História O Filho de Júpiter. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, IKON, Mitologia Grega, Monsta X, Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hui, Hyung Won, Jinhwan, Joo Heon, Junhoe, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Show Nu, Won Ho, Yuto
Tags 2won, Ares, Deuses Gregos, Deuses Romanos, Hades, Hefesto, Hyungwon, Hyungwonho, Jooheon, Jupiter, Marte, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Monsta X, Monte Olimpo, Netuno, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson, Poseidon, Semideuses, Shownu, Vulcano, Wonho, Zeus
Visualizações 46
Palavras 2.603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 2 - O filho de Hefesto desaparece e uma profecia aparece.


Fanfic / Fanfiction O Filho de Júpiter. - Capítulo 2 - O filho de Hefesto desaparece e uma profecia aparece.

II.


Amedrontado;

Esta era a palavra para definir Hyungwon .Já não bastasse ter perdido todas as suas memórias ,o garoto se encontrava novamente em frente a pretora.

— Filho de Júpiter,hum?– Analisa dos pés a cabeça o garoto e sorri maliciosa—eu devia ter percebido .

Hoseok que estava ao seu lado solta um longo suspiro raivoso .—Oque vamos fazer com você ….?

Hyungwon sentia que a garota queria arrancar suas roupas e aquilo o incomodava profundamente,por mais que não soubesse o porquê .

—O certo seria achar uma legião para ele .—Hoseok enfim falou ,não fazendo questão de esconder o incômodo em sua voz e dizendo tudo como se fosse óbvio.

A pretora encarava o filho de Netuno , analisando aquilo que ele havia dito .

— Você está certo … sendo assim — a garota encara Shin e Hyungwon , novamente Shin e logo em seguida Hyungwon.—Você o aceita como membro da Quinta Coorte ?— Encara Hoseok animada .

Wonho ,sabia que não poderia recusar .De um jeito ou de outro ,Rosé o iria transformá-lo na babá do maldito filho de Júpiter.

—Certo .—Bufou .

Hyungwon se sentiu triste ,não entendia porque o outro o tratava daquela forma . Entendia da rivalidade de seus pais ,mas aquilo já estava ficando infantil .”Filho de Poseidon”, amaldiçoou.

— Quinta Coorte?—Enfim , Hyungwon pergunta .

Rosé encara Wonho esperando que ele respondesse.Wonho revirou os olhos e abriu a boca para começar a explicar ,porém alguém entrou e atrapalhou a explicação .

—Temos um problema ….— Uma garota de cabelos vermelhos como fogo e cheia de graxa no rosto ,entre de forma dramática .

— Lisa … a que devo a honra de sua visita ?— Estava na cara que Rosé estava extremamente irritada com o incômodo.

—Jooheon sumiu!— Ela parecia nervosa ,como se esse tal de Jooheon fosse importante para si .

Hyungwon percebeu Hoseok entre em alerta ao seu lado .

—Como assim sumiu?— Indaga surpreso .

— De manhã ele estava aqui,porém a tarde ele sumiu .De começo pensamos que estava escondido nas fornalhas trabalhando em algo ,mas Jackson foi atrás dele e ele simplesmente sumiu .—Falava tudo rápido .

— Vocês procuraram no resto do acampamento?— Rosé ,agora se mantinha alerta como Hoseok .

— Pedimos ajuda dos lares e ele simplesmente sumiu .

Hyungwon não sabia quem era Jooheon ,mas imaginou que devia ser alguém muito importante para a pretora e Hoseok .

— Lisa eu e você vamos organizar um grupo de busca para buscar pelo perímetro .—Ordenou a outra .— Hoseok , cuide de Hyungwon e o leve para o jantar.— E com isso saiu pela grande porta ,acompanhada da tal Lisa .

Hyungwon ficou parado esperando que Hoseok falasse algo ,porém o mais baixo só continuou parado como se processasse as informações .

— Sabe seria muito bom ficar aqui parado ,mas cara ,eu tô com fome pra caralho!— Reclamou Hyungwon com o estômago roncando.

Shin sai de seus devaneios e faz uma careta com o linguajar do outro .

— Controle essa sua língua. Lupa não lhe ensinou a falar direito ?— Parecia indignado com o fato.

— Cara ,eu só quero comer!— Ralha ao sentir seu estômago doendo de fome .

— Atitude típica de um filho de Júpiter.Pretensioso .— Balança a cabeça em forma de negação.

Hyungwon queria o xingar ,mas controlou sua língua .Se começasse uma briga ,sua fome só aumentaria e Hoseok iria demorar para o levar até algum alimento.

Hoseok não falou mais nada , simplesmente saiu da grande porta e Hyungwon achou certo o seguir .

Ao sair do prédio, Hyungwon assovios para si e ao encarar confuso as garotas atrás de si ,ficou encantado por alguns segundos com a beleza delas .

Hyungwon tinha o instinto de ir até elas e fazer algo para agrada-las e ela tinham exatamente isso em mente .Queria Hyungwon ,queriam o filho do rei dos deuses. Hyungwon começou a caminhar até elas ,mas Hoseok o impediu .

— Malditas Filhas de Vênus.—Puxou Hyungwon pelo colarinho de sua camisa e o puxou para longe das garotas .

       ∆♦♦∆        

Hyungwon se sentou na mesa da Quinta Coorte ,acompanhado de Hoseok que estava ao seu lado e de Hyunwoo que estava a sua frente o analisando minuciosa.

Os Espíritos invisíveis do vento – As aurae–Serviam os campistas e sabiam oque cada um queria .Sopravam os pratos e xícaras de um lado a outro com tanta velocidade que o refeitório parecia um delicioso furacão .Se alguém se levantasse rápido demais ,corria o risco de ser atingido por feijões e carnes assadas .

Wonho comia uma torta de frango e mal falava ,estava com a cara praticamente dentro do prato . Hyungwon sentia vontade de caçoar o filho de Netuno por sempre parecer alguém maduro ,mas na hora de comer parecer um bebê .

Hyungwon comeu um grande cheeseburger é um refrigerante com gosto de açaí .

Hyunwoo o encarou estranho ao ver o refrigerante de açaí .

—Sério ?

—Sério . É bom ,quer experimentar?—Ofereceu o copo para o filho do Deus da guerra ,que o olhou friamente.

Hyungwon abaixou o copo lentamente e evitou olhar para o outro. Não queria admitir ,mas Hyunwoo lhe dava medo .

Umas das Aurae tornou-se visível —Uma delicada moça de vestido de seda branca .Deu uma risadinha maliciosa para Hyungwon e mandou-lhe um beijo no ar.

Hoseok obviamente percebeu isso e encarou Hyungwon com uma careta .

—Oque foi?—Chae pergunta confuso com a cara do outro.

— Típico filho de Júpiter .— Revira os olhos e volta a comer.

Hyungwon encara Hoseok com raiva .Era a segunda vez que Shin falava aquelas mesmas palavras e novamente Hyungwon teve vontade de o xingar ,mas não o fez ,não entendia bem o porquê disso .

O refeitório apesar de extremamente barulhento ,estava de certa forma monótono . Hyungwon percebia a falta de algum campistas , que segundo Hyunwoo , haviam ido procurar Jooheon ,o filho de Hefesto .

Hyungwon permitiu analisar um pouco os campistas e percebendo que todos eram diferentes uns dos outros ,se sentia de alguma forma em seu lugar certo.As risadas dos campistas lhe fazia querer sorri também .

Os estandartes de guerra pendurados nas vigas de cedro do teto farfalhavam enquanto as Aurae sopravam de um lado para o outro , incrivelmente , mantendo o prato de todo cheios .Os campistas comiam ao estilo romano –algo que Hyungwon achou estranho ,mas não comentou–.Comiam sentados em sofás em torno de mesas baixas .Se levantavam de vez em quando e trocavam de lugares ,fofocando sobre quem gostava de quem é outros assuntos .Porém ,naquele dia o assunto era o recém chegado filho de Júpiter , Hyungwon.

Como de costume ,a Quinta Coorte se sentou na mesa menos nobre do lugar . Hyungwon não soube o porque,mas anotou mentalmente que deveria pedir a Shin em algum momento.Suas mesas ficavam nos fundos do refeitório ,perto da cozinha .

A mesa onde Hyungwon Estava,era a de Hoseok e Hyungwon percebeu que era a mais concorrida , porém naquela noite só havia os três ali e o centurião* da Quinta Coorte,um tal de JunHoe ,filho de Baco*.

— Então — Agitou seu cálice com algo que parecia vinho nas mãos — Bem–Vindo á Hyungwon,festa —Franziu o cenho—Festa, Hyungwon.Ah ,tanto faz!

—Ah ,valeu cara .—Disse Hyungwon,vendo o olhar indignado de Hoseok com seu linguajar .

—Foi muito gentil da parte de Wonho te apadrinhar.— Hyunwoo provoca o amigo .

— Só fiz isso porque me obriga….— não pôde terminar de falar .

— Woooonhooo—Uma voz fala do outro lado do refeitório.

Hyungwon encara a figura confuso .Parecia um ….. sátiro .Se encaminhava para mesa de Wonho , enquanto sorria para todos ,roubava comida dos pratos e apontava para as campistas:

—Ei! me ligue algum dia desses !

Uma pizza voadora atingiu-o na cabeça ,e ele desapareceu atrás de um sofá .Logo em seguida se levantou ,e ainda com um sorriso no rosto ,se aproximou.

— E aí peixe .— Tinha cheiro de bode molhado enrolado em queijo velho Debruçou-se nos sofás e conferiu a comida.— Novato , você vai comer isso?

Hyungwon ainda se segurando para não rir do ”peixe ”que o sátiro apelidou Hoseok ,de repente se lembrou de algo:

— Sátiros não são vegetarianos?

Todos da mesa o encaram confusos ,e o tal ”sátiro " com um olhar mortal .

—Ele me chamou de sátiro?Eu vou desmaiar ,pelas barbas de Júpiter!—faz pose dramática —Eu sou um Fauno .F-A-U-N-O!

Hyungwon corou imediatamente e Encarou o fauno envergonhado.

—Ah ,foi mal .

— Mesmo assim ,não tava falando do Cheeseburger ! É o prato!—Fungou nos cabelos negros de Hyungwon— Epa…que cheiro é esse?

—Mike —Repreendeu Hoseok — Não seja mal–Educado .

— Mas é que ….

Vitellius ,o Deus da Quinta Coorte ,surgiu tremeluzente , semienterrado no sofá de Hyunwoo.

—Faunos no refeitório!Onde chegamos ? Centurião JunHoe,cumpra seu dever !

—Eu estou cumprindo —Resmungou JunHoe com seu cálice .—Estou Jantando .

O Fauno logo foi expulso por um dos cinturões de outra legião . Hyungwon encrava o Fauno se sentindo empatia pelo mesmo .

—Peixe é?—Hyungwon enfim caçoa de Hoseok.

O filho de Netuno o encara com os olhos ardendo em raiva .

— Seu ….

— Chega vocês dois !— Hyunwoo bufa com a criancice alheia .— Deviam estar preocupados com o jogo de guerra ,isso sim!

—Jogos de quê?— Hyungwon novamente ,pergunta confuso.

Hoseok suspira , sabendo que ele teria que explicar para o garoto .

—Os Jogos de Guerra são jogos estratégicos praticados pelo Acampamento no intuito de fortalecer o trabalho em equipe, o raciocínio rápido, a tática e as habilidades de batalha.

Hyungwon prestava atenção nas palavras ,e em algum momento achou que já sabia Oque era aquilo e até mesmo ,de que já havia participado .Mas o déjà vu passou rápido .

—Precisamos de estratégias ,o jogo já é amanhã.—Murmura o filho da guerra .

— Estratégias para perder ?—Murmura JunHoe.

— Está legião é pior na luta do que fomos na luta de Judeia,e aquela foi a primeira vez que perdemos nossa águia .Ora ,se eu estivesse no comando— Vitellius se lamentava.

—Perderam sua águia ?—Hyungwon curioso como sempre .

Hoseok olhou para o céu e resmungou,antes de explicar:

—Sem dúvida, somos a coorte mais azarada e ainda assim com mais histórias do acampamento.— Hoseok ,falava tudo rápido—É desprezada pela maioria do acampamento, pois foi nossa Coorte quem perdeu a Águia da legião Fulminata* numa expedição trágica para o Alasca. Nos tempos de Roma, a Quinta reinava sobre as outras. A Quinta é a coorte mais lotada da Legião e consequentemente ….

— A mais vergonhosa hoje em dia .— Vitellius fala indignado .

Agora Hyungwon entendia porque a Quinta Coorte era a menos nobre do acampamento.

—Que seja . Precisamos de estratégias para amanhã ou só iremos levar mais uma derrota ….—Hyunwoo se levantou decidido—Vamos JunHoe!

O centurião se levantou .

— Volto logo .

E saiu cambaleando atrás de Hyunwoo.

—Qual o problema dele ?—Hyungwon perguntou logo após vê-lo cair .

— Ele está bem .—Suspira Hoseok.—Ele só é filho de Baco,o Deus do vinho .Tem um certo problema com bebida .

Hyungwon arregalou os olhos e pegou o cálice de JunHoe ,logo o cheirando.

— Vocês o deixam beber vinho?

—Claro que não imbecil!—Hoseok perdia as paciências com o outro .—Seria um desastre! ele só é viciado em Tang roxo.Bebe com o triplo da quantidade normal de açúcar ,e olha que ele é hiperativo …. Então dá nisso .— Dá de ombros.

Hyungwon encara o estandarte da Quinta Coorte ,e percebe o bastão vazio no meio.

—Era lá que ficava a águia ?—Pergunta .

Hoseok encara o bastão e concorda .

— A águia era o símbolo do acampamento todo ….um águia grande feita de ouro .Em tesa ,ela nos protegia da batalha e amendrontava os inimigos .A águia de cada legião dava todo tipo de poderes a ela ,e a nossa veio de seu pai ,Júpiter. supostamente , Júlio César apelidou nossa legião de "Fulminata" ,armada de raios ,por causa do que a águia podia fazer .

Hyungwon sentiu certa animação ao ouvir o nome do pai.

—Porém ….— continuou hoseok.— Ela não nos tornou invencíveis .A décima segunda perdeu a águia pela primeira vez em tempos antigos ,durante a revolta judaica .

—Você estava lá ?

— Não.Isso foi a muito tempo atrás .

— E na segunda vez ?

—O preto sênior Michael Varus,da Quinta Coorte.Nquela época a quinta era a melhor do acampamento.Ele achou que traria glória a legião se conseguisse decifrar uma profecia e transformá–la em realidade:Salvar o mundo da tempestade ,do fogo e de todo o restante .Então ele falou com o áugure,que disse que a resposta estava no Alasca.Mas ele também advertiu Michael de que a hora ainda não havia chegado .A profecia não era para ele .

— Ele foi assim mesmo .— Adivinhou Hyungwon .—O que aconteceu?

— Uma longa história…A Quinta Coorte foi dizimada .A maior parte das armas de ouro imperial da legião se perdeu ,assim como a águia .Os sobreviventes ou enlouqueceram ou se recusaram a falar sobre Oque os havia atacado .—Hoseok respirou fundo.— Desde de que a águia foi perdida l acampamento está enfraquecendo .As missões São mais perigosas .Os monstros atacam nossas fronteiras com mais frequência.…o moral está baixo .Mais ou menos desde o último mês a situação tem ficado muito pior.

— E culpam a Quinta Coorte.— Hyungwon supôs.— Então agora todos pensam que somos amaldiçoados .

— Somos párias da legião desde …desde o desastre do Alasca .Nossa reputação só melhorou depois que Jooheon conseguiu proteger o acampamento dos últimos ataques com suas engenhocas ….—Hoseok suspirou .— e desde de que eu me tornei pretor….

— Você é pretor ?

— Era .Pedi afastamento do cargo.

Hyungwon encarava Hoseok incrédulo .Ele teve a chance de melhorar as coisas para a Quinta e a havia desperdiçado . Hyungwon não entendia os motivos do outro,mas não o questionou mais .

Hoseok se levantou .

— Acho melhor irmos organizar as táticas para amanhã com os outros.

Hyungwon o seguiu ,ainda digerindo as coisas que soube a pouco.

Ele não se sentia com vergonha de fazer parte da Quinta Coorte,pelo contrário; Ele sentia vontade de mudar a situação vergonhosa da Coorte.

       ♦♦∆♦♦        

Hyungwon encarava a mesa com um mapa do que era o local onde ocorria os jogos de guerra , o tal de Campo de Marte .Havia círculos em algumas partes e coisas desenhadas que pareciam Balistas e canhões.Hyungwon pensava em várias táticas diferentes ,mas parecia que os outros estavam confusos sem saber Oque fazer com as informações.Ate mesmo o filho do Deus da guerra.

—Por que não dividem dois times : O Primeiro passa pelas Balistas e canhões de água nas muralhas ,invadem a fortaleza ,encontra os estandartes e derrota os guardas . O segundo grupo protege nossos próprios estandartes e tropas .

Hyungwon falou sem se dar conta .Algo natural ,algo que vinha de um líder nato; Assim como um filho de Júpiter deveria ser .

Todos o encaram e algo surgiu nos olhos de shownu .

O filho do Deus da guerra encarou o mapa novamente e sorriu malicioso .

— O garoto tem razão.Isso pode dar certo.— E novamente começou novas estratégias.

Mas antes que alguém pudesse continuar com as táticas ,a porta se abre abruptamente e um garoto alto com um arco nas costas entra na sala .

— Emergência .— fala rápido e sai novamente.

Todos se levantam e o seguem rapidamente.

—Quem é ele ?—Hyungwon pede para JunHoe.

— Yuto ,filho de Febo*.

Os campistas estavam todos reunidos ,todos conversando assustados .

— Silêncio !— a pretora Rosé ordena .— Como vocês sabem , Jooheon sumiu .

Um silêncio estranho paira no ar .

—Vasculhamos o perímetro e encontrarmos somente seu cinto de ferramentas e um pequeno papel …..— Ela mostra um papel amarelado , dobrado de forma cuidadosa. — É uma profecia ….

Todos se alarmam . Hyungwon sentiu um arrepio percorrer sua espinha e engoliu em seco ; Algo lhe dizia que nada de bom estava prestes a sair dali .

— A profecia diz o seguinte:—Continua a pretora apesar do alarde .— "Vá para o Alasca. Encontre Tânatos e liberte-o. Volte no pôr do sol de 24 de junho ou morra"



Notas Finais


*Centurião-Oficial do exército romano.
*Baco- Dionísio em sua forma romana .
*Febo-Apolo em sua forma romana .

Então foi isso .....
Espero que tenham gostado e desculpem quaisquer erros .❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...