1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo editada !!! Aparti do cap 13 >
  3. Um último desejo.

História Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Um último desejo.


Escrita por: Mia266

Notas do Autor


Editado no dia: 21/07/2022

Capítulo 6 - Um último desejo.


Fanfic / Fanfiction Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Um último desejo.

Rigel estava furioso, lívido, triste também, talvez, ele não sabia.

Ele odiava se sentir assim , Hakon não merecia sequer uma lágrima sua e mesmo assim aqui está ele. Chorando como uma criança pois sua alma gêmea ameaçou seu reino, sua vida. Hakon prometeu uma guerra e havia uma parte de Rigel que estava inconsolável por causa disso, porém havia outra que estava furiosa.

Como ele ousa ?

Depois de tudo o que fez como ele ousa o ameaçar assim?

Rigel esfregou furiosamente o rosto.

Pare de chorar !

Ele gritou mentalmente para si mesmo.

Isso é patético ! Apenas pare.

Mas ele não conseguia, soluçando ele abraçou um dos seus travesseiros e escondeu o rosto, ele gritou contra o travesseiro até ficar sem voz. Quando deixou todo o seu tumulto interno sair ele respirou fundo.

Ele estava exausto , tão cansado. Seus olhos começaram a se fechar e antes que ele percebesse Rigel estava dormindo.

~

Rigel acordou horas depois.

Ele se sentia muito melhor e em paz consigo mesmo. Respirando fundo ele se arrumou e saiu do quarto.

Hakon já deveria ter ido embora a essa altura, por isso Rigel estava indo conferir Haki. Verdade seja dita, agora que finalmente se vingou da sua alma gêmea, Rigel não estava mais tão interessado em infernizar o segundo príncipe das trevas, então Haki deveria ser grato, pois Rigel iria começar a lhe dá mais tempo livre.

Hakon já entendeu que Haki não iria a lugar algum, finalmente Rigel o fez se sentir tão indefeso e vulnerável, e o melhor de tudo era que não havia nada que Hakon pudesse fazer sobre isso.

Abrindo a porta do quarto de Haki com um sorriso imenso no rosto Rigel se deparou com um quarto fazio.

O que ?

~

Isabel estava aflita.

Ela andava de um lado ao outro sem parar.

Já fazia horas desda fuga do escravo e nada aconteceu ainda.

Ela sabia que era só questão de tempo até seu irmão descobrir. Ela não fazia ideia sobre onde Hakon havia levado o irmão, mas tinha certeza que não foi para o reino das trevas.

Qualquer um que já tenha lido um único livro de história sobre o tão temido reino sabe muito bem que Eiríkr Dragomir não aceitaria nada bem que seu segundo filho tenha sido feito de escravo. Por tudo o que sabia do rei tirano era muito provável que o homem matasse Haki e então viesse pela cabeça de Rigel.

Rigel pode falar e blefar o quanto quiser, mas Elisa tinha muitas dúvidas sobre até onde Luna iria para o proteger, conhecendo aquela mulher era muito provável que ela o desse de bandeja para Eiríkr ou o protegesse apenas para enfurecer a alma gêmea.

Isabel pulou quando as portas do seu quarto foram abertas brutalmente.

" Isabel !"

" Rigel?"

" Hakon o levou ! Hakon levou o meu escravo !"

" Rigel se acalme."

" Não ! Como ele ousa ? Depois de tudo o que eu disse , ele ainda foi em frente e levou Haki !"

Isabel só pode ficar em silêncio enquanto seu irmão fervia de raiva e cuspia ameaças. Por tudo o que lhe importava ela estava satisfeita sobre como tudo isso terminou.

~

Hakon sorriu para a sua pequena cabana de madeira, sua nova casa era pequena, porém aconchegante.

Ele demorou muito tempo para pensar sobre onde levar Haki antes de decidir.

A verdade era que o reino das trevas não era seguro , assim que Eiríkr soubesse que Haki foi feito de escravo, seu pai iria matar o seu irmãozinho e isso era algo que Hakon jamais permitiria. Então depois de ter uma longa discussão com todos príncipes e princesas de todos os reinos, foi decidido que ele e seu irmãozinho poderiam ficar escondidos no reino humano.

Não foi bem uma decisão e sim, que o príncipe Artur foi o único que o deu abrigo em seu reino. Isso por sua vez deu a Hakon uma ideia muito arriscada.

Como ele já estava no reino humano, por quê não se esconder na antiga cidade de Rigel?

Se sua amada alma gêmea o encontrasse talvez estando ali fosse mais fácil para Rigel o perdoar. O plano era horrível e a chance de sucesso quase zero, mas Hakon estava disposto a se arriscar se isso fizer Rigel libertar Haki.

Então assim foi feito , em menos de um mês após o resgate de Haki, Hakon comprou uma pequena cabana na cidade de Florencer.

~

Realmente não foi muito difícil imaginar onde Hakon se escondeu.

Ele sabe que o Dragomir não seria aceito de volta ao lar, então em algum reino era a resposta, mas qual? Rigel levou semanas para descobrir, mas ele achou.

Rigel sorriu quando o seu pequeno colar brilhou assim que ele pôs os pés na cidade natal. O feitiço de rastreamento funcionou esplendidamente.

O único que seria misericordioso o suficiente para oferecer ajuda entre uma disputa pessoal entre dois reinos era o pequeno e gentil príncipe Artur.

Rigel quase quis berrar de raiva por ter demorado tanto para juntar as peças, mas tudo bem.

' Eu peguei vocês.'

Rigel pensou sorrindo para a sua antiga cidadezinha pacata.

Durante sua busca pelo seu escravo Rigel não pode deixar de sorrir com melancolia, ele já amou aquela pequena cidade.

" Eu senti falta dos seus sorrisos."

O pequeno sorriso que enfeitava os lábios do príncipe da Lua se foi e em seu lugar uma expressão de aborrecimento.

" Hakon.

Ele diz o nome de sua alma gêmea quase como uma ofensa.

Hakon simplesmente sorri.

" É a minha segunda vez pondo os pés nessa cidade, até que é bem agradável, você não acha?"

Rigel levanta uma única sobrancelha para o comentário inútil de seu amado, porém ainda assim o responde.

" Sim, ela é adorável."

Hakon perde o sorriso e o olha nos olhos com seriedade, Rigel não se permite nem por um momento se comover.

" Rigel, eu não sei nem como começar a te fazer entender o porque eu fiz o que fiz. Eu te amo e estou implorando, deixe Haki em paz."

Rigel sorriu para as palavras sinceras.

Hakon o amava é claro que amava, assim como Rigel o ama, seria tão fácil simplesmente atender o seu pedido e dar meia volta, mas Rigel não faz isso. Ele acredita que nunca vai conseguir fazer isso. Por quê ele não o perdoa, não importa o quanto tente superar e deixar isso para trás Rigel não consegue soltar a fúria e o desgosto imenso que sente por Hakon.

Então em vez de se virá e ir embora Rigel olha sem expressão alguma para a sua alma gêmea.

Ele não iria desistir do seu escravo.

Hakon suspira antes de o olhar nos olhos, os olhos dourados de Hakon brilhando em determinação.

" E se eu fizer um desejo?"

Rigel sorri como se já esperasse por essa proposta.

"Tudo bem, mas eu direi os termos do acordo."

Hakon sorriu com a aceitação rápida de Rigel.

" Como desejar."

" Vamos jogar Hakon. Brincaremos de ser humanos por um ano, no final desse se você conseguir me fazer te perdoar darei a Haki sua tão preciosa liberdade. Se não você, Hakon, jamais poderá contestar o meu domínio sobre Haki novamente e nem o tirá de perto de mim."

" Pois bem, aceito seus termos. Assim que obtiver o seu perdão Haki será livre novamente. Se não, desistirei de meu irmão para sempre."

Ambos se olharam nos olhos e apertaram as mãos. A magia cantou e o acordou foi selado.

Rigel sorriu no final, ele já tinha ganhado. Não havia nada no mundo que o faria perdoar a dor que Hakon lhe infligiu. Ele jamais o perdoaria e sua alma gêmea logo iria perceber isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...