1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo editada !!! Aparti do cap 13 >
  3. A fuga.

História Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - A fuga.


Escrita por: Mia266

Notas do Autor


Editado no dia 15/06/2022

Capítulo 5 - A fuga.


Fanfic / Fanfiction Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - A fuga.

Três anos se passaram. 

Por três anos Hakon viajou por quase todos os reinos, procurou em cada canto em que esteve e ainda assim nem sinal de Haki.

Ele já estava começando a perder as esperanças, Hakon o procurou por todo o seu reino e o da reino da luz, pelo reino da lua, ele até mesmo procurou por algumas das gigantescas cidades humanas e nada.

Sem mais opções ele começou a pedir ajuda para os príncipes de outros reinos, Os príncipes Artur e Gerald do reino humano aceitaram o seu pedido e transmitiram para todo o povo que Haki Dragomir estava desaparecido, qualquer avistamento dele deve ser relatado a família real. Artur como príncipe herdeiro estava mais do que feliz em promover uma espécie de paz entre seus reinos com o favor. Gerald como segundo príncipe não se importava em ajudar.

Em seguida Hakon pediu a princesa herdeira do reino da luz, Ginerva uma fada da luz. Também aceitou o seu pedido, mesmo que suas outras quatro irmãs mais novas , Giselda, Glinda, Ginevive e Jacinda estivessem desconfiadas da genuinidade de Hakon. Se qualquer coisa todas concordaram que se Haki estivesse em seu reino ele seria encontrado.

Com isso o último membro da realeza que faltava para encontra o seu irmão era a princesa herdeira do reino da lua, princesa Isabel.

Enquanto fazia os preparativos para pedir uma reunião com a princesa, Hakon descobriu sobre o mais novo príncipe do reino, Rigel. Sua alma gêmea, era um príncipe do reino da lua.

Quando descobriu isso tudo fez sentindo, finalmente ele entendeu por quê Eiríkr queria tanto que ele quebrasse o vínculo. Seu pai sempre teve uma estranha obsessão pela rainha da lua, fazia total sentindo para Hakon que seu pai tentasse atingir a dita rainha fazendo Hakon machucar Rigel de uma maneira imperdoável. Por mais que descobrir que Rigel fosse um príncipe fizesse Hakon querer correr para o mais longe possível do outro, ele não podia.

Ele já falhou demais com Haki para simplesmente desistir. Então o pedido foi feito.

Depois de quase seis anos, Hakon finalmente veria Rigel novamente.

~

Hakon não estava nervoso com o inevitável, os príncipes Luar aceitaram a sua solicitação, ele não se iludia acreditando que isso era alguma forma de perdão de Rigel, se qualquer coisa sua alma gêmea pode só ter aceitado tal coisa para gritar com ele por tudo o que o fez passar.

Uma vez entrando no castelo pediram para que fosse a sala de conferências , o lugar era bem bonito com várias cortinas azuis com estrelas, no centro da sala havia um grande sofá azul marinho com alguns detalhes luminosos na frente do sofá havia uma mesa de vidro, do outro lado um pequeno sofá da mesma cor do outro, a sala era ampla em formato oval, em uma das paredes haviam um grande retrato da familia real de Lunar. Nela Hakon viu pela primeira vez a princesa herdeira ao lado de Rigel, Isabel, era idêntica a sua alma gêmea.

Se havia alguma dúvida sobre a verdade da origem de Rigel, morreu por terra ao vê as semelhanças.

As portas do quarto se abriram, Hakon observou em silêncio sua alma gêmea entra acompanhado da irmã. Eles se sentaram em um grande sofá azul marinho. Todos ficaram se encarando em silêncio por alguns segundos antes de Hakon finalmente falar.

" Rigel."

Falou seu nome como uma saudação, mesmo não querendo Hakon ainda o pronunciou com carinho.

Rigel o olhou surpreso por um momento antes de sorrir, não era sorriso doce e gentil que Hakon amava tão ferozmente, mas um sorriso cruel que lhe deu um frio na espinha.

Ele mudou.

Hakon percebeu desconfortável.

" Hakon ! Você demorou muito, tenho te esperado a alguns anos na verdade. Com você aqui posso finalmente realizar o desejo tão doce do meu humilde servo. Haki !"

Quando Haki passou pelas grandes portas do escritório, Hakon sentiu como se estivesse em um sonho febril, não tinha como isso está acontecendo.

" Haki?"

Ele chamou quase sem acreditar.

Porém seu irmão sequer lhe proporcionou um mísero olhar. Haki só tinha olhos para Rigel, olhando para o príncipe da Lua com devoção.

" Me chamou mestre?"

Hakon sentiu que iria vomitar. As correntes douradas nos pulsos de seu irmão brilhavam com a verdade que ele não queria jamais acreditar.

Rigel aprisionou Haki em um vínculo escravo.

" Rigel ! O que fez com o meu irmão ! Haki ! Haki olhe para mim !"

Hakon implorou ao seu irmãozinho, mas ele nem piscou. Rigel sorriu e naquele momento Hakon sentiu algo quebrar ainda mais em seu interior.

Rigel continua sorrindo olhando em seus olhos por alguns minutos antes de se virá para Haki.

Hakon sente vontade de chorar quando Haki se anima ao ter a atenção de Rigel sobre ele.

" Haki, a muitos anos você veio até mim com um desejo. O preço foi a sua liberdade, mas agora seu desejo finalmente poderá ser concretizado. Fale com o seu irmão livremente."

O olhar de adoração se vai lentamente, Hakon tem o coração acelerado em antecipação. Haki pisca duas vezes antes de se afastar abruptamente de Rigel.

Seu irmãozinho finalmente olha para ele.

" Hakon !"

Haki grita se lançando em seus braços. Hakon o abraça com força.

Ele deixa Haki chorar livremente por alguns minutos, ele não precisa perguntar o que aconteceu, Rigel já lhe deu algumas respostas.

Seu irmão caçula caiu nesse reino a alguns anos e fez um desejo , Rigel, sua própria alma gêmea aprisionou seu irmãozinho.

Pela primeira vez desde que conheceu Rigel , Hakon sentiu uma fúria imensurável pela sua alma gêmea.

Ele gostaria de poder atacar Rigel, de o incendiar até virá cinzas.

Haki não tinha nada haver com o que Hakon lhe fez, seu irmão não merecia passar três anos como a porra de um escravo sem pensamentos ou desejos próprios. Porém assim que o pensamento de ferir fisicamente Rigel passa pela sua cabeça , ele também se esvai, sem vínculo mesmo que fragmentado não permiti o pensamento de o machucar fique por muito tempo em sua cabeça.

Tudo que Hakon pode fazer é abraçar Haki com força e olhar para Rigel furioso.

" Como você pode fazer isso? É o meu irmão Rigel. Haki não tem nada haver com o que eu te fiz. Meu irmão não merecia isso."

Hakon terminar de falar tremendo de raiva, o fogo embaixo da sua pele se mexe inquieto, pronto para sair ao menor dos desejos de Hakon, pronto para incendiar tudo em envolta até não deixar nenhum vestígio.

Rigel finalmente parou de sorrir com presunção e agora olhava para Hakon friamente.

A alguns momentos atrás, antes de Hakon descobrir o que ele fez com seu irmão, isso o teria machucado muito mais do que qualquer ataque físico, mas agora? Agora que Hakon viu o quanto sua alma gêmea pode ser cruel e desprezível isso nem o fez piscar.

Rigel pode o odiar o quanto quiser, o ódio de Hakon sempre será maior e indomável. Está na sua natureza como um ser das trevas, odiar é muito fácil para Hakon.

" Isabel, por favor me deixe sozinho com minha alma gêmea. Haki , você também."

A garota, irmã de Rigel, se levanta e Hakon finalmente olha bem para ela.

Desde que Rigel entrou naquele quarto toda a atenção de Hakon estava dividida nele e em seu irmãozinho. Então é só quando a princesa herdeira se levanta que Hakon lhe dá alguma atenção.

Ela é quase idêntica a Rigel, porém com algumas poucas diferenças. Ela tem o rosto inexpressivo quando seus olhares se encontram.

Haki se afasta de Hakon com alguma agressividade. O olhar de seu irmão voltou ao mesmo de adoração que fazia o estômago de Hakon embrulhar de nojo.

" Entendido mestre."

Ele diz suavemente.

Hakon não o quer deixa ir, mas sabe que com vínculo escravo em jogo é muito mais provável que Haki lute com ele, do que permitir que Hakon o mantenha longe de Rigel.

Hakon vê sem poder fazer nada Haki sair ao lado da princesa da Lua. Assim que as portas se fecham Hakon imediatamente tem seus olhos em Rigel.

O castanho se levanta do sofá, ele sorri em zombaria.

" Como eu pude fazer isso, você me pergunta? Não foi difícil Hakon. Depois do que fez comigo você realmente acreditou que iria ficar sem retribuição ?!"

" Meu irmão não tinha nada haver com isso !"

" Se eu não posso te machucar então vou ferir Haki ! Ele praticamente caiu no meu colo, é hilário que o reino das trevas tenha um príncipe tão patético quanto ele. Seu pai deveria me agradecer por tirar esse inútil do caminho."

" Não fale assim do meu irmão ! Haki não inútil, muito menos patético !"

" Ele é ! Não foi difícil o enganar , ele praticamente estava pedindo por isso !"

" Cala a boca ! Você vai libertar o meu irmão agora mesmo Rigel ! Você não tem direito a lhe fazer isso ! Está me ouvindo? Você não tem!"

Rigel riu sem conseguir se conter, ele parou lançando a Hakon um olhar de puro desgosto.

" Você não tem nenhum poder sobre mim Hakon. O que você vai fazer sobre isso? Eu realmente dúvido que Eiríkr irá se importar o bastante para travar uma guerra por Haki."

Foi a vez de Hakon rir em descrença.

" Então você é mais estúpido do que pensei quando te conheci."

Rigel rosnou furioso.

" Cale a boca !"

" Meu pai não vai aceitar tal humilhação ! É do segundo príncipe do reino das trevas que estamos falando. Meu pai pode não o apreciar, mas Haki ainda é um príncipe. O que o reino da Lua está fazendo é um pedido de guerra ! Liberte meu irmão ou vou queimar todo o seu reino até não resta nada além de cinzas."

" Gostaria de te vê tentar. O reino da Lua não vai cair para o das trevas, se é guerra o que você deseja será guerra o que você terá."

" Você é ingênuo minha alma gêmea se acredita realmente que será uma guerra de apenas dois reinos. O que você está fazendo Rigel é uma quebra nos tratados de paz. Não haverá reino que vai está do seu lado."

" Eu não invadi reino algum, sey irmão sim. Ele entrou no reino da Lua sem permissão, da mesma forma que você fez ao entra no reino humanos anos trás. Seu irmão e você foram os primeiros a quebrar os tratados de paz. Haki invadiu Lua e foi escravizado como punição. Traga a sua guerra Hakon e te prometo que você não será o único que terá ou reino ou dois como aliado."

Hakon não soube o que dizer. Ele olhou Rigel em choque. O castanho apenas o encarou friamente.

" Achou mesmo que eu seria tão estúpido ? Eu não faço nada ao acaso alma minha. Meus laços com os outros reinos são fortes e minhas ações tem fundamentos. Como disse se for guerra o que você quer a guerra você terá. Um guerra entre Lua e Trevas."

Hakon mordeu o lábio em fúria. Ele tremia de raiva.

Ele não queria guerra, não queria colocar Rigel em perigo. Se uma guerra vier e Lua perder, toda a familia real será executada e Hakon jamais colocaria Rigel tal situação.

Não só ele não queria, como o vínculo não permitia e Rigel sabia disso.

Sabia que como sua alma gêmea Hakon não poderia jamais o colocar em perigo conscientemente.

Respirando fundo Hakon olhou Rigel nos olhos.

" Solte meu irmão."

" Não."

" Rigel... ele é meu irmão, eu estou implorando."

" Eu jamais irei deixar ele ir Hakon. Se já terminou o que veio fazer aqui eu sugiro que vá embora."

Com essas últimas palavras, Rigel virou as costas e abandonou a sala.

Hakon chorou em silêncio.

~

Isabel estava escondida atrás de uma das diversas esculturas de mármore no castelo, ela viu exatamente o momento em que seu irmão passou furioso com os olhos brilhando em lágrimas.

Ela esperou por alguns minutos antes de sair do seu esconderijo e voltar para o escritório.

Ela sabia que o que estava prestes a fazer era errado, que se seu irmão descobrisse talvez jamais a perdoasse. Mas ela não tinha muita escolha no assunto.

Abrindo as portas, o príncipe herdeiro do reino das trevas pulou a sua entrada abrupta.

" O que quer?"

Ele rosnou ao perguntar.

Ela não se intimidou, não se permitiu hesitar, não se permitiu duvidar. Ele precisava dela, precisava tão desesperadamente dela que Isabel já não podia ignorar, não podia mais fingir não vê.

" Eu vou te ajudar. Então cale a boca e escute. Seu irmão , quando ele está em seu quarto tem o seu livre arbítrio, porém não pode fugir sem ajuda, sua magia está selada e há guardas em todos os lados. Não muito longe de onde está há uma sala pronta com runas de viagem nela. A usei , pegue seu irmão e fuja daqui antes que os guardas venham para lhe expulsar. O quarto de Haki fica a na próxima entrada a esquerda, sexta porta."

Hakon pisca incrédulo com a quantidade de informação jogada sobre ele.

" Como eu posso confiar em você?"

Ele sussurra, mas por dentro já está criando formas de passar pelos guardas e chegar até Haki.

Ela franzi o nariz em desgosto.

" Você não pode, mas se não o fizer seu irmão nunca será livre novamente."

Ela vai embora antes que ele possa pergunta qualquer outra coisa.

Era mentira, a última coisa que ela disse, Haki teria outra chance de fugir. Seu plano original era ela mesma o pegar e o tirar do castelo, do alcance de Rigel, mas com Hakon aqui sua traição ao irmão não seria tal profunda.

Ela tinha planejado a anos, manipulando Rigel lentamente para deixar Haki livre no próprio quarto para que seu irmão não tivesse que se incomodar em ordenar coisas tão simplórias quanto fazer Haki ir ao banheiro. Ela pegou um quarto não muito longe ao de Haki e arrancou a proteção do castelo naquele lugar só para criar um espaço onde pudesse ser feito um feitiço de teletransporte. Lento , mas ainda assim de forma constante ela vinha trabalhando em um forma de libertar o escravo de seu irmão.

Isabel nunca se permitiu pensar sobre o por quê estava traindo seu irmão de tal forma, ela não queria saber a resposta, mas sabia no fundo do seu ser que jamais iria permitir que Rigel machucasse ainda mais Haki.

~

Haki estava desesperado, ele foi instruído a ir para o seu quarto. Seu irmão estava sozinho com o mestre.

Por mais que soubesse que Hakon era poderoso o suficiente para vencer o mestre em uma luta. Haki sabia que se Hakon matar o mestre, o vínculo o mataria.

Andando em círculos ele tentou abafar a sua esperança, mas era inútil. Hakon sempre foi incrível, seu irmão era um vencedor , ele sempre conseguia o que queria, além de ser a alma gêmea de seu mestre, se há alguém que pode salvar Haki é seu irmão.

A porta do seu quarto se abre e Haki chora de alívio e felicidade quando Hakon entra.

Ele estava agitado.

" Pegue suas coisas !"

" Hakon?"

" Pegue as suas coisas Haki, não temos tempo!"

Haki não precisou ouvir mais uma vez, tão rápido quanto era capaz ele pegou uma bolsa e jogou suas roupas e poucas coisas de valor dentro.

" O que está acontecendo?"

Ele perguntou jogando a bolsa por cima do ombro.

" Estamos fugindo."

" Mas e o vínculo? Minha magia está selada !"

" Eu sei."

Hakon rosnou o arrastando para fora do quarto.

A magia de Haki está selada foi uma das coisas que o impediu de fugir quando Rigel o permitia vagar livremente em seu quarto.

" Irmão."

Haki começa incerto.

" Se Rigel não puder lhe vê então não será capaz de lhe ordenar nada. Vamos fugir , em uma das salas desse castelo tem um quarto para teletransporte."

" Como você sabe onde fica?"

Haki perguntou enquanto ambos corriam pelos corredores, a magia de Hakon cobrindo ambos para que ninguém os visse.

" Isabel."

" A princesa ?"

" Sim, ela me contou."

Mas por quê? Haki queria pergunta, mas ele sabia a resposta. Isabel era a sua alma gêmea, não importa o quanto ela queira fingir que ainda não notou. Ela vem cuidado dele a anos, sempre lembrando Rigel de ordenar a Haki cuidar de si próprio e até mesmo mandando criados para verificar a sua saúde. Não importa o quão leal ela seja a Rigel, no momento em que apareceu um forma de salvar Haki ela foi obrigada pelo vínculo a ajudar.

Haki sentiu os olhos encherem de lágrimas ao perceber isso. Ele gostaria tanto de poder dizer a Isabel o quanto ele a ama.

Hakon o empurrou para dentro de um quarto, ele fechou as portas imediatamente depois.

Haki observou sem ousar se meter enquanto Hakon começou desenhar as runas no chão, elas brilharam e se irmão estendeu a mão.

" Vamos."

Haki hesitou por um segundo antes de pegar.

Finalmente ele seria livre novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...