1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho De Nyx - A Maldição Do Anoitecer >
  3. Tempestade - Eu preciso de ajuda...

História O Filho De Nyx - A Maldição Do Anoitecer - Tempestade - Eu preciso de ajuda...


Escrita por: ArtemisSilver

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Tempestade - Eu preciso de ajuda...


Fanfic / Fanfiction O Filho De Nyx - A Maldição Do Anoitecer - Tempestade - Eu preciso de ajuda...

  Finalmente consegui chegar ao fim daquela escadaria, ela levava até um caminho que seguia para floresta onde adentrei ainda com Mira dentro da minha blusa. Eu tava andando faz já um tempo por aquela floresta e a nevasca tinha diminuido. Meu prazo de um mês parecia cada vez menor a cada dia que passava, agora eu estava em alguma ilha de Tokyo perdido e sem ter a mínima ideia de como sair dalí. Eu precisava chegar até o Acampamento Olimpo, e agora eu tinha perdido meu método de achar ele. Eu precisava ser rápido, mas antes precisava sair dalí.

Era quase 18:00hrs quando eu sentia meus poderes ficarem mais fortes, eu vi um tronco caído mais a frente e agora a tempestade de neve tinha parado. Parei alí soltando Mira que saiu de dentro da blusa e após me agradecer começou a se lamber.

- Oque faremos agora? - Perguntei olhando para ela.

- Já experimentou rezar para sua mãe? Ela pode fazer milagres...

- Esquece... - Disse revirando os olhos e começando a sentir fome.

Meu corpo ainda se regenerava daquele treinamento intenso que eu tive, mas após regenerar tanto o meu corpo e gastar tanta energia caminhando e ter alguns músculos e sangue congelado por dentro, eu estava realmente exausto. Meus olhos pesavam e eu sentia vontade de dormir mesmo a noite, eu precisava me manter acordado, mesmo resistente e mais forte no frio eu poderia morrer congelado se eu vacilar.

- Você parece cansado, Nathan... - Disse Mira me olhando parando de se lamber um pouco.

- Pareço? - Sorri irônico balançando a cabeça.

- Descanse um pouco, quando você acordar as coisas estarão melhor...

- Não posso descansar... Eu tenho que pensar em como tirar a gente daqui...

- Não exija tanto de você, ainda é uma criança por mais que tratem como uma entidade.

- Eu não sou uma criança... - Disse sentindo meus olhos pesarem cada vez mais - Por que eu sinto tanto sono se sou filho da noite?

Olhei para Mira quando me vi caindo deitado de lado na neve que se formava no chão. Eu não sabia como ou por que, mas eu estava de novo naquele tal de Acampamento Olimpo, os campistas estavam envolta de una fogueira fazendo cantorias alegremente quando minha visão foi viajando pelo acampamento e chegando na área dos chalés. Um por um os chalés iam passando até finalmente chegarem em um chalé que parecia um armazém com vários troféus e tochas olímpicas. Dentro dele rapidamente a única coisa que consegui ver pareciam ser penas passando rapidamente.

Acordei ao lado de uma fogueira coberto por um cobertor. Estar quentinho era bom mas eu preferia o frio. Não me levantei de primeira, abri aos poucos os olhos identificando o lugar onde eu estava, era um tipo de Templo ao ar livre, alí não estava nevando forte e parecia ser 00:00hrs. Comecei a ouvir uma conversa.

- Enfim, eu moro aqui sozinha... Eu fui expulsa daquele templo lá encima, e acabei achando esse templo aqui do meu pai... Me treinei e vive aqui sozinha. - Ela disse parecendo finalizar, era uma voz feminina que exalava confiança.

- Hum... Entendi. Seu pai é Fujin? Deus dos ventos? - Era a voz de Mira ecoando pela minha cabeça.

- Sim, mas bem, falamos muito sobre mim... Quem é esse aí?

- Ah sim, bom... Deixa eu apresentar, esse é o Nathan. Ele é meu protegido e também é filho de um deus grego.

- Ah, quem séria? - Disse ela meio surpresa interessada no assunto da conversa.

- Zeus. - No momento que ela disse aquilo eu pude sentir mentira exalando de sua aura, por que ela tinha falado que eu era filho de Zeus?

- Hum... Ele deve ser bastante poderoso...

- Sim, mas ainda falta treinamento, ele praticamente não sabe nada ainda...

Eu podia ter levantado e exigido algumas respostas mas preferi continuar em silêncio até que ela mudaram o foco do assunto sobre o clima e para não ser grosseiro comecei a fingir que estava acordando e me sentando até que vi elas mais perto da fogueira do que eu, tirei aquele cobertor de cima de mim sentindo imediatamente um frio correr pelo corpo me deixando bem melhor.

- Olha só quem acordou! - Disse Mira parecendo animada - Nós estávamos esperando por você, vem aqui...

Estava escuro apesar da fogueira mas eu podia ver claramente inclusive o rosto daquela garota, tinha olhos verdes e um cabelo ruivo natural com mexas no lado esquerdo. Usava uma roupa quase que casual, calça jeans, uma blusa branca e por cima uma blusa de frio um pouco mais grossa da cor azul escrito algo como "k-pop" não consegui ler por causa da dislexia. Usava um tênis vans casual preto.

- Essa daqui é Utakata Kiro. - Disse ela me apresentando a garota vendo a troca de olhares que tivemos, algo que parecesse como se fôssemos rivais eternos.

- Ah... - Disse me levantando e indo na direção delas - Aonde estamos?

- Por nada, não foi problema algum te descongelar da neve, é uma prazer também Nathan. Sou filha de Fujin, e você? Zeus? Que legal. - Disse ela irônica enquanto me encarava mostrando com um olhar minha falta de educação.

- Aonde estamos? - Repeti a pergunta revirando os olhos e olhando para Mira.

- Estamos no templo do Deus Fujin. Kiro achou a gente e ofereceu ajuda. - Disse Mira tentando tirar aquele clima pesado que tinha ficado.

- Certo... Agora temos que ir, precisamos chegar na Grecia. Estão esperando a gente.

Mira suspirou vendo o jeito que eu estava agindo e simplesmente me olhou me fuzilando com o olhar.

- Sabe para onde temos que ir? - Ela perguntou confusa.

- Acabei de falar... Grecia, o resto é fácil...

- Acha que a Grecia fica aqui do lado Nathan?

- Eu nem sei onde estamos! - Disse falando o óbvio com arrogância.

- Bom... Se o educadinho pedir, eu posso levar vocês até lá... - Disse a tal Kiro encarando o fogo sorrindo sarcástica.

- Ahn? Como pode fazer isso em primeiro lugar? - Disse a olhando enquanto a desafiava, não sei por que mas algo nela me deixava com raiva.

- Não escutou? Sou filha do deus dos ventos... Eu obviamente posso voar... Eu posso levar você enquanto sua guardiã se transforma em uma pássaro e voa com a gente.

- A não ser que você possa voar a 600kms, eu digo não. - Disse com um sorriso forçado no rosto pensando estar encerrando o assunto.

- 600kms? Eu posso voar a muito mais que isso... E controlando o vento posso fazer Mira acompanhar a gente...

- E por que ajudaria a gente? Só para ter o prazer de me ouvir sendo educado?

- Não te ajudaria só por isso... Eu obviamente iria querer algo em troca.

- Eu sabia... Sempre desconfie quando é bom demais... - Disse olhando para cima e revirando os olhos.

- Nathan! Da para parar e escutar oque ela tem a dizer? - Disse Mira já perdendo a paciência, eu podia sentir isso vindo da sua aura.

- Ta... Me diz cabeça de vento, oque você quer? - Encarei ela.

- Quero... - Ela fez uma pequena pausa enquanto olhava para mim, o fogo da fogueira a sua frente deixava ela bem ameaçadora, ela parecia ter um sorriso sádico no rosto - O quadrado de bronze que você tem na mochila!

Ela tinha olhado minha mochila? Meu corpo todo gelou e eu não sabia oque dizer ou fazer, me senti ficar mais pálido e fechei meus punhos com raiva enquanto encarei ela.

- Você olhou na minha mochila? - Disse com raiva enquanto a encarava e olhando para os lados procurando minha mochila vi ela ao lado de Mira que me olhava confusa.

- Eu precisava ver se vocês tinham algo que podia me ameaçar... Isso se chama "cuidado"!

- Do que estão falando? - Disse Mira tentando entrar no assunto.

- Não interessa Mira. Espero que já esteja pronta... Temos um longo caminho...

Disse com raiva e logo fui em direção a Mira para pegar minha mochila, quando eu passei do lado do fogo ele ficou fraco e se apagou rapidamente deixando tudo no escuro. Rapidamente ouvi ela se mover e quando virei ela estava acendendo uma lamparina japonesa. Me voltei a Mira e peguei minha mochila, olhei dentro dela. Ambrosia, néctar, R$100,00, alguns dracmas, uma muda de roupa e finalmente o cubo de bronze. Estava tudo certo. Coloquei a mochila nas costas.

- Vamos... - Comecei a andar por um caminho na floresta quando...

- Ei, espera... - Era a tal Kiro, mudando o tom de voz - Me desculpa.

Me virei imediatamente encarando ela. Oque? Ela tinha pedido desculpas?

- Qual é a sua? Não estou te entendendo... - Disse confuso enquanto a olhava.

- Bom... Você e filho de Zeus... Meu Pai é Fujin... Atualmente Raijin e Fujin estão em briga e Zeus é praticamente o mesmo governante dos raios e trovões igual meu tio Raijin. Eu acabei ligando você com quem não devia... Me desculpa...

- Ah... Entendi... Pensei que eles fossem amigos... - Disse me lembrando de histórias que meu pai contava.

- E são, mas eles brigam muito e isso afeta o temperamento dos filhos deles... Tipo eu... Novamente, me desculpa.

- Tudo bem... Eu admito que fui bem idiota também. Obrigado por ter me ajudado...

Ela fez joinha com a mão enquanto levantava a lamparina e logo deu um curto sorriso sentindo o frio passar pelo seu corpo.

- Bom, eu realmente preciso de ajuda... E se tiver algo que eu possa fazer pra ganhar sua ajuda, por favor não exite em dizer...

Disse aquilo surpreso comigo mesmo, eu só sabia que eu precisava ir embora o mais rápido possível. Eu tinha perdido muito tempo, aquele treinamento foi bom mas foi muito tempo perdido, agora eu precisava me adiantar, meus sonhos não eram claros e eu não sabia oque tinha acontecido com minha equipe, se eles estiverem bem certamente estarão chegando lá.

- Bom, eu realmente posso te ajudar... E melhor que algo material séria você, filho de Zeus... - Ela fez uma pausa cruel me deixando curioso novamente, ela parecia bastante gostar de fazer isso, em certas partes me lembrava das minhas conversas com a Giulia - Me devesse um favor. É tudo oque eu quero...

Ela deu um sorriso perdendo todo aquele olhar mal e cruel que estava no seu rosto após fazer a pausa. Assim como o vento ela parecia mudar de estado e fingir sentimentos e faces muito bem, mas ela não podia mascarar sua aura que eu podia ver com clareza. Ela estava sendo sincera quanto a querer um favor meu, o problema é, qual favor ela ia querer.

- Tudo bem... Tudo bem! - Sorri curto logo ficando sério novamente e olhei para ela - Oque você quer?

- Isso é o melhor dos favores, a gente tem todo o tempo do mundo para poder cobrar ele!

Ela sorriu maliciosa e sádica de um jeito ameaçador mas eu podia ver sua aura mostrando que ela não tinha vontade de fazer coisas ruins, ela era apenas alguem que aprendeu a sobreviver de qualquer jeito.

- Me diga... Como veio parar aqui nessa floresta? - Disse a olhando, eu realmente precisava saber aquilo. Aquela duvida me corroia.

- Ah... Simples... O templo que você estava... Eu fui expulsa dele. Eu admito que fiquei sem foco e sem rumo, mas quando eu achei esse templo perdido do meu pai eu me senti com uma moradia e aprendi a viver como o vento, livre e naturalmente!

- Oque você fez pra ser expulsa? - Perguntei ainda inconformado com aquela resposta.

- Nathan, não seja tão indelicado... - Disse Mira como se me repreendesse.

- Ah tudo bem... Ele é curioso. Gosto disso... Tinha uma garota chamada Minori, não sei se chegaram a conhecer ela, mas lhes garanto nem os espíritos de Yomo são tão podres quanto ela! Ela me fez ser expulsa de lá por causa daquele namorado dela... Mesmo sabendo que ele não é minha praia...

Não fiquei surpreso ouvindo ela. Ela tinha razão, aquela garota era realmente podre eu podia ver a aura dela tão negra quanto os monstros que eu enfrentei. Olhei para Mira que olhava de volta para mim como se desaprovasse algo que eu tinha feito. Apenas disfarcei.

- Ah sim... Entendi... - Olhei para ela tentando fingir o compreensivo - Eu já fiz muito isso... Eu já fui muito expulso de vários lugares...

- Olha só... Deve me entender então! - Ela sorriu pegando uma mochila velha que estava próxima de onde ela estava sentada e colocando nas costas desligando a lamparina e deixando ela bem escondida em uma parte do templo.

- Enfim... Eu aceito...

- Oque você aceita? - Ela disse virando rapidamente para mim.

- O seu acordo... - Dei um sorriso - Eu fico te devendo um favor, se você me levar para Grecia!


Notas Finais


Desculpem os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...