1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Decepcão

História O filho da empregada - Decepcão


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Tadinha da daphine nè ela pensou q foi pros finalmentes entre clara e brunoo

Capítulo 9 - Decepcão


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Decepcão

        Daphine chegou em casa devagarinho pra não acorda ninquem da casa, entra no seu quarto e chora copiosamentee, ele não podia fazer isso comigo, pq pq brunoo, vc fez isso comigo, pq ta doendo tanto, essa dor ta me matando por dentro o q eu faco pra parar, daphine chorou durante a noite toda e acabou adormecendo de tanto chorar..

 

       Bruno chegou em casa e foi pro seu quarto e tomou um banho, e falou como eu" eu achei q era a daphine ali me beijando e me agarrando, e não consequi segura meu desejo q seu sinto pela daphine e vi na clara ali, tirando o sutiã eu vi ela a minha daphine na minha frente e não aquentei, e quando comecou a abocanhar meus instrumento, falei ISSO daphine, chamei por ela, eu estou completamente apaixonadooo pela daphine agora q me deu conta disso, e ela q eu quero minha daphine sò ela, bom pelo visto meu namora com a clara dancou depois de hj, amanha vou conversar com a daphine e vou falar tudo q to sentindo por ela e isso q vou fazer, bruno termina seu banho e vai dormi.

 

 

 

 

 

Continuaaaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...