1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Gravides

História O filho da empregada - Gravides


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Genteee muitas emocões nesse capituloo pra vcs, espero q gostem

Capítulo 19 - Gravides


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Gravides

Depois de fazerem amorr, daphine pega a alianca de bruno e coloca no dedo dele e fala, nunca mais tira ela do seu dedo se não eu te matooo brunoo(sorri)

 

Bruno(sorri) eu te amoooo meu amor, minha daphine, minha noiva e futura esposaa.

 

Os dois descem e falam q vão continuar juntos, dando um alivio pra mãe de bruno e daphine.

 

Se passam 15 dias apos o noivado, brunoo e daphine estão muitoo felizes com os preparativos do casamentooo deles, quando a mãe de brunoo fala q o pai dele esta muito doente e q precisa de cuidados então ela pedi pro filho ir ficar com ela là cuidando dele ate o dia do casamento dele com daphine.

 

Mais mãe como vou deixar a daphine e a senhora aqui arrumando tudoo, não tem problema filho agente se vira pode deixar, ele vira pra daphinee e fala è q vou ficar semmm meu amor, não sei se consigooo fica 15 dias sem vê vc, eu te amooo tanto, não se preoculpa meu amor eu vou ficar bem, mais agora seu pai ta precisando de vc, eu tbm vou sentir saudades mais quando vc volta agente mata a saudades.ta bom então eu vou e trago o meu pai bom pro nosso casamento, eu te amoo vou subir pra arruma minhas malas, espera fala daphine, eu vou te ajudar a arrumar suas coisas(sorri maliciosaa) e brunooo tbmm, ata então vem amor pegando na mão dela e a puxando e saindo correndo pro quartoo rindooo.

 

Chegando no quarto bruno tranca a porta e inpressa daphine da porta e fala, vamos nos despedir direitooo, fazendooo daphine sorri, e tudo q mais quero meu amorrr, ser sua de novoooo, e o beija com vontade.

 

Daphine tira a camisa de bruno com a ajuda dele e o vestido dela, ficando sò de roupas intimas, ela beija o pescoso de brunooo e da um chupão q fica a marca, brunooo rir e fala nosssa! Q fogooo e esse, adoreiii(sorri),daphine fala vou ficar 15 dias sem vc tenho q aproveitar o maximoo, e volta a beijar bruno.daphine se ajoelha em frente a brunooo e abre a calca dele e a tira junto com a cueca dele, deixando o instrumento de bruno amostra, q ja estava duro de tesão e comecou a fazer movimentos com a mão no instrumento dele é logo depois colocou sua boca nele e fez movimentos de vai e vem, e brunooo gemiaaa e gemiaaa, brunooo falouuu CARALH.... ISSOOO E MUITOOO BOMMM, issooo meu amoooooo q deliciaaa q boca quentinhaaaaaa, continua, assimmm vaiii, vaiii, bruno segura os cabelos de daphine e segura e ajuda ela a ir mais rapidooo, assimm amor mais rapidooooo, AIIIII, AIIII Q DELICIAAAAAA DAPHINEEEE, GRITAVA BRUNOOO, boquinhaaa quentinhaaa e deliciossa falava e mordiaaa o canto dos seus labiosss.

 

Agora é minha vez fala brunoooo!

Brunoo encosta daphine na parede e tira seu sutiã e comeca a chupar os seios de daphine q fica loucaaa com aqui, ISSO BRUNOOOO ASSIMMMM VAIIIII,bruno foi desce e tirou a calcinha de daphineee e foi lambendooo as partes intimass de daphine com vontadeee e passandoo a lingua la dentro e fazendooo movimendooo com ela, e daphine, aos GRITOOOOOO, GEMIAAAAA DE PRAZER, brunoooooo AIII, AIII brunoooo, nossa vc sabe msm como fazerr , falava daphine com voz roucaaa, MAIS Q DELICIAAAAAA, ISSSOO E MUITOOOOO MAIS MUITOOOO BOMMM, ISSSO ASSIMM VAI NÃO PARA , daphine puxa brunoo pra cima e fala no seu ouvidooo, agora eu queroooo sentir vc dentrooo de mimmm, bruno sorrir e fala com maior prazer minha princesaaa, brunoo segura daphine colocando sua perna sobre sua cintura e instroduz seu intrumento dentro da partes de daphine, se movimentando e vagar e aumentando o processooo ao poucos e daphine o arranhava e o beijava com vontade, e bruno se movimentando mais rapido e sugandoo os seios de daphineee, os dos gritavammm,AIIIII AIIII AIII, ja com a voz roucaaa, DELICIAAAAAAA, EUUU TE AMOOOO DAPHINEEE, EUUU TBMMM TE AMOOO BRUNOOO, daphineeee, euuu não to aquentandooooo mais amorrr euuu vouuuuuu, Aiiiiii, aiiii, brunooo com a voz rouca euuuuu tbmmmmm amorrrrr, e chegaram aos finalmente juntos e se abracaram e sorriram com a testa colada um no outro.

 

Brunoo vamos tomar um banho juntosss meu amorr, daphinee fala rindooo, so se tivar segundaa rodadaa, brunooo riaa e falou nossa amorrr q fogooo é esseee, mais euuu gosteiiii( sorri malicioso).

 

Os dois vão pro banheiro e bruno liga o chuveiroo deixando agua cai sobre ele e daphine,e vira ela com as costa pra ele e comeca a beijar as costa de daphine e vai descendo ate a bunda dela e aperta os as mãos, depois ele sobe os beijos novamente pelo corpo de daphine e com ela de costa

pra ele, instroduz seu intrumento na partes intimas de daphine e comecou a fazer movimentoooo rapidos com o quadril e segurandoo os seios de daphinee e cada vez mais rapidooo, os dois ja estavam loucos de prazerr e não paravam de gemerr, ISSOOOOOO AIII ISSOOO MAIS RAPIDOOO, ASSIMMMM, ASSIMMM, VAIIII, VAIIIII, daphineee fala brunooo com a voz roucaaa achoo q TOUUU GOZAR.....daphini euuuu tbm TOUUU GOZ....AIIIIII.

 

    UFFFA Q DELICIA DE MULHERRRR Q 

ISSOO, COMO VC É GOSTOSAAA( SORRI BRUNOO COM CARA DE BOBO)

 

Daphineee q tbm sorri com cara de boba falou, AINDA BEM Q VC E SO MEUUU MEU,BRUNOOO.

 

   DAPHINE EUUU TE AMOOO BRUNOOO

    BRUNOOO EUUU TE AMOOOO MAISSS E MAIS.

 

bruno termina de arrumar suas coisas com a ajuda de daphine e se despede dela com um beijoo cheio de amorrr e se despede dos outro e vai embora ajudar o pai.

 

Passam 10 dias q brunoo foi ajudar o pai e daphine e sua familia com os ultimos preparativos para o casamento, daphine foi ate a loja de vestido de noiva com a mãe maria pra tirar os ultimos ajuste do vestindo, pois faltavam apenas 5 dias pro casamento, daphine estava esperimentando o vestido e ele não entrou nela, como o vestido não entrou falou mãe de daphine, da ultima vez vc ja tinha engordado e agora de novo, aff filha assim fica dificil, o casamento ta perto se ficar engordando assim não vai ter vestido q caiba, eu sei mãe é q ultimamente tenho me sentido mal, acho q é saudades do brunooo, sinto muita falta dele, eu falo com ele por telefone mais não e a msm coisa, eu sei filha mais falta pouco daqui a pouco ele volta e vcs vão ficar juntos é eu sei ( suspirou daphine).

 

Elas foram pra casa e daphine comecou a sentir muito mal, sua mãe tinha saindo de novo pq tinha esquecidoo de pegar o vestido dela tbm, e daphine ficou em casa deitada, mais ela resolveu descer para pegar um suco e quando ia descer as escada sentiu um forte dor de cabeca e comecou a ver tudo preto e caiu no chão perto da escada, mãe de brunooo q estava na cozinha escutou um barrulho muito grande e foi ve o era e tomou um susto vendo daphine caida no chão.

 

MEU DEUS! daphine fala comigooo o q vc temm acorda e na msm hora chega a mãe de daphine, filha o q aconteceuuu , filhaaa, as duas colocam daphine na cama dela com dificuldade. E a mãe de daphine liga pro medico da familia e ele chega e vai ate o quarto de daphine q tinha acordado, o medico fala me deixem a sos com ela pra eu examina-la por favor, sim falam elas, depois de algumaaas horass ele sai do quarto e vai ate a sala onde esta a mãe de daphine e brunoo, o q a minha filha tem doutor , e grave pergunta a mãe de brunoo, não a daphine esta otima so precisa de repouso. E cuidados pq no estado dela ela vai precisar se alimentar bem, pq agora ele vai comer por 2.

 

Q DOUTOR?

 

SUA FILHA TA GRAVIDA DO MARIAAA

 

Q FALA A MÃE DE BRUNOOO!

 

 

EUU VOU SER VOVÒ FALA A MÃE DW DAPHINE CHORANDOO DE EMOCÃO.

 

 

EUUUU TBMM VC VOVÒ E CHORA E AS DUAS SE ABRACAMM EMOCIONADASS.

 

 

 

 

 

 

Continuaaaaa

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...