais rapidooo os dois com a voz rouca, brunooo mordia o cantoo dos labios de tesão e daphine falava com voz rouca ISSOOO BRUNOOOOO MEU BRUNOOO, COMO E BOM SENTIR VC DENTRO DE MIM, ISSO MAIS RAPIDOOO ASSIM VAIIIII ISSOOO Q GOSTOSOO

brunoo colocou daphine sentada em cima de seu instrumentooo e ela comecouu a calvagarr, subindo e desce subindo e descendoo e brunooo com a boca nos seios de daphine e gemendoo, ISSO AMORRRR ASSIMM TA GOSTOSOOO, VAIIII , VC E GOSTOSAA POR DEMAIS, daphine falou amorrr euuu vouu, brunooo fala euuutbmmm e chegam ao apice juntoss e se abracam e sorrir um pro outro.

 

 

Euuu te amoooooo brunooo

Euuu te amoooooo daphine

 

 

 

 

 

 

Continua

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...